Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera ainda continua questionando que os jogos rodem nos PS4 e Xone amadores :facepalm:

Temos muitas provas de jogos incríveis e lindos que rodam nos consoles base, RDR vai ser mais um deles com certeza levando para outro nível a qualidade dos jogos de mundo aberto.

Esse nasceu para ser desfrutado no Xone X.

Como ainda não joguei nem o 1, graças a MS vou poder jogá-lo antes do 2, inclusive em 4k.
Deixando esse teu CW de lado. Concordo caro Claudinha!
Eu não joguei o 1, a ponto de gostar da série (algo em torno de 2h).

Seria muito bem vindo um remaster / retro no console da Sony.

Esse nasceu para ser desfrutado no Xone X.

Como ainda não joguei nem o 1, graças a MS vou poder jogá-lo antes do 2, inclusive em 4k.

Pior que eu GANHEI o primeiro ao fazer, se não me engano, a compra de GTA V. O 1 em 4k tá mais bonito até que o próprio GTA V remasterizado se bobear, parece jogo de nova geração. Agora imagine o 2 no Xone X? É uma puta franquia e é uma honra poder jogar os dois nessa qualidade.

O primeiro tá aqui 100%....
bg7H27m.jpg

Red Dead Redemption II não vai ser diferente. Esse game tem tudo para ser um dos melhores jogos de todos os tempos.
:full::full::full::full::full::full::full::full::full::full::full::full::full::full::full::full::full:

Última edição:
Os três jogos definitivos dessa geração: The Witcher 3, RDR2 e The Last of Us 2

Menção honrosa para Zelda BotW

Não se esqueçam que menos de um mês já tem Dragon Quest. Tô vendo que esse jogo com pouco hype.

Que jogão da porra pqp, já encomendei na PSN, 250 conto tá caro mas pra esse jogo vale a pena gastar isso

A versão Xbox podia ser Play Anywhere. :bua:

Não restam mais dúvidas: Versão Ultimate confirmed! :money::money::money::money:

Vai ter algumas frescuras do MP que chegam primeiro ao PS4.
Como meu interesse no multiplayer é 0 eu to nem ai, mas vou conferir depois que zerar e fizer tudo no singleplayer.:haha:
85yhZi.jpg

Gente, que coisa linda!:magico:
Será que depois rola um Undead Nightmare 2?
Falando em mortos... Onde da respawn na vida real? Já até pedi para o Samu vir me buscar tamanha a emossaum com o trailer.

Gente, que coisa linda!:magico:
Será que depois rola um Undead Nightmare 2?
Falando em mortos... Onde da respawn na vida real? Já até pedi para o Samu vir me buscar tamanha a emossaum com o trailer.
Fico imaginando como seria um Undead Nightmare 2 nesse mapa... nossa mano. Com certeza alguma cabeça na Rockstar já deve ter pensando nisso, mas sinceramente, acho bem difícil sair, mas quem sabe... eu compraria na hora.

Fico imaginando como seria um Undead Nightmare 2 nesse mapa... nossa mano. Com certeza alguma cabeça na Rockstar já deve ter pensando nisso, mas sinceramente, acho bem difícil sair, mas quem sabe... eu compraria na hora.

Sem contar que zumbi saiu um pouco do foco.

Acredito q vai ser igual GTAV os conteúdos adicionais só para o modo ON.

Vou pegar na Live argentina. Tá 200 e pouco.
Pré-venda com ctz.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar