Pensar que após fechar o Spider-Man já vem essa obra-prima, esse final de ano promete demais......
Ate agora nao conclui a segunda vez.Pela 3° vez zerado RDRque jogo maravilhoso
![]()
Ate agora nao conclui a segunda vez.
Ta sobrando tempo ae seko ahaha, inveja.
Putz paguei 250,00 no cc, mas agora já foi senão pegava esse do sub, agora é aguardar ansiosamente até o lançamento heheQto?
Versão steelbox saindo por 184 aqui no Sub e mão coçando, q dúvida se pego já ou espero, pois esse prazo nojento de entrega desanima, msm sabendo que esse jogo irá demorar pra cair o preço.
Não resisti e peguei. Vindo de rockstar deve demorar pra cair o preço. Espero não me arrepender de ter pego do PS4 ao invés do one x.
A Versão com o Steelbook vem o mapa ? Comprei por 190 parcelado na americanas. 10 reais de saldo do AME + 50 reais de volta.
Deve ser esse mês ainda. Chuto que o trailer sai na semana que vem ou na próxima.Alguém sabe quando sai o segundo trailer gameplay que foi citado no fim do primeiro?
Ninguém sabe ainda...
Para que não cries falsas expectativas para Red Dead Redemption 2, que fique desde já claro: não haverá troca de personagens como em Grand Theft Auto 5, que te permite trocar numa questão de segundos para um dos três protagonistas.
Josh Bass, o director de arte na Rockstar San Diego, disse numa entrevista com o Hollywood Reporter que "trocar de personagens fez sentido e foi muito divertido em Grand Theft Auto 5".
No entanto, para a história de Red Dead Redemption 2, manter apenas um protagonista faz mais sentido "para a estrutura e narrativa de um Western".
"Arthur vive e luta juntamente com os outros membros do gangue Van der Linde, e eles são um grupo com personagens completamente realizadas com relações uns com os outros. Mas esta é a história de Arthur e estamos a colocar os jogadores firmemente nas botas de Arthur à medida que ele e o seu gangue lidam com um mundo em rápida mudança."
"Acreditamos que as pessoas vão realmente adorar a sensação de estar no gangue. Não é como nada que tenha sido feito antes."
SIM!Só eu acho que a Rosckstar vai adiar o lançamento?
![]()
Só eu acho que a Rosckstar vai adiar o lançamento?
![]()
Comparação ainda não. O trailer gameplay que foi relevado estava rodando no PS4 Pro na resolução 1920x2160p.Salve.
Retornei das cinzas após estudos para concurso.
Eu sabia que ia sair o II, mas nem tive tempo.
Ví o gameplay. COmprarei de certeza.
Vou ver se meu irmão topa dividir a conta comigo.
Se não, acompanharei as promoções aqui no tópico.
Além da ShopB, alguem conhece outra loja que entregue no dia em Curitiba-PR?
------------------
Como eu disse, estava por fora dos jogos de ps4.
Já saiu algum comparativo do PS4 PRO com o standard?
Ou já saiu algo sobre o desempenho?
Extra parece que tá com um Bugzinho no Red dead 2...
Tá saindo R$ 165,00 em 1x no Cartão Visa ou Boleto. Xbox One e PS4
https://www.extra.com.br/Games/XboxOne/JogosXboxOne/jogo-red-dead-redemption-2-xbox-one-13551537.html?p=Red dead&ranking=1&typeclick=3&ac_pos=header&recsource=btermo
Não eh a versão StellBook
Extra parece que tá com um Bugzinho no Red dead 2...
Tá saindo R$ 165,00 em 1x no Cartão Visa ou Boleto. Xbox One e PS4
https://www.extra.com.br/Games/XboxOne/JogosXboxOne/jogo-red-dead-redemption-2-xbox-one-13551537.html?p=Red dead&ranking=1&typeclick=3&ac_pos=header&recsource=btermo
Não eh a versão StellBook