• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recomendação de modem/roteador com bom custo x beneficio

Nightwalk3r

Average Soulsborne Enjoyer
Registrado
Boa noite galera, gostaria de uma indicação de um modem ADSL+2 com função de roteador que não custe os olhos da cara.

Estou na dúvida entre o TP-Link TD-W8970 (R$ 209) e o TD-W8961ND (R$ 160); são bons aparelhos? Ou seria melhor comprar um modem + roteador separados?


Alguma sugestão de combo?


Obrigado desde já.
 
Boa noite galera, gostaria de uma indicação de um modem ADSL+2 com função de roteador que não custe os olhos da cara.

Estou na dúvida entre o TP-Link TD-W8970 (R$ 209) e o TD-W8961ND (R$ 160); são bons aparelhos? Ou seria melhor comprar um modem + roteador separados?


Alguma sugestão de combo?


Obrigado desde já.
Há um meio termo entre os 2, o 8961ND está bem caro por esse preço.

Eu possuo o TD-W8968, bem melhor que esse.
Link: http://produto.mercadolivre.com.br/...2-wireless-n-300mbps-tp-link-td-w8968-usb-_JM
Possui controle de banda, USB para armazenamento ou 3G, e uma porta LAN que funciona como WAN caso mude para alguma conexão que não seja via ADSL.
Ou seja, tudo o que não possui no 8961ND.

Recomendo, a não ser que tu queira uma rede local Gigabit (1000Mbps), aí terá que pegar o 8970, que tem as mesmas coisas, porém com 2 USB, melhor hardware e provavelmente o sinal um pouco melhor, devido a ser MIMO 3X3.
 
Há um meio termo entre os 2, o 8961ND está bem caro por esse preço.

Eu possuo o TD-W8968, bem melhor que esse.
Link: http://produto.mercadolivre.com.br/...2-wireless-n-300mbps-tp-link-td-w8968-usb-_JM
Possui controle de banda, USB para armazenamento ou 3G, e uma porta LAN que funciona como WAN caso mude para alguma conexão que não seja via ADSL.
Ou seja, tudo o que não possui no 8961ND.

Recomendo, a não ser que tu queira uma rede local Gigabit (1000Mbps), aí terá que pegar o 8970, que tem as mesmas coisas, porém com 2 USB, melhor hardware e provavelmente o sinal um pouco melhor, devido a ser MIMO 3X3.

Obrigado pela dica, gostei muito desse TD-W8968, acho que vou fechar a compra com ele.
 
Também tenho interesse neste modelo.

Posta aí as sua impressões depois.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo