Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Falido mas com RDR2 Stellbook na pré venda da Saraiva!

imagem.aspx

Alguem sabe me dizer se teremos DLCs pagas para o Modo Historia e se já saiu alguma informação do modo online???

Esse stellbook é só uma caixinha de metal? O que vem nesse pack?

Obs.: Aqui no trampo não abrem links kkkk

Alguem sabe me dizer se teremos DLCs pagas para o Modo Historia e se já saiu alguma informação do modo online???
Não saiu nada referente ao Modo Online, mas tenho certeza que vai ter um trailer mostrando este modo com certeza antes do lançamento do game.
Difícil imaginar se terá ou não DLC's para o modo história.... GTA V não teve, mas RDR não é GTA, então sabemos que não vai vender absurdos como o jogo anterior da Rockstar.

Espero que venha um DLC tão boa quando o Undead Nightmare... acho que todos queremos isso.

Não saiu nada referente ao Modo Online, mas tenho certeza que vai ter um trailer mostrando este modo com certeza antes do lançamento do game.
Difícil imaginar se terá ou não DLC's para o modo história.... GTA V não teve, mas RDR não é GTA, então sabemos que não vai vender absurdos como o jogo anterior da Rockstar.

Espero que venha um DLC tão boa quando o Undead Nightmare... acho que todos queremos isso.

Eu to esperando uma DLC pro single player por causa da Undead Nightmare que foi muito bem no RDR 1, uma possivel continuação dessa DLC ou até mesmo uma DLC nova sobre outro assunto, com outros personagens já estaria bom pra mim.

Acabei de pegar na BigBoy, paguei 184 versão PS4, jogo mais caro que comprei e minha primeira pre-order de console.

Sem ismos aqui, é certo que a versão do One X será a melhor? Dúvida de qual pego...

Sem ismos aqui, é certo que a versão do One X será a melhor? Dúvida de qual pego...

Dado o relativo poder do console, é possível. Dado o marketing do jogo com a Sony, colocaria em dúvida se haverá de fato diferença. Pega naquele que você mais se sente "em casa".

Vontadezinha de passar o cartão Sub nesta versão. Surreal o preço, mas aí lembro que tem quase 2 meses ainda... junto o valor nestes dois meses e tento pegar no dia do lançamento mesmo.

Provavelmente sim, o quanto... acho que só vamos saber na analise de lançamento da DigitalFoundry.

Aquele ultime trailer que saiu, o PS4 Pro tava rodando com a Resolução de 1920x2160.

qxYv8dD.jpg

Se for pelo MP pego no PS4, se for pelo desempenho pego no One X. :hmm2:

Se for pelo MP pego no PS4, se for pelo desempenho pego no One X. :hmm2:

Faz sentido, então.

Só espero que não seja um jogo com vida no MP como o GTA V virou. :haha:

Com a grana que o GTA anda fazendo, deve ser certo como o nascer do sol. hahahaha

Esse é o medo. :haha:

Se bem que um MP no universo RDR seria interessante. Não diferente, já houveram apostas de outros jogos mas sem um nome empurrando a ideia.

Fazendo uma campanha justa ao que a série merece ter, tá bom. O resto é lucro... literalmente.

Faz sentido, então.

Só espero que não seja um jogo com vida no MP como o GTA V virou. :haha:
Não joguei o 1, mas falaram q o MP dele é foda... por isso estou achando q com RDR2 não será diferente...

Esse é o medo. :haha:

Se bem que um MP no universo RDR seria interessante. Não diferente, já houveram apostas de outros jogos mas sem um nome empurrando a ideia.

Fazendo uma campanha justa ao que a série merece ter, tá bom. O resto é lucro... literalmente.

Campanha justa eu não tenho dúvidas... ai depois eh ficar sonhando com um DLC SinglePlayer. GTA Multiplayer até hoje eu sou um perdido, nunca me atraiu, por isso não tenho muita esperança no RDR2.

Não joguei o 1, mas falaram q o MP dele é foda... por isso estou achando q com RDR2 não será diferente...

Cornell, aproveita que tá em promoção na Live, 29 moedas.

Campanha justa eu não tenho dúvidas... ai depois eh ficar sonhando com um DLC SinglePlayer. GTA Multiplayer até hoje eu sou um perdido, nunca me atraiu, por isso não tenho muita esperança no RDR2.

Cornell, aproveita que tá em promoção na Live, 29 moedas.

MP do GTA V eu acho sem vida. GTA sempre foi o jogo com mais vida em um universo SP.

Pegarei no Xone pelo desempenho E MP...:melior4:

Problema que não assino LIVE e só PSN por conta do MP do TLOU. Assinar as 2 pra mim não faz sentido...então acho que pegarei a versão que vier com melhor preço primeiro :bwahaha:

Problema que não assino LIVE e só PSN por conta do MP do TLOU. Assinar as 2 pra mim não faz sentido...então acho que pegarei a versão que vier com melhor preço primeiro :bwahaha:
Aí nesse caso, não importa se tiver versão do xone mais barata pq vc teria que assinar a live...:if:

Um dos lançamentos mais aguardados de 2018, Red Dead Redemption 2 foi mostrado recentemente a portas fechadas aos funcionários da Gamestop, uma das maiores lojas de jogos dos Estados Unidos. Segundo relatos, a Rockstar decidiu mostrar momentos mais calmos e lentos de seu novo game, o que teria feito com que muitos funcionários da rede de lojas “ficassem com sono”.
Através do Instagram e do Reddit, algumas pessoas relataram sua recepção à apresentação, que para muitos pareceu um “simulador de cavalos da Rockstar”. “Houve um tiroteio depois de um assalto a um banco, mas antes disso vimos 15 minutos de andança por uma floresta e uma guitarra tocando”, afirmou um dos relatos.
Demo com ritmo lento
Segundo o funcionário da Gamestop, Red Dead Redemption 2 parece ótimo e vai vender muito bem, mas a demonstração feita pela Rockstar simplesmente não foi das melhores. “Não me entenda errado, eu ainda acho que o game vai ser fantástico, mas a demo foi um pouco chata de assistir”.
Já um gerente de uma das lojas da empresa se mostrou otimista, afirmando que o game é material para Jogo do Ano. “Eu não vou julgar ele por uma missão. Qualquer pessoa que gostou do primeiro jogo provavelmente vai amar esse novo”, afirmou — todas as mensagens foram publicadas com pseudônimos para proteger a identidade dos trabalhadores da rede.

“Para dar um pouco de contexto, todo mundo estava exausto da semana e essa foi a última coisa que eles nos mostraram”, afirmou outro comentarista. “Eu dormi por um minuto, mas o game é lindo. O mundo parece construído de forma meticulosa e o demo era um exemplo perfeito das mecânicas, mundo e física que o game tem a oferecer. Eu não joguei o primeiro e tive zero expectativa para o game, mas o que vi me deixou convencido em pegá-lo”.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar