Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tô extremamente na dúvida de qual versão pegar...

E queria ver gameplay do online pra ver se essas coisas todas da ultimate valerão a pena...

Mas o hype.. a meus amigos.. difícil segurar.

Eu pagaria 200 reais num RDR remaster pra poder jogar ele no PS4 antes do lançamento do 2. O code do RDR deve ser muito lixo pra depois de todos esses anos a Rockstar não ter lançado um remaster, até o LA Noire recebeu um.

Meu PS3 morreu e não posso jogar o 1 :bua:
Acho que jogar sem ser um remaster hoje vai ser duro, eu lembro que o aliasing já agredia naquela época. É torcer para um dia a MS soltar o emulador de 360 no PC.

:nps2:

Eu pagaria 200 reais num RDR remaster pra poder jogar ele no PS4 antes do lançamento do 2. O code do RDR deve ser muito lixo pra depois de todos esses anos a Rockstar não ter lançado um remaster, até o LA Noire recebeu um.

Meu PS3 morreu e não posso jogar o 1 :bua:

Parem com essa "regra religiosa" que precisa jogar o 1 antes...joga só o 2 e foda-se :haha:

Parem com essa "regra religiosa" que precisa jogar o 1 antes...joga só o 2 e foda-se :haha:

Mas o 1 é sensacional. Acabei de zerar ele esses dias com o Patch que deu outra vida pra ele no Xbox.
Acho muito válido jogar o 1 antes, até porque é uma história que complementa a outra, mesmo o 2 se passando antes do 1.
Não que seja obrigatório para entender, mas o jogo é fantástico que vale a pena ser jogado.
É um dos poucos jogos que no final do jogo você fica de boca aberta, com aquele pensamento: "Mas que porra é essa? Como assim?? E agora??"

Mas o 1 é sensacional. Acabei de zerar ele esses dias com o Patch que deu outra vida pra ele no Xbox.
Acho muito válido jogar o 1 antes, até porque é uma história que complementa a outra, mesmo o 2 se passando antes do 1.
Não que seja obrigatório para entender, mas o jogo é fantástico que vale a pena ser jogado.
É um dos poucos jogos que no final do jogo você fica de boca aberta, com aquele pensamento: "Mas que porra é essa? Como assim?? E agora??"

O 1 não tem legendas em PT...o que pode ser um obstáculo para muita gente entender a história. O jogo é top sim, mas a essa altura do campeonato não precisa alguém se dar a obrigação de jogar o 1 antes do lançamento do 2 :haha3:

O 1 não tem legendas em PT...o que pode ser um obstáculo para muita gente entender a história. O jogo é top sim, mas a essa altura do campeonato não precisa alguém se dar a obrigação de jogar o 1 antes do lançamento do 2 :haha3:
Mas não é obrigação nenhuma jogar o 1, é apenas um jogo excelente que ainda pode ser jogado tranquilamente.

E para quem tem ou pretende adquirir o One X, é como se o jogo tivesse sido remasterizado. Enfim, não é questão de obrigação, é questão de simplesmente ser um jogo fantástico que ainda se mantem atual mesmo após 10 anos. Para quem puder jogar, eu recomendo fortemente.

Tomara que o jogo forneça opções pra deixar a dificuldade mais a gosto do cliente. Lembro que joguei um pouco com aquele auto-lock que já vem por natureza nos jogos da Rockstar e era broxante. Colocava a mira, já fixava automaticamente em algum alvo que estivesse por perto, matava, tirava a mira, e repetia o processo. Esse ano ainda eu joguei o modo Hardcore que vem na edição GOTY e a experiência era outra. Jogava bem mais defensivamente, 3 balas em você e era caixão.

Lembro que na época, a mídia física vinha com um mapa do jogo. Se o a versão física do 2 vier com o mapa eu abro mão de jogar no 1º dia.

Pra quem gosta dessas coisas, hj é ultimo dia pra reservar o jogo e ter acesso ao mapa do tesouro

Descrição
Tesouros secretos enterrados podem ser encontrados por todo o mundo de Red Dead Redemption 2. Esse Mapa do Tesouro exclusivo para o Modo História oferece a Arthur uma vantagem na busca por riquezas escondidas. Reserve o jogo até 15 de agosto de 2018 para obter um Mapa do Tesouro exclusivo do Modo História de Red Dead Redemption 2.

O jogo tá bem bonito e a qualidade de um jogo vai bem alem de analises de frames e resolução
MAS... quanto esforço nesse vídeo pra falar que "1920x2160 = 4K" hein

O jogo tá bem bonito e a qualidade de um jogo vai bem alem de analises de frames e resolução
MAS... quanto esforço nesse vídeo pra falar que "1920x2160 = 4K" hein
Como anda complicado isso hj em dia...tinham soltado uma nota que o jogo rodaria em 4k no PS4 pro e agora sabemos que é pouco mais que o correspondente à 1440p. A propósito, nem no X está confirmado 4k nativo, mas espero que rode perto do máximo pra desfrutar esse universo maravilhoso! :cuti:

Vou jogar em 1080 feliz

sério que em pleno 2018 povo ainda acha que os consoles atuais vão rodar esses jogos AAA tipo o RDR em 4k real? :conte: por favor né.
e eu sinceramente nunca entendi essa tara por resolução, queria era que investissem mais em IA e Física nos jogos, cenários mais destrutíveis e interativos e afins. 4k fica mais bonito? fica, mas do que adianta se o gameplay e o resto do jogo é meia boca?

o povo ao inves de jogar a porra do jogo quer ficar comparando se vai rodar melhor no A ou B.

Essa eterna console wars imbecil

tenor.gif

Sinceramente também nao entendo isso, para mim nao vejo muito diferença de 4k para 1080p,ja foi comprovado que so em tvs maiores de 50 pol conseguimos ver algum ganho minimo de 1080p para 4k, nao entendo essa paranoia, se fosse um ganho monstruoso ate vai!

sério que em pleno 2018 povo ainda acha que os consoles atuais vão rodar esses jogos AAA tipo o RDR em 4k real? :conte: por favor né.
e eu sinceramente nunca entendi essa tara por resolução, queria era que investissem mais em IA e Física nos jogos, cenários mais destrutíveis e interativos e afins. 4k fica mais bonito? fica, mas do que adianta se o gameplay e o resto do jogo é meia boca?

Eu jogo os games do Switch que mal tem 1080p na TV, e jogo os do PS4 PRO, tu só sente diferença nas texturas mesmo, ou em alguns efeitos.
A resolução em si, como antigamente onde tivesse serrilhado eu nunca percebi. Fora que quem joga na sala, fica longe da TV, então pra mim isso caracteriza 100% bitolagem de fãboy!

Acho que jogar sem ser um remaster hoje vai ser duro, eu lembro que o aliasing já agredia naquela época. É torcer para um dia a MS soltar o emulador de 360 no PC.

A versão do One X é definitiva, é um autêntico remaster sem vender novamente o mesmo jogo, nativamente a 4k não há espaço para serrilhados. Uma pena que a Rockstar e Microsoft não terem liberado as melhorias à 1080p no One base.

A versão do One X é definitiva, é um autêntico remaster sem vender novamente o mesmo jogo, nativamente a 4k não há espaço para serrilhados. Uma pena que a Rockstar e Microsoft não terem liberado as melhorias à 1080p no One base.

De vez em quando ainda jogo, ele ainda é bem bonito, mas se comparado ao RDR2 nossa quanta diferença...
Já o fator diversão esse nunca se perde

Quando eu testei a melhoria pra Xbox One X fiquei de boca aberta. Acho que a diferença ficou maior até que GTA V do Xbox 360 e One kkkk.

Só sei que quando sair essa belezinha e Forza Horizon 4, acabou minha vida. Serão horas em com multiplayer de qualidade.

Eu joguei o RDR no PS3 e achei maravilhoso. Claro que não tinha um Xbox pra comparar, mas, pra mim tava ótimo.

Quando eu testei a melhoria pra Xbox One X fiquei de boca aberta. Acho que a diferença ficou maior até que GTA V do Xbox 360 e One kkkk.

Só sei que quando sair essa belezinha e Forza Horizon 4, acabou minha vida. Serão horas em com multiplayer de qualidade.

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar