Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sei que muitos preferem audio original, mas pra mim se esse game viesse 100% localizado em português seria perfeito. Imersão de jogar com fone seria outra coisa, agora ter que ficar prestando atenção no jogo e lendo legenda não da!

Fico até imaginando. Ia ficar parecendo novela das 18h da Globo com aquele sotaque caipira. Hahahaha

a minha vantagem é que no traablho não abre essas imagens então estão com spoiler zero do jogo, não vi absolutamente nada. comprei de olhos fechados pq sei que é da R* e pq RDR me interessa demais mesmo sem ter jogado mais que 30 min do primeiro no 360.
Haha
Aqui no trampo também não abrem as imagens. Na ansiedade por esse jogo, tão completo quanto o GTA V.
Cara, mais de 200 espécies de animais...:mr:

:lol2::sefu: quem nunca deu um quicksave básico pra sair matando todo mundo.

Pelo menos no Red Dead 2 você vai ser o cara que toca o terror, então ninguém vai querer te encher muito o saco.

Mais chato que o primo do Nico Belic, que ficava ligando o tempo todo aquele maldito?! :fuu: :lol2: eu sempre cancelava a ligação :sefu:

Enquanto não lança o jeito é jogar uns Mods no GTA V auheaueuha

Mais chato que o primo do Nico Belic, que ficava ligando o tempo todo aquele maldito?! :fuu: :lol2: eu sempre cancelava a ligação :sefu:

Aproveitando o gancho, não sei se alguém jogou uma missão secundária do Spider-man que você vai investigar o namorado da menina que dá a missão, e um dos criminosos envolvido fala algo sobre um roubo e sobre o Roman, que é o nome do primo do Nico. E o cara que está falando tem o mesmo sotaque do Nico. Pra mim soou como Easter Egg haha

Ansiedade aqui tá alta também, as imagens só pioram a situação :haha:
Né? Séloco cachoera. Quero capturar todos as 19 raças de cavalo e coletar todas as insígnias dos ginásios do velho oeste :isso:

???

Todo jogo multiplataforma bem otimizado vai rodar melhor no One X, o hardware é superior.
Estou me referindo a uma diferença perceptível e não como na
???

Todo jogo multiplataforma bem otimizado vai rodar melhor no One X, o hardware é superior.

Estou me referindo a uma diferença notável e perceptível, e não como na imensa maioria dos casos em q só se nota pausando o jogo e com lupa. E isso não sou eu q digo, mas sim os sites especializados. Até pq nem tem motivo pra defender console X ou Y se possuo ambos. Só dou preferência para o ps4 nos jogos de MP por conta de amigos q tem a mesma plataforma.

hc5ChEW.jpg

:melior3:

Eu até encararia comprar um digital só pra jogar day one, mas por 240 eu não vou. Talvez se comprar em conta separada e revender depois que chegar o físico. :hmm:

red-dead-redemption-2-ps4-pro-bundle-box-shots-01.jpg

Blu-ray acho que é apenas 50GB.... resumindo, se comprar em mídia física precisa baixar mais 55GB?
:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:

A primeira é que será preciso 105 GB livres em seu console para que o jogo possa ser instalado. Isso não significa, necessariamente, que esse é o tamanho do game. O console normalmente precisa do dobro livre para a instalação, o que pode significar que o tamanho real será de 52,5 GB. No entanto, mesmo que seja isso, você precisará ter 105 GB livres de qualquer maneira.

Acho que vou precisar apagar alguns jogos :haha:

Tem que esperar confirmar o tamanho do download porque até no steam você precisa ter espaço extra pra descompactar e decriptar.

Era bom que desse para escolher nao fazer download do multiplayer, mas duvido que façam isso...

Era bom que desse para escolher nao fazer download do multiplayer, mas duvido que façam isso...

Que eu me lembre, só vi essa prática no PC com os CODs, quando compra um COD, surgem 2 jogos na lista (na época do steam, agora na blizzard nem sei).

Tomara que os 105gb sejam depois de instalado...mas fácil fácil serão uns 45gb de download.

quem tem internet lenta recomendo "psx download helper",

8mb aqui :feelbad:

e o jogo vai aumentando o tamanho aos poucos conforme sai as atualizações
no pre-load ele tem o menor tamanho

Que eu me lembre, só vi essa prática no PC com os CODs, quando compra um COD, surgem 2 jogos na lista (na época do steam, agora na blizzard nem sei).

Tomara que os 105gb sejam depois de instalado...mas fácil fácil serão uns 45gb de download.
os COD do ps4 tambem da pra escolher mp ou sp

red-dead-redemption-2-ps4-pro-bundle-box-shots-01.jpg

Blu-ray acho que é apenas 50GB.... resumindo, se comprar em mídia física precisa baixar mais 55GB?
:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:

Se for assim baixa super rapido, lembro quando peguei o Horizon Zero Dawn em mídia física baixei vários gbs em update e foi em questão de minutos.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar