Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cartão virou, postem promoções para eu comprar :mao:

Todo mundo animado e depois de assistir esse segundo trailer me pareceu um ctrl c + ctrl V safado do GTA V :monkey:

De fato a base é GTA V (assim como o GTA V usa como base muito do que vinha sendo feito pela Rockstar), mas tem algumas mecânicas interessantes, essa das pessoas lembrarem por exemplo, muito jogo promete, ninguém entrega mesmo haha. O outro trailer foi ainda mais espantoso na questão de mundo pra mim, esse achei mais comedido até.

tá tudo muito bom, MAS, cadê o gameplay de verdade?
Pois é. Tá na hora de vazar algum gameplay "extra oficial".
De alguem que já recebeu o jogo e tal.
Não sei se a Rockstar tem esse costume de liberar os jogos um tempo antes para a galera testar e postar "o que pode postar" (embargo)

É impressão ou a escala dos personagens e ambiente está maior?

eu não vi o video, mas pelos comentarios esse jogo está absurdo. fico imaginando um GTA 6.. .tomara que chegue ainda nessa geração talvez no final dela, mas que chegue!

Só vem!!! :wtf::money:

Só eu acho essa mira da rockstar q é um PONTO meio estranha?

Meu hype pra esse jogo ta mais de 8000

É questão de costume né. Os outros FPS tem uma mira com os risquinhos, aí chega no GTA é só um ponto.

eu vou segurar meu Hype e não vou assistir assim como o primeiro. final do mês o game chega e quero jogar ele sem nenhum spoiler.
Boa ... Vou entrar nessa e também não assistir até jogar eu mesmo :challenge: Se você segurar até lá a sensação vai ser mais intensa :ahh:

É questão de costume né. Os outros FPS tem uma mira com os risquinhos, aí chega no GTA é só um ponto.

Boa ... Vou entrar nessa e também não assistir até jogar eu mesmo :challenge: Se você segurar até lá a sensação vai ser mais intensa :ahh:
eu não quero spoiler, pq quando abrir esse jogo será lindo demais.

Mas agora surgiu uma duvida aqui que está me deixando bolado. eu comprei a versão com Steelbook para PS4 (tenho o Pro) porem tbm tenho o xbox one X será que no Xbox X o jogo vai rodar bem melhor ? tipo o The Witcher 3 que no X é cravado 60 frames e no Pro 30 frames por exemplo. estou quase cancelando a compra na americanas e pedindo um cupom ai com o cupom pegar do Xone.

Do cacilda!!!! Hora de comprar.

Até.

gostei do gameplay, honrou minha preorder

Dá pra trocar eu acho. No GTA V eu deixo em "complexo", também não gosto dessa mira padrão aí.

Escolha o modal e sobe no Hype

HypeTrain!

fEgx4fvl.jpg

eu não quero spoiler, pq quando abrir esse jogo será lindo demais.

Mas agora surgiu uma duvida aqui que está me deixando bolado. eu comprei a versão com Steelbook para PS4 (tenho o Pro) porem tbm tenho o xbox one X será que no Xbox X o jogo vai rodar bem melhor ? tipo o The Witcher 3 que no X é cravado 60 frames e no Pro 30 frames por exemplo. estou quase cancelando a compra na americanas e pedindo um cupom ai com o cupom pegar do Xone.

Mesma dúvida aqui, mas acabei pegando a do PS4 PRO por ter mais amigos no PS4 (já pensando no MP). No mais, duvido mto que NESSE CASO haja diferença significativa, se bem conhecemos a Rockstar e sua boa otimização nos jogos.

Mesma dúvida aqui, mas acabei pegando a do PS4 PRO por ter mais amigos no PS4 (já pensando no MP). No mais, duvido mto que NESSE CASO haja diferença significativa, se bem conhecemos a Rockstar e sua boa otimização nos jogos.
e eu peguei no Pro pq jogo online com um amigo meu.

Pra baixar 110gb tem nego ai que vai precisar de uns dias mesmo kkkkkkk

Espero que seja só 50 e tantos gbs. E os 110 gibas necessários sejam só pra fazer a descompactação/instalação. Porque pense que vai lançar conteúdo pos-launch. Se for 110 o base, fud**, vão ter que vender pack de Red Dead 2 + HT Externo.

Imagina se tivesse colocado aquele esquema de ter franquia limitada em todos os planos de internet. Ia ter que baixar metade num mês e metade em Novembro.

Espero que seja só 50 e tantos gbs. E os 110 gibas necessários sejam só pra fazer a descompactação/instalação. Porque pense que vai lançar conteúdo pos-launch. Se for 110 o base, fud**, vão ter que vender pack de Red Dead 2 + HT Externo.

Imagina se tivesse colocado aquele esquema de ter franquia limitada em todos os planos de internet. Ia ter que baixar metade num mês e metade em Novembro.

Sei não viu man, não sei até que ponto isso interfere mas o game vai chegar em dois blu ray.

Sei não viu man, não sei até que ponto isso interfere mas o game vai chegar em dois blu ray.
Poutz, verdaaade. Esqueci desse fato, pensando nisso leva a crer que seja 100gb de cara já :vish:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar