Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém mais comprou a edição steelbook no Pre-order? O que vem nela? Só a capinha e o jogo normal mesmo ou tem algum extra?
a de ninguem chegou, não da pra saber. mas acho que só vem o Steelbook mesmo. esperando o meu chegar prazo dia 30/10.

https://www.rockstargames.com/reddeadredemption2/features/wildlife

42441881_10156693942335097_2255839539664781312_o.jpg

42445884_10156693942460097_3066525208174133248_o.jpg

42408765_10156693942610097_6779093817850068992_o.jpg

42470467_10156693942765097_1703519394077868032_o.jpg

Essas imagens estão top demais.

Mais e o gameplay vai sair quando heim ??

a minha vantagem é que no traablho não abre essas imagens então estão com spoiler zero do jogo, não vi absolutamente nada. comprei de olhos fechados pq sei que é da R* e pq RDR me interessa demais mesmo sem ter jogado mais que 30 min do primeiro no 360.

O que faltou no GTA V colocaram nesse RDR, só torço para não ser chateação ter que cuidar do acampamento, que nem era as sidequest obrigatórias do GTA IV
"Arthur, another settlement needs your help!"

Alguém mais comprou a edição steelbook no Pre-order? O que vem nela? Só a capinha e o jogo normal mesmo ou tem algum extra?
É, não dá pra ter certeza. Mas a princípio é pra ser só uma capinha metálica bonitinha mesmo. Tipo a do Far Cry 5, dentro é tudo igual. Por isso acabei comprando a edição normal mesmo, já que a capa do jogo não vai ficar a exposição.

"Arthur, another settlement needs your help!"
Nao lembro pois joguei só uma vez o GTA IV.
Mas lembro como era chato no San Andreas cuidar dos territórios.
Se bem que teremos viagem rápida né (acho que lí em algum lugar).

Rockstar nesses últimos dias está passando bastante informações..... mas nós queremos é trailer NOVO.
Coração já bate mais forte só de pensar que daqui 1 mês estaremos apenas a algumas horas de jogar esse obra prima.

:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Preparar vários energéticos para virar a madrugada jogando.
:challenge::challenge::challenge::challenge::challenge::challenge::challenge::challenge::challenge::challenge:

Sei que muitos preferem audio original, mas pra mim se esse game viesse 100% localizado em português seria perfeito. Imersão de jogar com fone seria outra coisa, agora ter que ficar prestando atenção no jogo e lendo legenda não da!

Nossa, isso era chato demais. Vinha aquele negão com chapéu toda hora falar abobrinha. Teve uma vez que perdi a paciência e meti bala nele até acabar a amizade hahahahahaha.

:lol2::sefu: quem nunca deu um quicksave básico pra sair matando todo mundo.

Pelo menos no Red Dead 2 você vai ser o cara que toca o terror, então ninguém vai querer te encher muito o saco.

Sei que muitos preferem audio original, mas pra mim se esse game viesse 100% localizado em português seria perfeito. Imersão de jogar com fone seria outra coisa, agora ter que ficar prestando atenção no jogo e lendo legenda não da!

Concordo.

Seria muito bom, acho maior vacilo não ter. Ter que ficar lendo legendas em jogo e muito ruim.

Seria pedir demais a movimentação e os sons das árvores balançando com o vento do Witcher 3?

42654676_10156696031515097_5923732822945693696_o.jpg

Hype altíssimo, rockstar não costuma decepcionar e essas imagens estão muito bonitas, acredito que leva o jogo do ano hein.

Verdade...Senti isso no Ac Origins.
Comecei a jogar com legendas....mas perdi bastantes paisagens e tal.
Meu ouvido para inglês não é bom para tanto. Acabo perdendo um pouco

É isso que me decepciona e não consigo entender na Rockstar. GTA V mesmo várias vezes bati o carro lendo as legendas das conversas. Custas fazer uma dublagem ainda q seja meia boca? Sim, eu sei que custa, mas só o q ela ganhou de dinheiro com o último GTA pode aposentar o estúdio inteiro ...

No mais, comprei a versão do PS4 PRO, espero que esteja bem otimizada, pois se for na linha do ACO, a de One X virá melhor...

É isso que me decepciona e não consigo entender na Rockstar. GTA V mesmo várias vezes bati o carro lendo as legendas das conversas. Custas fazer uma dublagem ainda q seja meia boca? Sim, eu sei que custa, mas só o q ela ganhou de dinheiro com o último GTA pode aposentar o estúdio inteiro ...

No mais, comprei a versão do PS4 PRO, espero que esteja bem otimizada, pois se for na linha do ACO, a de One X virá melhor...
???

Todo jogo multiplataforma bem otimizado vai rodar melhor no One X, o hardware é superior.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar