Acho que jogar sem ser um remaster hoje vai ser duro, eu lembro que o aliasing já agredia naquela época. É torcer para um dia a MS soltar o emulador de 360 no PC.Eu pagaria 200 reais num RDR remaster pra poder jogar ele no PS4 antes do lançamento do 2. O code do RDR deve ser muito lixo pra depois de todos esses anos a Rockstar não ter lançado um remaster, até o LA Noire recebeu um.
Meu PS3 morreu e não posso jogar o 1![]()
Eu pagaria 200 reais num RDR remaster pra poder jogar ele no PS4 antes do lançamento do 2. O code do RDR deve ser muito lixo pra depois de todos esses anos a Rockstar não ter lançado um remaster, até o LA Noire recebeu um.
Meu PS3 morreu e não posso jogar o 1![]()
Parem com essa "regra religiosa" que precisa jogar o 1 antes...joga só o 2 e foda-se![]()
Mas o 1 é sensacional. Acabei de zerar ele esses dias com o Patch que deu outra vida pra ele no Xbox.
Acho muito válido jogar o 1 antes, até porque é uma história que complementa a outra, mesmo o 2 se passando antes do 1.
Não que seja obrigatório para entender, mas o jogo é fantástico que vale a pena ser jogado.
É um dos poucos jogos que no final do jogo você fica de boca aberta, com aquele pensamento: "Mas que porra é essa? Como assim?? E agora??"
Mas não é obrigação nenhuma jogar o 1, é apenas um jogo excelente que ainda pode ser jogado tranquilamente.O 1 não tem legendas em PT...o que pode ser um obstáculo para muita gente entender a história. O jogo é top sim, mas a essa altura do campeonato não precisa alguém se dar a obrigação de jogar o 1 antes do lançamento do 2![]()
Como anda complicado isso hj em dia...tinham soltado uma nota que o jogo rodaria em 4k no PS4 pro e agora sabemos que é pouco mais que o correspondente à 1440p. A propósito, nem no X está confirmado 4k nativo, mas espero que rode perto do máximo pra desfrutar esse universo maravilhoso!O jogo tá bem bonito e a qualidade de um jogo vai bem alem de analises de frames e resolução
MAS... quanto esforço nesse vídeo pra falar que "1920x2160 = 4K" hein
Como anda complicado isso hj em dia...tinham soltado uma nota que o jogo rodaria em 4k no PS4 pro e agora sabemos que é pouco mais que o correspondente à 1440p. A propósito, nem no X está confirmado 4k nativo, mas espero que rode perto do máximo pra desfrutar esse universo maravilhoso!![]()
Já saí do PC por causa dessa bitolagem por resolução e frames, agora vem isso nos consoles...![]()
o povo ao inves de jogar a porra do jogo quer ficar comparando se vai rodar melhor no A ou B.
Essa eterna console wars imbecil
sério que em pleno 2018 povo ainda acha que os consoles atuais vão rodar esses jogos AAA tipo o RDR em 4k real?por favor né.
e eu sinceramente nunca entendi essa tara por resolução, queria era que investissem mais em IA e Física nos jogos, cenários mais destrutíveis e interativos e afins. 4k fica mais bonito? fica, mas do que adianta se o gameplay e o resto do jogo é meia boca?
Acho que jogar sem ser um remaster hoje vai ser duro, eu lembro que o aliasing já agredia naquela época. É torcer para um dia a MS soltar o emulador de 360 no PC.
A versão do One X é definitiva, é um autêntico remaster sem vender novamente o mesmo jogo, nativamente a 4k não há espaço para serrilhados. Uma pena que a Rockstar e Microsoft não terem liberado as melhorias à 1080p no One base.
A versão do One X é definitiva, é um autêntico remaster sem vender novamente o mesmo jogo, nativamente a 4k não há espaço para serrilhados. Uma pena que a Rockstar e Microsoft não terem liberado as melhorias à 1080p no One base.