Todo mundo animado e depois de assistir esse segundo trailer me pareceu um ctrl c + ctrl V safado do GTA V![]()
Pois é. Tá na hora de vazar algum gameplay "extra oficial".tá tudo muito bom, MAS, cadê o gameplay de verdade?
É questão de costume né. Os outros FPS tem uma mira com os risquinhos, aí chega no GTA é só um ponto.Só vem!!!
Só eu acho essa mira da rockstar q é um PONTO meio estranha?
Boa ... Vou entrar nessa e também não assistir até jogar eu mesmoeu vou segurar meu Hype e não vou assistir assim como o primeiro. final do mês o game chega e quero jogar ele sem nenhum spoiler.
eu não quero spoiler, pq quando abrir esse jogo será lindo demais.É questão de costume né. Os outros FPS tem uma mira com os risquinhos, aí chega no GTA é só um ponto.
Boa ... Vou entrar nessa e também não assistir até jogar eu mesmoSe você segurar até lá a sensação vai ser mais intensa
![]()
Dá pra trocar eu acho. No GTA V eu deixo em "complexo", também não gosto dessa mira padrão aí.Só vem!!!
Só eu acho essa mira da rockstar q é um PONTO meio estranha?
eu não quero spoiler, pq quando abrir esse jogo será lindo demais.
Mas agora surgiu uma duvida aqui que está me deixando bolado. eu comprei a versão com Steelbook para PS4 (tenho o Pro) porem tbm tenho o xbox one X será que no Xbox X o jogo vai rodar bem melhor ? tipo o The Witcher 3 que no X é cravado 60 frames e no Pro 30 frames por exemplo. estou quase cancelando a compra na americanas e pedindo um cupom ai com o cupom pegar do Xone.
e eu peguei no Pro pq jogo online com um amigo meu.Mesma dúvida aqui, mas acabei pegando a do PS4 PRO por ter mais amigos no PS4 (já pensando no MP). No mais, duvido mto que NESSE CASO haja diferença significativa, se bem conhecemos a Rockstar e sua boa otimização nos jogos.
"According to Gamestop, Red Dead Redemption 2 will be available to pre-install on October 12, at 5 am CST."
Aguardemos...
Pra baixar 110gb tem nego ai que vai precisar de uns dias mesmo kkkkkkk
Espero que seja só 50 e tantos gbs. E os 110 gibas necessários sejam só pra fazer a descompactação/instalação. Porque pense que vai lançar conteúdo pos-launch. Se for 110 o base, fud**, vão ter que vender pack de Red Dead 2 + HT Externo.
Imagina se tivesse colocado aquele esquema de ter franquia limitada em todos os planos de internet. Ia ter que baixar metade num mês e metade em Novembro.
Poutz, verdaaade. Esqueci desse fato, pensando nisso leva a crer que seja 100gb de cara jáSei não viu man, não sei até que ponto isso interfere mas o game vai chegar em dois blu ray.