Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou esperar chegar em casa só pra ver em 4K hehehe

eu vou segurar meu Hype e não vou assistir assim como o primeiro. final do mês o game chega e quero jogar ele sem nenhum spoiler.

Todo mundo animado e depois de assistir esse segundo trailer me pareceu um ctrl c + ctrl V safado do GTA V :monkey:

Achei que mostrariam mais detalhes das atividades tipo pesca e etc, mas ta top demais sé loco :magico:
Esse vai ser o mês mais longo do ano :okay:

será que vira padrão isso ? não consegui abrir o link pra ler, mas acredito que isso seja devido ao tamanho do game né ? eu compro tudo digital mas esse eu abri mão de passar o fim de semana jogando pra pegar a Caixinha metalica.

Provavelmente vai ser uma tendência ainda mais pensando na próxima geração

Provavelmente vai ser uma tendência ainda mais pensando na próxima geração
aqui ainda bem que sempre baixa muito rapido por isso só pego digital. e pré venda libera sempre 48h pra quem tem net lenta baixar. mas os consoles da nova geração precisam vir de fabrica com um SSD de 2 TB.

Caramba nunca imaginei um RDR2 com primeira pessoa, aquela cena no gameplay do Arthur entrando na casa e sentando a azeitona na turma é sensacional, não vejo a hora de jogar esse jogo logo

Se o jogo tiver mesmo os 100 GB, acho bom. A versão física não pode depender de um download para ser funcional.

Todo mundo animado e depois de assistir esse segundo trailer me pareceu um ctrl c + ctrl V safado do GTA V :monkey:

Seria inevitável ter elementos do GTA V, mas o importante é ir além e me parece que está indo nessa direção. A Rockstar nunca foi de ficar parada no tempo entre um grande lançamento e outro.

Seria inevitável ter elementos do GTA V, mas o importante é ir além e me parece que está indo nessa direção. A Rockstar nunca foi de ficar parada no tempo entre um grande lançamento e outro.

Bom espero está errado, porém com esse segundo trailer já me desanimou a pegar logo no lançamento, hype tá mais agora para o Kingdom Hearts 3

Sangue pelas orelhas :

1oavvbphpkp11.png

Desmembramentos: Braço do cara na carroça e a pata do Cavalo:

qJPaANW.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar