Arthur Morgan. Na verdade já sabíamos disso desde o segundo trailer.Pensei que a gente iria jogar com o John Marston mais novo, mas pelo visto o novo cara e um chamado Arthur.
Arthur Morgan. Na verdade já sabíamos disso desde o segundo trailer.Pensei que a gente iria jogar com o John Marston mais novo, mas pelo visto o novo cara e um chamado Arthur.
Na verdade acho que é apenas um assalto e um Esconderijo de gangue, nada demais. E acho que futuramente eles vão lançar uma versão completa e tals e seja bem possível que esses bônus venham juntos... provável que seja lançado até antes por um "precinho".Essas missões a mais da Edição Especial no modo single poderão ser compradas depois? Pq 300 reais tá foda... será que desmembram em um DLC? Procurei e não achei...
Essas missões a mais da Edição Especial no modo single poderão ser compradas depois? Pq 300 reais tá foda... será que desmembram em um DLC? Procurei e não achei...
to vendo aqui direito...será que compensa pegar a versão top de 350,00?![]()
Eu vou deixar pra decidir mais pra perto do lançamento, a versão maior é somente coisas do online, eles tem q mostrar como vai ser o online primeiro pra ver se compensa. Dependendo pega a versao maior msm, se não pego a intermediaria.
Dos jogos recente q comprei e peguei a versão menor, me arrependi depois, mas vamos ver mais pra frente
Forza Horizon 4 e Tomb Raider 3 já garanti as versões maiores
RDR2 e AC Odyssey ainda estou aguardando se valem a pena
to vendo aqui direito...será que compensa pegar a versão top de 350,00?![]()
![]()
Passa logo tempo.
Leon pega a versão normal, sinceramente são R$100 a mais por besteiras apenas, não acho que vale a pena sinceramente, o jogo já tem MUITA coisa para fazer, muito conteúdo para gastar R$100 apenas nisso.
O conteúdo exclusivo do Modo História inclui:
• Missão de Roubo a Banco e Esconderijo de Gangue
• Puro-Sangue Inglês Preto Manchado
• Bônus de talismã e medalhão
• Reforços, dinheiro bônus e descontos
• Traje Pistoleiro de Nuevo Paraíso
A grana dessa diferença vou deixar separada para o Shadow of the Tomb Raider.
Calma, tem o cabeça de teia e a Larinha nesse intervalo
Apesar que quero tentar zerar o 1° antes, queria não dormir![]()
então, se eu for pegar as versões maiores de todos que quero to fúuuEu vou deixar pra decidir mais pra perto do lançamento, a versão maior é somente coisas do online, eles tem q mostrar como vai ser o online primeiro pra ver se compensa. Dependendo pega a versao maior msm, se não pego a intermediaria.
Dos jogos recente q comprei e peguei a versão menor, me arrependi depois, mas vamos ver mais pra frente
Forza Horizon 4 e Tomb Raider 3 já garanti as versões maiores
RDR2 e AC Odyssey ainda estou aguardando se valem a pena
Há apenas 2 produtoras que tem meu dinheiro garantido antes msm do jogo chegar às prateleiras: ND e Rockstar.![]()
Em 3 anos desde que comprei meu videogame esse será o primeiro jogo onde vou pagar preço cheio. Mas uma duvida: não tem pré-venda da mídia física? Faz tempo que não compro mídia física, mas estou cogitando porque dá pra tranquilamente comprar esse jogo, jogar até o final do ano e depois revender por um bom valor.
Obrigado.Tem sim, na ShopB você acha, não sei qual console tu tem, mas ta ai:
Xbox: https://www.shopb.com.br/jogo-red-dead-redemption-2-xbox-one
PS4: https://www.shopb.com.br/jogo-red-dead-redemption-2-ps4
O RDR no xbox one x. Recebeu um patch free que deixou ele lindo demais pqp.Eu pagaria 200 reais num RDR remaster pra poder jogar ele no PS4 antes do lançamento do 2. O code do RDR deve ser muito lixo pra depois de todos esses anos a Rockstar não ter lançado um remaster, até o LA Noire recebeu um.
Meu PS3 morreu e não posso jogar o 1![]()
O RDR no xbox one x. Recebeu um patch free que deixou ele lindo demais pqp.