Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Queria comprar a versão digital, existe algum site que ofereça cupons para PSN brasileira? Pagar o preço cheio é dureza.

Queria comprar a versão digital, existe algum site que ofereça cupons para PSN brasileira? Pagar o preço cheio é dureza.
Não conheço brother.
Só conheço aquelas "contas" primárias do ML.

Mas pegarei digital, preço cheio, mas dividirei com meu irmão.

Não conheço brother.
Só conheço aquelas "contas" primárias do ML.

Mas pegarei digital, preço cheio, mas dividirei com meu irmão.

Essas do Mercado Livre eu não tenho coragem, mesmo o cara falando que é para conta primaria e tal...alguém aqui já comprou desse jeito?

Essas do Mercado Livre eu não tenho coragem, mesmo o cara falando que é para conta primaria e tal...alguém aqui já comprou desse jeito?

Faz isso não cara. Não tem dinheiro que compense correr esse risco! Fuja disso sem olhar para trás.

Mais vale um pássaro na mão, do que dois voando. Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.

viajei.

se o cara não der o email,e eles nunca dão, ele depois de um tempo pega a conta de volta e vende pra outro, em resumo fuja disto!!!

Quem quiser comprar digital e revender depois de terminar é só comprar em uma conta feita só pra esse jogo. Dificilmente o preço vai cair nos próximos meses e uma promoção com RDR2 vai demorar. Se o cara só quiser comprar, zerar e passar adiante compensa esse esquema.

Se vai comprar e jogar por muito tempo, melhor mesmo é providenciar uma cópia física.

Cara, eu já peguei o Far Cry 5 e o novo God of War. Estou até hoje com eles, e sem cadeado.
Já peguei outros jogos, mas acabei desinstalando-os por causa de espaço. E não tem como eu pedir a conta novamente.
Uma vez instalado, tem que deixar ele no ps4, se não perde.
Para mim compensou, pois paguei 120 em cada.
Se quiser, procure vendedores bons (nem sei se pode falar essas coisas aqui no tópico).

Enfim.

Quem quiser comprar digital e revender depois de terminar é só comprar em uma conta feita só pra esse jogo. Dificilmente o preço vai cair nos próximos meses e uma promoção com RDR2 vai demorar. Se o cara só quiser comprar, zerar e passar adiante compensa esse esquema.

Se vai comprar e jogar por muito tempo, melhor mesmo é providenciar uma cópia física.
eu consegui pegar vários gif card na americanas com cupom de 20 reais de desconto, cada gif card saiu por R$30 o de R$50 , comprei 5 e poupei R$100 como divido tudo com outra pessoa a conta o jogo vai sair por R$75, se tivesse dividindo com alguém vale muito apena.

eu consegui pegar vários gif card na americanas com cupom de 20 reais de desconto, cada gif card saiu por R$30 o de R$50 , comprei 5 e poupei R$100 como divido tudo com outra pessoa a conta o jogo vai sair por R$75, se tivesse dividindo com alguém vale muito apena.

Conte me mais sobre esses cards com cupom de desconto. kkkkkk. Ainda está tendo?

Conte me mais sobre esses cards com cupom de desconto. kkkkkk. Ainda está tendo?
Sim está porém é menor o desconto agora.
Basta comprar nesse link https://www.shoptime.com.br/produto/34522021/gift-card-digital-xbox-cartao-presente-r-50?pfm_carac=gift 50&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page
Usar o cupom COMEMORE irá ganhar 10% de desconto , e pague pelo ame que ganhará mais r$5 de volta o cartão vai sair por R$40 , comprando 5 cartões voce poupa R$50 , voce pode esperar o ame liberar o valor de 4 compras suas e no próximo mes pagar com o valor devolvido , porém não sei se vai ter cupom de desconto de 10%.

Pode comprar tudo agora e usar o valor depois no ame para comprar algo que precise, o ame pode ser usado em qualquer compra nos sites americanas, submarino e shoptime. Terá R$25 devolvidos e pagará R$225 no crédito de R$250.
Hoje o que tem é isso , basta comprar o jogo numa conta separada ou numa conta sua que voce divide com alguém e de preferencia que tenha live para jogar online. Pois se comprar numa conta separada o jogador primário poderá jogar online já o secundario não poderá jogar online já que a live terá que ser vinculada nessa conta secundária. Nunca testei isso mas acho que funciona assim.

O cupom de R$20 da americanas era melhor porém acabou essa promoção

Tem outro cupom aqui que da r$10 de desconto não sei se funciona

Testem PARABENS10

Última edição:
Dia 26, né? :melior4:

Mal posso esperar. Esse faço questão de ir buscar nem que tiver que pagar os R$ 230,00 de cara. :ps:

Sim está porém é menor o desconto agora.
Basta comprar nesse link https://www.shoptime.com.br/produto/34522021/gift-card-digital-xbox-cartao-presente-r-50?pfm_carac=gift 50&pfm_index=0&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page
Usar o cupom COMEMORE irá ganhar 10% de desconto , e pague pelo ame que ganhará mais r$5 de volta o cartão vai sair por R$40 , comprando 5 cartões voce poupa R$50 , voce pode esperar o ame liberar o valor de 4 compras suas e no próximo mes pagar com o valor devolvido , porém não sei se vai ter cupom de desconto de 10%.

Pode comprar tudo agora e usar o valor depois no ame para comprar algo que precise, o ame pode ser usado em qualquer compra nos sites americanas, submarino e shoptime. Terá R$25 devolvidos e pagará R$225 no crédito de R$250.
Hoje o que tem é isso , basta comprar o jogo numa conta separada ou numa conta sua que voce divide com alguém e de preferencia que tenha live para jogar online. Pois se comprar numa conta separada o jogador primário poderá jogar online já o secundario não poderá jogar online já que a live terá que ser vinculada nessa conta secundária. Nunca testei isso mas acho que funciona assim.

O cupom de R$20 da americanas era melhor porém acabou essa promoção

Tem outro cupom aqui que da r$10 de desconto não sei se funciona

Testem PARABENS10

Valeu pelas dicas. No meu caso não vale a pena pq é PS4 e os cartão não tem o mesmo valor do valor do cartão. Exemplo, o 50 custa mais de 50, não custa 50 como o do Xbox, ai não vai valer a pena.

Mesmo assim valeu ai pelas dicas.

Pessoal me ajudem aqui, estou indeciso qual versão comprar: Edição Especial ou Edição Definitiva? qual vale mais a pena?

Eu comprei a Especial...vou querer aquela missão de assalto ao banco :haha:

Um jogo tão grande desse, aposto que terá pelo menos um easter egg sobre aliens...a Rockstar adora isso em seus jogos :lol2:

Imaginem um speedrun de RDR 2 no futuro...speedrun WR 16 horas :bwahaha: sei que parece loucura pensar nisso agora, mas vocês sabem que tem uma galera que fazem speedrun de qualquer jogo, tem até de GTA V a 100%, um dia irão fazer de RDR 2 também.

Pessoal será que vale os 250 da psn, ou melhor pegar mídia física?

Midia fisica com ame nas lojas da B2W!! Você paga 250 mas recebe de volta 50 reais em cupom para comprar outras coisas nas lojas do grupo.

Vira e mexe pingam cupons aí que permitem pegar por menos de 200. Eu mesmo peguei primeiro por 183. Depois recebi novo cupom e consegui por 173, ambos versão Steelbox e com frete grátis. Cancelei a primeira compra e fiquei com a 2a.

Agora que vi que a versão do Xbox One X vai ser 4K nativo e a do PRO não, pensando em cancelar de novo se vier outro cupom e pegar a do Xbox. :bwahaha:

Era pra ter quotado.

Vira e mexe pingam cupons aí que permitem pegar por menos de 200. Eu mesmo peguei primeiro por 183. Depois recebi novo cupom e consegui por 173, ambos versão Steelbox e com frete grátis. Cancelei a primeira compra e fiquei com a 2a.

Agora que vi que a versão do Xbox One X vai ser 4K nativo e a do PRO não, pensando em cancelar de novo se vier outro cupom e pegar a do Xbox. :bwahaha:

Era pra ter quotado.
cancela e pede o valor em cupom ai tu pega o game. eu estou pensando em fazer isso.

cancela e pede o valor em cupom ai tu pega o game. eu estou pensando em fazer isso.

É uma boa também, mas será que eles demoram ou já fica disponível de imediato o vale na b2w? E serve pra qualquer loja do grupo ou só submarino onde foi que comprei?

No fim acho que irei acabar ficando com a versão do PS4 PRO mesmo. Acho que a diferença não será tanta e tenho mais amigos no PS4. Caso o MP seja bom, nem vou jogá-lo no Xbox One X direito. Ou pego, zero, revendo depois e pego do PS4 para o online. Jogos da Rockstar não caem o preço mesmo :sefu:

É uma boa também, mas será que eles demoram ou já fica disponível de imediato o vale na b2w? E serve pra qualquer loja do grupo ou só submarino onde foi que comprei?

No fim acho que irei acabar ficando com a versão do PS4 PRO mesmo. Acho que a diferença não será tanta e tenho mais amigos no PS4. Caso o MP seja bom, nem vou jogá-lo no Xbox One X direito. Ou pego, zero, revendo depois e pego do PS4 para o online. Jogos da Rockstar não caem o preço mesmo :sefu:
o cupom libera em até 2h. já precisei uma vez. tem até uma parada que da pra fazer hue. exemplo comprou uma coisa no cartão parcelado e saiu com juros e você vai pagar 2 mil no total sendo que a vista custa 1800. ai você pede o cupom e volta os 2000 que você pagou, com o cupom vc compra o produto de novo só que pelo valor de 1800 e ainda sobra 200 reais. já aconteceu uma vez comigo isso.

Aqui no serviço não acessa fóruns e sites de games.
Sorte que acessa o Adrenaline.
Alguma novidade do pré-load no dia 12?
Onde que foi "confirmado" isso?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar