Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
realmente é bem ruim a nossa logística. Se fosse para esperar 1 a 2 dias no máximo é aceitável. Mais do que isso é complicado.

Demais... Já começa ferrando poq lança na sexta então muitos só vão ser enviado na segunda. Mas como paguei R$149 não da pra reclamar não..

Até agora ninguém afirmou com certeza do q se trata essa versão. Saberei quando receber. Não sei se vem com mapa, caixa metálica, sei que comprei. :sefu::full:

a versão de outros jogos com steelbok vinha com livro

Babando com essa lista de detalhes. :mr:

Essa quantidade de sistemas independentes coexistindo faz toda a diferença. Me lembrou muito o Breath of the Wild enquanto estava lendo que é fácil um dos melhores jogos da geração até agora na minha opnião. Acredito que RDR2 consiga bater ele.

Pedido um Cartão Submarino saia por esse preço, além do desconto pra cartão sub dava mais R$40 reais de desconto.

Eu já tinha pego o RDR2 quando recebi esse e-mail, acabei pegando outros 7 jogos com 40 reais de desconto cada nessa promo :mondie:

Eu consegui por 190 usando o Ame + Cupom de desconto isso parcelando em até 12x sem juros.

Versão com Steelbok!

EFPbKwb.png

É.... vou ter que pegar um PS4 Pro pra jogar essa belezinha.

EFPbKwb.png

É.... vou ter que pegar um PS4 Pro pra jogar essa belezinha.
Tomara que a diferença entre o normal e o PRO sejam iguais ao do U4....
Assim, que no ps4 NORMAL não fique "feio" comparado com o PRO

muito melhor que o primeiro?

Vale muito mais a otimização do jogo do que o poder do console. Bobagem trocar de ps4 sem saber antes se a diferença será significativa. Isso falando quem tem o pro .

Vale muito mais a otimização do jogo do que o poder do console. Bobagem trocar de ps4 sem saber antes se a diferença será significativa. Isso falando quem tem o pro .

dependendo do jogo tem uma boa diferença, mas o ps4 normal da conta

dependendo do jogo tem uma boa diferença, mas o ps4 normal da conta
Se eu conheço a Rockstar (e isso é um elogio) não valerá a troca, mas aguardemos...

Esse promete 100hs + de diversão. :full::forever:

pois é
to com um ps4, mas espero que pelo menos seja estavel
se no pro for mais bonito, beleza, agora se no ps4 não rodar bem, ai é sacanagem, mas acredito que deva rodar bem, devem usar o ps4 como base e depois escalonar para o pro

Tomara que a diferença entre o normal e o PRO sejam iguais ao do U4....
Assim, que no ps4 NORMAL não fique "feio" comparado com o PRO

Isso depende mais da sua TV do que do console. Se tem tv 4k, o pro certamente fará diferença.

Posso dizer que quando o jogo faz bom uso de HDR e 4k você realmente para pra ver que a tv valeu o preço. Vi isso jogando God of War no Pro.

Jogarei no ps4 base lindamente

E depois pego a versão PC em 2020

Nunca joguei o primeiro. Darei uma chance para esse. Ver se é isso tudo mesmo. Conferindo.

Até.

Nunca joguei o primeiro. Darei uma chance para esse. Ver se é isso tudo mesmo. Conferindo.

Até.
Não irá se arrepender. :mother:

Já garanta a pré venda com cupom do sub :mao:

Alguem ai sabe quando sai versão especial em midia fisica???
Cara não sei onde serão vendidas por aqui, mas tem as versões Special, ultimate e collector edition.
Nas Americanas encontrei essa steelbook aqui.
http://www.americanas.com.br/produto/133804555

Versões
https://www.rockstargames.com/newsw...-Special-Edition-Ultimate-Edition-and-Collect

Alguem ai sabe quando sai versão especial em midia fisica???
Cara não sei onde serão vendidas por aqui, mas tem as versões Special, ultimate e collector edition.
Nas Americanas encontrei essa steelbook aqui.
http://www.americanas.com.br/produto/133804555

Versões
https://www.rockstargames.com/newsw...-Special-Edition-Ultimate-Edition-and-Collect

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar