Essa comunidade gamer de hoje está doente mesmo. Joguei no PS3 também, me diverti muito e achei o jogo lindo e até platinei.
Basicamente, a resolução 4k nativa e filtro de texturas em 16x. Além de estabilidade no framerate - 30 fps suaves. É outa experiência, de longe.
Pessoal vou comprar pro ps4 mas to com uma dúvida, eu pretendo pegar midia fisica pra deixar na coleção da estante, mas vi que nas versões fisicas não vao ter alguns conteúdos nos sites de pré venda, será que vai dar pra comprar esses conteúdos posteriormente pra quem pegar a versão física ?
Ou se tem algum lugar vendendo a pré venda física edição especial ou definitiva porque meu foco seria essas edições porem física
Pessoal vou comprar pro ps4 mas to com uma dúvida, eu pretendo pegar midia fisica pra deixar na coleção da estante, mas vi que nas versões fisicas não vao ter alguns conteúdos nos sites de pré venda, será que vai dar pra comprar esses conteúdos posteriormente pra quem pegar a versão física ?
Ou se tem algum lugar vendendo a pré venda física edição especial ou definitiva porque meu foco seria essas edições porem física
Realmente, não vale investir essa grana a mais por uma missão extra, vou pegar a física comum mesmoProvavelmente vai dar, mas a única coisa interessante da versão deluxe na minha opinião é a missão extra só que não pago $40 a mais por isso nunca. Todo resto é besteira, certeza que terão dezenas de opções de roupas, cavalos e acessórios bem mais legais que esses pré venda.
O jeito é pegar a versão comum na pré venda então, valeu!O conteúdo da física acho q é o mesmo q a digital, o q vem a mais (alem do jogo físico) é um mapa impresso nas versões special ou ultimate. Mas no brasil parece q não tem pré-venda não.
Esse conteudo de pré-venda geralmente lançam depois de um tempo pra todos.
blza
No One normal roda nas mesmas configurações do x360, com a diferença que o 1080p é via upscaling. E melhora um tiquinho o framerate. Mas já fica melhor nele.E no One normal ta rodando a 1080?
Parece que o lançamento é o Red Dead de 2008 e não o de 2018.![]()
No One normal roda nas mesmas configurações do x360, com a diferença que o 1080p é via upscaling. E melhora um tiquinho o framerate. Mas já fica melhor nele.
No X é outra parada, o game realmente passa por modificações sobre a versão original.![]()
Por isso que é importante jogar o 1 antes...Eu já estou doido é pra saber como a Rockstar vai encaixar a história do John Marston. Como vai ser a condução no bando, a relação dele com o Arthur Morgan, etc
Tem um pessoal falando que quem está na imagem do trailer, abaixo, junto com John Marston é sua mulher e seu filho Jack, mas não sei se é isso msm ou se bate as datas.
![]()
O mapa do tesouro já era. Foi até o dia 15 de agosto.Ainda dá tempo de comprar as edições com todos os bônus?
A versão do One X é definitiva, é um autêntico remaster sem vender novamente o mesmo jogo, nativamente a 4k não há espaço para serrilhados. Uma pena que a Rockstar e Microsoft não terem liberado as melhorias à 1080p no One base.
É um dos meus Top 3 das ultimas duas gerações fácil.O foda é ter que ter um Xbox X.
Eu estou na pegada de jogar o 2 mesmo pra ser sincero, jogos da R* costumo jogar até o fim uma só vez mesmo e o primeiro é um jogo que eu gosto mas que não esta entre os meus favoritos porque acho (e achava mesmo quando saiu) o gameplay muito tosco.
isso ai ja aconteceu na psn, se não me engano era até 31/07, depois agosto, aposto que vão colocar outra dataO mapa do tesouro já era. Foi até o dia 15 de agosto.
Você fala do Red Dead Redemption ou do Red Dead Revolver?Como faço pra jogar o red dead 1? Só tem pra ps3?