Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pensei que a gente iria jogar com o John Marston mais novo, mas pelo visto o novo cara e um chamado Arthur.
Arthur Morgan. Na verdade já sabíamos disso desde o segundo trailer.

Chega logo dia 26/10.

:full:

Essas missões a mais da Edição Especial no modo single poderão ser compradas depois? Pq 300 reais tá foda... será que desmembram em um DLC? Procurei e não achei...

Essas missões a mais da Edição Especial no modo single poderão ser compradas depois? Pq 300 reais tá foda... será que desmembram em um DLC? Procurei e não achei...
Na verdade acho que é apenas um assalto e um Esconderijo de gangue, nada demais. E acho que futuramente eles vão lançar uma versão completa e tals e seja bem possível que esses bônus venham juntos... provável que seja lançado até antes por um "precinho".

Lembro que no Red Dead Redemption, a versão de PS3 tinha um Esconderijo de gangue e uma roupa exclusiva, mas depois que lançaram a versão GOTY saiu no Xbox 360 também.

to vendo aqui direito...será que compensa pegar a versão top de 350,00? :hmm:

8Gme12.jpg

Passa logo tempo.:cuti:

Leon pega a versão normal, sinceramente são R$100 a mais por besteiras apenas, não acho que vale a pena sinceramente, o jogo já tem MUITA coisa para fazer, muito conteúdo para gastar R$100 apenas nisso.

O conteúdo exclusivo do Modo História inclui:
• Missão de Roubo a Banco e Esconderijo de Gangue
• Puro-Sangue Inglês Preto Manchado
• Bônus de talismã e medalhão
• Reforços, dinheiro bônus e descontos
• Traje Pistoleiro de Nuevo Paraíso

A grana dessa diferença vou deixar separada para o Shadow of the Tomb Raider.

to vendo aqui direito...será que compensa pegar a versão top de 350,00? :hmm:

Eu vou deixar pra decidir mais pra perto do lançamento, a versão maior é somente coisas do online, eles tem q mostrar como vai ser o online primeiro pra ver se compensa. Dependendo pega a versao maior msm, se não pego a intermediaria.
Dos jogos recente q comprei e peguei a versão menor, me arrependi depois, mas vamos ver mais pra frente

Forza Horizon 4 e Tomb Raider 3 já garanti as versões maiores
RDR2 e AC Odyssey ainda estou aguardando se valem a pena

Eu vou deixar pra decidir mais pra perto do lançamento, a versão maior é somente coisas do online, eles tem q mostrar como vai ser o online primeiro pra ver se compensa. Dependendo pega a versao maior msm, se não pego a intermediaria.
Dos jogos recente q comprei e peguei a versão menor, me arrependi depois, mas vamos ver mais pra frente

Dos recentes que peguei a versão mais top me arrependi do Far Cry 5. O Tomb Raider eu to bem tentado a pegar a versão Deluxe mas RDR nem cogitei.

8Gme12.jpg

Passa logo tempo.:cuti:

Leon pega a versão normal, sinceramente são R$100 a mais por besteiras apenas, não acho que vale a pena sinceramente, o jogo já tem MUITA coisa para fazer, muito conteúdo para gastar R$100 apenas nisso.

O conteúdo exclusivo do Modo História inclui:
• Missão de Roubo a Banco e Esconderijo de Gangue
• Puro-Sangue Inglês Preto Manchado
• Bônus de talismã e medalhão
• Reforços, dinheiro bônus e descontos
• Traje Pistoleiro de Nuevo Paraíso

A grana dessa diferença vou deixar separada para o Shadow of the Tomb Raider.

Calma, tem o cabeça de teia e a Larinha nesse intervalo :wub:

Apesar que quero tentar zerar o 1° antes, queria não dormir :haha:

Calma, tem o cabeça de teia e a Larinha nesse intervalo :wub:
Apesar que quero tentar zerar o 1° antes, queria não dormir :haha:

Larinha me deixou animado com os últimos previews, Spider já tá comprado tbm e contando os segundos. Esse ano tá sendo muito foda, o primeiro semestre já tivemos alguns jogos incríveis e algumas decepções, mas no geral foi foda. O segundo semestre como sempre é bem mais recheado mas tem muito jogo interessante que estão sendo totalmente esquecidos.

Jogos grandes desse segundo semestre.

Dragon Quest X
Yakuza Kiwami 2
Spider-Man
Forza Horizon 4
Megaman 11
Assassin's Creed Odyssey
Call of Duty: Black Ops 4
Battlefield V
Red Dead Redemption 2
Hitman 2
Fallout 76
Darksiders III
Just Cause 4
Super Smash Bros

Há apenas 2 produtoras que tem meu dinheiro garantido antes msm do jogo chegar às prateleiras: ND e Rockstar. :banderas::true::money:

então, se eu for pegar as versões maiores de todos que quero to fúuu :salario::okay:

RDR2, TR, FH4...da mais de mil reais...aí quero já praticamente no lançamento o BF5 e o Fifa 19...mesmo repartindo conta, é muita grana! vou estudar aqui...:jornal:

torcer para aparecer algum bug..:br:

Em 3 anos desde que comprei meu videogame esse será o primeiro jogo onde vou pagar preço cheio. Mas uma duvida: não tem pré-venda da mídia física? Faz tempo que não compro mídia física, mas estou cogitando porque dá pra tranquilamente comprar esse jogo, jogar até o final do ano e depois revender por um bom valor.

Em 3 anos desde que comprei meu videogame esse será o primeiro jogo onde vou pagar preço cheio. Mas uma duvida: não tem pré-venda da mídia física? Faz tempo que não compro mídia física, mas estou cogitando porque dá pra tranquilamente comprar esse jogo, jogar até o final do ano e depois revender por um bom valor.

Tem sim, na ShopB você acha, não sei qual console tu tem, mas ta ai:

Xbox: https://www.shopb.com.br/jogo-red-dead-redemption-2-xbox-one

PS4: https://www.shopb.com.br/jogo-red-dead-redemption-2-ps4

Quais as desvantagens da versão mídia física desse jogo?

No caso, o que eu não terei e a galera da versão digital terá?

Eu pagaria 200 reais num RDR remaster pra poder jogar ele no PS4 antes do lançamento do 2. O code do RDR deve ser muito lixo pra depois de todos esses anos a Rockstar não ter lançado um remaster, até o LA Noire recebeu um.

Meu PS3 morreu e não posso jogar o 1 :bua:

Eu pagaria 200 reais num RDR remaster pra poder jogar ele no PS4 antes do lançamento do 2. O code do RDR deve ser muito lixo pra depois de todos esses anos a Rockstar não ter lançado um remaster, até o LA Noire recebeu um.

Meu PS3 morreu e não posso jogar o 1 :bua:
O RDR no xbox one x. Recebeu um patch free que deixou ele lindo demais pqp.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar