Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Basicamente, a resolução 4k nativa e filtro de texturas em 16x. Além de estabilidade no framerate - 30 fps suaves. É outa experiência, de longe.

Editado por um moderador:
Vou de Ultimate mesmo, vou passar muito tempo nessa gostosura...

TfxrFWP.jpg

Pessoal vou comprar pro ps4 mas to com uma dúvida, eu pretendo pegar midia fisica pra deixar na coleção da estante, mas vi que nas versões fisicas não vao ter alguns conteúdos nos sites de pré venda, será que vai dar pra comprar esses conteúdos posteriormente pra quem pegar a versão física ?

Ou se tem algum lugar vendendo a pré venda física edição especial ou definitiva porque meu foco seria essas edições porem física

Pessoal vou comprar pro ps4 mas to com uma dúvida, eu pretendo pegar midia fisica pra deixar na coleção da estante, mas vi que nas versões fisicas não vao ter alguns conteúdos nos sites de pré venda, será que vai dar pra comprar esses conteúdos posteriormente pra quem pegar a versão física ?

Ou se tem algum lugar vendendo a pré venda física edição especial ou definitiva porque meu foco seria essas edições porem física

Provavelmente vai dar, mas a única coisa interessante da versão deluxe na minha opinião é a missão extra só que não pago $40 a mais por isso nunca. Todo resto é besteira, certeza que terão dezenas de opções de roupas, cavalos e acessórios bem mais legais que esses pré venda.

O conteúdo da física acho q é o mesmo q a digital, o q vem a mais (alem do jogo físico) é um mapa impresso nas versões special ou ultimate. Mas no brasil parece q não tem pré-venda não.
Esse conteudo de pré-venda geralmente lançam depois de um tempo pra todos.
blza

Já se passaram mais de 8 anos do lançamento do Red Dead Redemption para PS3 e X360 e vocês ainda não foram capazes de superar a discussão sobre onde o jogo roda melhor. Para piorar, o Red Dead Redemption 2 nem lançou e vocês já estão discutindo se vai ser melhor no PS4 ou no XOne.

ccea864fffdc6e9aa1ed2a49bf26613c.gif

Quem estiver interessado em continuar discutindo isso: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/console-wars.607593/

:facepalm:

Prefiro muito mais jogar em 1080p a 60fps, tomara que venha esta opção no PS4 Pro, de baixar a resolução e aumentar os frames.

Provavelmente vai dar, mas a única coisa interessante da versão deluxe na minha opinião é a missão extra só que não pago $40 a mais por isso nunca. Todo resto é besteira, certeza que terão dezenas de opções de roupas, cavalos e acessórios bem mais legais que esses pré venda.
Realmente, não vale investir essa grana a mais por uma missão extra, vou pegar a física comum mesmo

O conteúdo da física acho q é o mesmo q a digital, o q vem a mais (alem do jogo físico) é um mapa impresso nas versões special ou ultimate. Mas no brasil parece q não tem pré-venda não.
Esse conteudo de pré-venda geralmente lançam depois de um tempo pra todos.
blza
O jeito é pegar a versão comum na pré venda então, valeu!

E no One normal ta rodando a 1080?
No One normal roda nas mesmas configurações do x360, com a diferença que o 1080p é via upscaling. E melhora um tiquinho o framerate. Mas já fica melhor nele.
No X é outra parada, o game realmente passa por modificações sobre a versão original. :hihi:

2isf9r9.jpg

2ymhxfp.jpg

No One normal roda nas mesmas configurações do x360, com a diferença que o 1080p é via upscaling. E melhora um tiquinho o framerate. Mas já fica melhor nele.
No X é outra parada, o game realmente passa por modificações sobre a versão original. :hihi:

Eu já estou doido é pra saber como a Rockstar vai encaixar a história do John Marston. Como vai ser a condução no bando, a relação dele com o Arthur Morgan, etc
Tem um pessoal falando que quem está na imagem do trailer, abaixo, junto com John Marston é sua mulher e seu filho Jack, mas não sei se é isso msm ou se bate as datas.

jyBlMYc.jpg

Eu já estou doido é pra saber como a Rockstar vai encaixar a história do John Marston. Como vai ser a condução no bando, a relação dele com o Arthur Morgan, etc
Tem um pessoal falando que quem está na imagem do trailer, abaixo, junto com John Marston é sua mulher e seu filho Jack, mas não sei se é isso msm ou se bate as datas.

jyBlMYc.jpg
Por isso que é importante jogar o 1 antes...:thatass:

Quando meu One X chegar vou tentar pegar o 1 baratinho... duro que só em inglês. :br:

A versão do One X é definitiva, é um autêntico remaster sem vender novamente o mesmo jogo, nativamente a 4k não há espaço para serrilhados. Uma pena que a Rockstar e Microsoft não terem liberado as melhorias à 1080p no One base.

O foda é ter que ter um Xbox X.

Eu estou na pegada de jogar o 2 mesmo pra ser sincero, jogos da R* costumo jogar até o fim uma só vez mesmo e o primeiro é um jogo que eu gosto mas que não esta entre os meus favoritos porque acho (e achava mesmo quando saiu) o gameplay muito tosco.

O foda é ter que ter um Xbox X.

Eu estou na pegada de jogar o 2 mesmo pra ser sincero, jogos da R* costumo jogar até o fim uma só vez mesmo e o primeiro é um jogo que eu gosto mas que não esta entre os meus favoritos porque acho (e achava mesmo quando saiu) o gameplay muito tosco.
É um dos meus Top 3 das ultimas duas gerações fácil.
gameplay da Rockstar é diferentão, mas assim como o da remedy (que também acho meio diferentão) você acaba acostumando.

Recomecei o RDR ontem, e que qualidade no X.

Já no inicio é total referência a gangue do RDR2.

Quem tiver oportunidade jogue, já que estamos carentes de bons jogos ultimamente. :feelbad:

O mapa do tesouro já era. Foi até o dia 15 de agosto.
isso ai ja aconteceu na psn, se não me engano era até 31/07, depois agosto, aposto que vão colocar outra data

ps.
não comprei ainda :sefu:

faze o que tinha outros jogos que lançam antes

Como faço pra jogar o red dead 1? Só tem pra ps3?

Como faço pra jogar o red dead 1? Só tem pra ps3?
Você fala do Red Dead Redemption ou do Red Dead Revolver?

No caso do Red Dead Redemption, esse está disponível no PlayStation 3 e Xbox 360 e pode ser jogado no Xbox One também pela retrocompatibilidade.
Quanto ao Red Dead Revolver, esse tem versões para PlayStation 2 e Xbox e pode ser jogado também no PlayStation 4 via emulação(tem que pagar) do Console.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar