Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PSN vencendo e RDR lançando no mesmo mês :fuu::fuu:

A minha também, mas não vou renovar por enquanto, vou levar mais de 1 mês pra fechar a campanha se regular pelo tamanho que é a do GTA V

E esse pre-load vai sair dia 12?

Red Dead Redemption 2 tem mais de 50 armas

Já sabemos quantas armas é que terás ao teu dispor em Red Dead Redemption 2.

De acordo com o Rockstar Intel, a sequela tem mais de 50 armas disponíveis, o que excede consideravelmente o primeiro jogo.

O primeiro Red Dead Revolver tinha 28 armas. Em Red Dead Redemption o número de armas aumentou para 36 no total, isto se juntares as armas que foram acrescentadas pelos conteúdos adicionais.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2018-10-08-red-dead-redemption-2-tem-mais-de-50-armas

Red Dead Redemption 2 tem mais de 50 armas

Já sabemos quantas armas é que terás ao teu dispor em Red Dead Redemption 2.

De acordo com o Rockstar Intel, a sequela tem mais de 50 armas disponíveis, o que excede consideravelmente o primeiro jogo.

O primeiro Red Dead Revolver tinha 28 armas. Em Red Dead Redemption o número de armas aumentou para 36 no total, isto se juntares as armas que foram acrescentadas pelos conteúdos adicionais.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2018-10-08-red-dead-redemption-2-tem-mais-de-50-armas

Resta saber se vai estar tudo liberado a preços acessíveis ingame e/ou com tarefas que não exijam um grind infinito forçando a adquirir "bull cards" com dinheiro real para comprá-las.:thinking:

Resta saber se vai estar tudo liberado a preços acessíveis ingame e/ou com tarefas que não exijam um grind infinito forçando a adquirir "bull cards" com dinheiro real para comprá-las.:thinking:
Como assim "bull cards"?
Foi confirmado micro transações? igual o GTA V?

Red Dead Redemption 2 contará com mais de 50 armas disponíveis

Red-Dead-Redemption-2-696x392.jpg

Não creio. O GTA V era muito inferior no PS3 e Xbox 360 e já era mesmo final da geração. Se a Rockstar quiser, pode lançar pro PC já no começo do ano que vem pra capitalizar em cima do online.

Para os próximos consoles têm grande chance de rolar uma retrocompatibilidade aí, já que devem manter tudo em x86.

Dificilmente saí para PC em menos de um ano do lançamento nos consoles. Eles vão querer lucrar o máximo possível no console para, depois que as vendas começarem a cair, lançar no PC.

Se essa catilanga não sair pra PC, vou acabar comprando pra PS4 mesmo.

Meu medo é a versão de PS4 "amador" vir extremamente capada e com performance sofrível.

Hype tá alto aqui.

RDR foi o melhor jogo da gen passada, na minha opinião.

GTA III Tempo entre lançamento no console e PC ~7 Meses
GTA VC Tempo entre lançamento no console e PC ~7 Meses
GTA SA Tempo entre lançamento no console e PC ~8 Meses
GTA IV Tempo entre lançamento no console e PC ~8 Meses (levanta o dedo aí quem passou raiva com o "games for windows" na época)
GTA V Tempo entre lançamento no console e PC: Aqui tem um porém pq foi lançado no final de um geração de consoles: Inicialmente seria ~1 ano e 2 meses, mas houve um atraso e passou para 1 ano e 7 meses.

GTA III Tempo entre lançamento no console e PC ~7 Meses
GTA VC Tempo entre lançamento no console e PC ~7 Meses
GTA SA Tempo entre lançamento no console e PC ~8 Meses
GTA IV Tempo entre lançamento no console e PC ~8 Meses (levanta o dedo aí quem passou raiva com o "games for windows" na época)
GTA V Tempo entre lançamento no console e PC: Aqui tem um porém pq foi lançado no final de um geração de consoles: Inicialmente seria ~1 ano e 2 meses, mas houve um atraso e passou para 1 ano e 7 meses.

Red Dead Redemption Tempo entre lançamento no console e PC ~8 anos e contando :melior:

vou acabar comprando pro PS4 mesmo não tendo gostando muito do rdr1, e se sair pra PC e o jogo for bom mesmo, principalmente o online, eu compro de novo pra PC pra jogar com os amigos.

Dificilmente saí para PC em menos de um ano do lançamento nos consoles. Eles vão querer lucrar o máximo possível no console para, depois que as vendas começarem a cair, lançar no PC.

O cenário é outro. Muita gente que joga no PC só joga lá, a Rockstar não precisa esperar pra lançar lá. Certamente já estão trabalhando no port e minha aposta é começo do ano que vem.

O cenário é outro. Muita gente que joga no PC só joga lá, a Rockstar não precisa esperar pra lançar lá. Certamente já estão trabalhando no port e minha aposta é começo do ano que vem.

O Port já está pronto e sai dia 26. :mr2:

Antes de mais nada, já peguei para PS4Pro. kkkkkk

Esses 18 dias estão sendo eternos, nunca vi o tempo passar tão devagar, PQP! :puto::puto::puto::puto::puto::puto:

18213.jpg

Só pro coração terminar de morrer de ansiedade.

Tão triste chegar aqui no serviço, entrar no tópico e não ter nenhuma notícia nova :/
(Tribunal não libera acessar sites de jogos.....o adrenaline é alguma exceção kkk)

No PC sempre sai mais barato. Se o port sair assim rápido, muita gente deixa de pegar no console para pegar no PC, mas sei lá...

My body, my soul, my mind and my console are ready. But my social life will be compromised.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar