a de ninguem chegou, não da pra saber. mas acho que só vem o Steelbook mesmo. esperando o meu chegar prazo dia 30/10.Alguém mais comprou a edição steelbook no Pre-order? O que vem nela? Só a capinha e o jogo normal mesmo ou tem algum extra?
a de ninguem chegou, não da pra saber. mas acho que só vem o Steelbook mesmo. esperando o meu chegar prazo dia 30/10.Alguém mais comprou a edição steelbook no Pre-order? O que vem nela? Só a capinha e o jogo normal mesmo ou tem algum extra?
Essas imagens estão top demais.
Mais e o gameplay vai sair quando heim ??
Só falta quase "1 mês".Chega logo, 26 de outubro!
"Arthur, another settlement needs your help!"O que faltou no GTA V colocaram nesse RDR, só torço para não ser chateação ter que cuidar do acampamento, que nem era as sidequest obrigatórias do GTA IV
É, não dá pra ter certeza. Mas a princípio é pra ser só uma capinha metálica bonitinha mesmo. Tipo a do Far Cry 5, dentro é tudo igual. Por isso acabei comprando a edição normal mesmo, já que a capa do jogo não vai ficar a exposição.Alguém mais comprou a edição steelbook no Pre-order? O que vem nela? Só a capinha e o jogo normal mesmo ou tem algum extra?
Nao lembro pois joguei só uma vez o GTA IV."Arthur, another settlement needs your help!"
"Arthur, another settlement needs your help!"
Nossa, isso era chato demais. Vinha aquele negão com chapéu toda hora falar abobrinha. Teve uma vez que perdi a paciência e meti bala nele até acabar a amizade hahahahahaha.
Sei que muitos preferem audio original, mas pra mim se esse game viesse 100% localizado em português seria perfeito. Imersão de jogar com fone seria outra coisa, agora ter que ficar prestando atenção no jogo e lendo legenda não da!
Verdade...Senti isso no Ac Origins.Sei que muitos preferem audio original, mas pra mim se esse game viesse 100% localizado em português seria perfeito. Imersão de jogar com fone seria outra coisa, agora ter que ficar prestando atenção no jogo e lendo legenda não da!
como chegou nesse preço?Embarcando no hype trem!
![]()
Sei que muitos preferem audio original, mas pra mim se esse game viesse 100% localizado em português seria perfeito. Imersão de jogar com fone seria outra coisa, agora ter que ficar prestando atenção no jogo e lendo legenda não da!
???É isso que me decepciona e não consigo entender na Rockstar. GTA V mesmo várias vezes bati o carro lendo as legendas das conversas. Custas fazer uma dublagem ainda q seja meia boca? Sim, eu sei que custa, mas só o q ela ganhou de dinheiro com o último GTA pode aposentar o estúdio inteiro ...
No mais, comprei a versão do PS4 PRO, espero que esteja bem otimizada, pois se for na linha do ACO, a de One X virá melhor...