Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso aí calou a boca de muita gente que não tava botando fé na Rockstar por não divulgar gameplay.... porra velho, jogo bonito da porra.
Só não sei se tá rodando no PS4 ou no PS4 Pro....

:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

QUE JOGO MEUS AMIGOS, QUE JOGO.
:much::much::much::much::much::much::much:

Essas paisagens com HDR. :mr:

Isso aí calou a boca de muita gente que não tava botando fé na Rockstar por não divulgar gameplay.... porra velho, jogo bonito da porra.
Só não sei se tá rodando no PS4 ou no PS4 Pro....

:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:

QUE JOGO MEUS AMIGOS, QUE JOGO.
:much::much::much::much::much::much::much:

A diferença não vai ser absurda, provavelmente só vai ficar na resolução mesmo. O jogo tá sendo feito tem muitos anos, a base são os consoles de 2013.
Só digo uma coisa, o jogo tá FODA e vou passar muitas e muitas horas nele. :mr:

GOTY ou GOTY?
:mr::mr::mr::mr::mr::mr:

e ainda vai ter mais vídeo de gameplay daqui um tempo, igualzinho como fizeram no gta 5

Imagina isso com HDR? :cuti:

Screens
rtA948J.jpg
CIqAhVQ.jpg
ilE9FOs.jpg
xdepgW5.jpg
BthfbBq.jpg

Captured entirely from in-game footage on the PlayStation®4 Pro

Eu achando que a rockstar ia esconder o gameplay igual fez com GTA V agora mostrou tudo, incrível que a Rockstar a cada jogo chega chutando geral quando o assunto é sandbox.

Eu achando que a rockstar ia esconder o gameplay igual fez com GTA V agora mostrou tudo, incrível que a Rockstar a cada jogo chega chutando geral quando o assunto é sandbox.

Detalhe, esse video eh só a primeira parte.

Tirem as crianças da sala:mother::magico::allgoods:

Detalhe, esse video eh só a primeira parte.

Meu pai amado, sério não boto fé que modelos padrão do PS4 e Xone vai rodar desse jeito o jogo está lindo, lembro o impacto que foi o GTA V rodando lindo daquele jeito no hardware sofrido do PS3 e Xone e até hoje é um jogo que dá banho em muita coisa recente.Esse lance de ter acampamento é foda, jeito é zerar meus jogos e vender pra ter a grana pra comprar essa maravilha

Foda demais. O mundo tá muito vivo.

Paralelamente, me lembra Assassins Creed 3, pelo retrato da época. AC3 é um dos meus favoritos justamente pela ambientização do jogo.

Pelo visto, vou ter que pegar esse jogo não no lançamento, mas próximo a ele. Se tiver uns R$ 150,00, eu pego.

Meu pai amado, sério não boto fé que modelos padrão do PS4 e Xone vai rodar desse jeito o jogo está lindo, lembro o impacto que foi o GTA V rodando lindo daquele jeito no hardware sofrido do PS3 e Xone e até hoje é um jogo que dá banho em muita coisa recente.Esse lance de ter acampamento é foda, jeito é zerar meus jogos e vender pra ter a grana pra comprar essa maravilha

Rockstar tira leite de pedra, o primeiro RDR eh bonito até hoje. Já estou fazendo caixa aqui, nem adianta esperar baixar preço, que vai demorar anos.

5lQBcQn.png

fxqHpkO.png

UzFM3Sj.png

8y2CBFf.png

Acampamento já tinha no RDR, só que era bem simplificado. Era mais questão de fazer um save no meio do nada.
É o tipo de jogo que já tem um grande apelo de fator replay, daí os caras enfiam mais um monte de coisa pra gente ficar com o cd do jogo dentro do console por meses :haha::haha::haha::haha:

• Curtir
Reações: Zyt
Agora estou tentado a comprá-lo no lançamento. Já estava de olho, mas essas infos no gameplay me deram uma empolgada.

Assisti na TV da sala em 4k. No passado a Rockstar "falhou" pelas coisas que deixou de colocar em seus jogos (exemplo, o retrocesso do IV em relação ao SA), mas ela nunca colocou algo que não foi bem executado. Se ela colocou esse monte de mecânicas e minigames, podem ter certeza que vai estar polido. Acrescenta às mecânicas polidas o gameplay melhorado, a história e atuações que são sempre o melhor que a indústria tem a oferecer e esses gráficos que estão bonitos e variados, e temos o jogo da geração.

Absurdo. A indústria ainda nem chegou no nível da Rockstar no GTA:V e vai passar vergonha de novo.

PQP

Coisa linda vai ser isso no Xbox one X...

:cuti::cuti:

Quero ir pro Saloon beber uma salsaparrilha e arrumar uma briga! :obrigue:

Quero ir pro Saloon beber uma salsaparrilha e arrumar uma briga! :obrigue:

Seria épico caso fosse possível quebrar cadeiras nas costas dos inimigos nível trapalhões

Olha esse jogo :magico:

Day one :money:

Só digo uma coisa: HYPE TRAIN!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar