Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, traduzi um post do Reddit onde o pessoal juntou as informações que se tem sobre o jogo ate agora com relação a detalhes do game como sobrevivência, mecânicas e tals, mas podem conter SPOILER(eu particularmente não li nada demais kkkkk), então acessem por sua conta e risco. Comentem ai o que acharam mais interessante.

Mecânicas de sobrevivência:
  • Arthur deve comer para sobreviver.
  • Artur deve descansar ou ficará cansado.
  • Estar cansado fará com que Artur sofra de penalidades de resistência, visão embaçada e parecerá visivelmente cansado.
  • Arthur vai ganhar peso por comer demais e perder peso por esforço físico / não comer.
  • A resistência é limitada e é afetada pelo peso, fadiga e temperatura.
  • Arthur é afetado pelo clima (usar roupas pesadas em ambientes quentes causará penalidades de resistência, assim como usar muito pouco em ambientes frios).
  • Quando você entra em um clima frio / quente, você automaticamente equipará / desequipará um casaco (não confirmado, mas acredita-se que seja opcional, já que a penalidade de resistência é uma coisa).
  • Medidores de Saúde, Resistência e Deadeye afetados por diferentes "Núcleos". Exemplo, núcleo de saúde determina a rapidez com que a saúde se regenera
  • Para manter os núcleos em boa forma, é preciso elevar os atributos de força, destreza, destreza e instinto.
  • Arthur é um cozinheiro talentoso e pode cozinhar uma variedade de pratos que podem causar uma variedade de melhorias.
  • Plantas aromáticas podem ser colhidas (tomilho, hortelã, orégano, etc.), podem ser colhidas e usadas em receitas
Armas:
  • Armas irão degradar com o tempo, o que afetará o desempenho da arma.
  • Arthur deve manter suas armas para maximizar sua eficiência.
  • Uma arma com desempenho ruim irá bloquear e não ser tão precisa, embora nunca se quebre totalmente. O espaço de inventário é limitado. Você está limitado a carregar duas armas de uma mão e duas armas de duas mãos (não incluindo facas, garrafas de fogo, etc.).
  • Ao contrário dos jogos anteriores da Rockstar, você pode limitar a quantidade de armas que você carrega, deixando-as em seus alforjes. Por exemplo, carregando uma única pistola.
Interação NPC:
  • Alguma interação NPC é automática, como provocar John sobre suas cicatrizes enquanto ele passa.
  • Outra interação é feita manualmente pelo jogador (por exemplo, cumprimentar ou elogiar alguém).
  • Arthur pode falar com pessoas, ou várias pessoas ao mesmo tempo (se você cumprimentar duas pessoas tendo uma conversa, por exemplo, elas irão reconhecê-lo).
  • Ao falar com as pessoas, você não é forçado a ficar parado ao contrário de outros jogos (por exemplo, você pode tomar um café e continuar uma conversa).
  • Todos que você conhecer reagirão de maneira diferente. Algumas pessoas irão conversar com você, outras irão dizer para você ir embora. Alguns NPCs recuarão quando ameaçados, outros se defenderão.
  • Você pode participar de conversas em andamento entre duas ou mais pessoas (por exemplo, se alguém perceber você de uma interação anterior e mencioná-lo ao amigo dele sentado ao lado dele).
  • Os nativos americanos estão confirmados no jogo.
  • O diálogo muda se você tiver o mini-mapa desativado. NPCs dão instruções para locais em vez de um marcador ser colocado no seu mini-mapa
Consequência:
  • NPCs tem memória. Se você começar uma briga em um bar e voltar outro dia, o garçom vai pedir para você não começar nenhum problema. Dependendo da gravidade das ações passadas, eles podem dizer-lhe para sair ou chamar um xerife.
  • Você pode encontrar um indivíduo mais de uma vez.
  • NPCs que você ajuda podem recompensá-lo mais tarde se você se deparar com eles novamente. Um artigo mencionado
  • Sua aparência tem um efeito sobre como os outros o tratam. Se você estiver coberto de lama, os lojistas podem se recusar a atendê-lo.
  • NPCs podem ser afiliados. Se você matar alguém, seu primo pode voltar para vingá-lo.
  • Carregar abertamente uma arma de fogo causará reações diferentes do que se você se aproximasse de alguém com sua arma no coldre.
Personalização:
  • A equipe de relações públicas da Rockstar riu quando perguntou se há muitas opções de personalização, o que implica um inegável "sim".
  • Você pode arregaçar as mangas, enrolá-las, enfiar as calças nas botas, as possibilidades são enormes. Os pêlos faciais crescem com o tempo.
  • Se você quer um certo estilo de cabelo / barba, você deve esperar até que seja longo o suficiente (ao contrário de títulos anteriores, você não pode entrar em um barbeiro com uma cabeça careca e sair com um afro!).
  • Para que Arthur tenha estilo, ele deve ter os itens apropriados, como gel de cabelo comprado nas lojas.
  • Os estilos de barba não estão limitados a curto / médio / longo, a personalização permite que você decida como cada parte da barba se parece (por exemplo, lados aparados, bigode para cima, bigode comprido com barba por fazer, etc).
Violência:
  • Você pode explodir cabeças e membros com as armas apropriadas.
  • Você pode deformar as cabeças das pessoas, por exemplo, atirando no rosto de uma pessoa com uma pistola repetidamente.
  • Cortes e contusões se formam durante o combate. Socam alguém no rosto e sua pele ficará visivelmente danificada.
  • Inimigos nem sempre morrem de imediato, mas podem tropeçar no chão antes de sangrar.
  • Você fica coberto de sangue de seus inimigos, por exemplo, socando alguém e recebendo sangue em sua luva.
  • Os animais também ficam cobertos de sangue. Os lobos, por exemplo, terão sangue cobrindo a boca ao atacar Arthur.
Vida selvagem :
  • Os animais são mais propensos a atacar você se estiverem com fome. Os representantes da Rockstar foram citados dizendo que "o urso provavelmente já irá matá-lo, mas se ele estiver com raiva e com fome, definitivamente vai matar você".
  • Os animais vão fugir se ficarem com medo. Lutar contra um animal grande nem sempre é uma sentença de morte instantânea se você conseguir assustá-lo antes que ele se aproxime.
  • Você pode usar carcaças de animais como um chapéu.
  • Depois de uma caçada bem sucedida e matar você pode examinar o animal para ver uma classificação de 1 a 3 estrelas para informá-lo do valor da pele e carne.
  • Se você caçar com um rifle e matar um veado, a classificação será naturalmente de 1 estrela e vale pouco ou nada. Use um arco ao invés de um 1 tiro, no coração ou a cabeça e vai ser uma matança de 3 estrelas.
  • Os animais podem sentir o cheiro de Arthur, por isso é aconselhável evitar o ataque de animais
Diversos :
  • Você pode nadar, mas "não muito bem".
  • Você pode pegar os chapéus das pessoas e usá-los.
  • Você tem que usar chapéus por um determinado período de tempo antes de "se tornar seu".
  • Você pode comprar tônicos para aumentar a taxa de crescimento do seu cabelo.
  • O modo de primeira pessoa retorna do GTA V.
  • Comprar itens "não poderia ser mais orgânico", pelo qual você pode andar por uma loja e pegar itens ou procurar um catálogo.
  • Você pode ampliar os itens do catálogo e ler mais sobre eles.
  • Se você perder seu cavalo ou simplesmente perder-se a pé, pode chamar um transeunte a cavalo ou uma carroça e pedir uma carona até a cidade mais próxima. Fonte
  • Arthur pode se sentar em qualquer lugar que haja uma cadeira
Fonte: https://www.reddit.com/r/reddeadredemption/wiki/features
Arthur vai ser meu tamagotchi

Vi um vídeo no YouTube do GameplayRJ. Segundo a RockStar o jogo não terá 105gb, serão algo em torno de 55gb. O jogo com as futuras DLCs poderá chegar aos 105gb.
Estava achando exagerado 105gb, mas TB não acredito em 50gb em DLCs.

Vi um vídeo no YouTube do GameplayRJ. Segundo a RockStar o jogo não terá 105gb, serão algo em torno de 55gb. O jogo com as futuras DLCs poderá chegar aos 105gb.

O Davi Jones viaja pow, mais fácil tentarmos chutar o tamanho mesmo. Eu digo que o Game vira perto dos 80gb

Eu curto o trabalho do Davy como jogador...quando ele faz vídeos dele jogando (principalmente os de rage, dele e do Rato Borrachudo); mas como "entregador de notícias", ele faz um serviço muito click bait a meu ver...

Foi anunciado 105gb, pode ser que 105 seja depois de tudo instalado mesmo...mas de qualquer forma, 55gb para download também não é pouca coisa :lol2:

PS: Estou falando em download porque comprei ele em mídia digital.

quem falou que era 55gb pra baixar foi o cara que soltou os trofeus em um forum ae(acho que postaram aqui até), então creio que seja por ai mesmo, pode ser que depois de instalado fique um pouco maior.

O Davi Jones viaja pow, mais fácil tentarmos chutar o tamanho mesmo. Eu digo que o Game vira perto dos 80gb

Eu não curto mto ele, mas tem buscado bastante informações de fora, principalmente de RDR.

Eu curto o trabalho do Davy como jogador...quando ele faz vídeos dele jogando (principalmente os de rage, dele e do Rato Borrachudo); mas como "entregador de notícias", ele faz um serviço muito click bait a meu ver...
Foi anunciado 105gb, pode ser que 105 seja depois de tudo instalado mesmo...mas de qualquer forma, 55gb para download também não é pouca coisa :lol2:

PS: Estou falando em download porque comprei ele em mídia digital.

Também peguei Digital, a Fucking Edition de 350 conto. Como compartilho com um amigo ficou sussa e RDR merece. Saindo preload dia 22 dá tempo de baixar tranquilo. O Seu vai fazer uma Live de 24horas no lanclançam no jogo, coisa de doido.

quem falou que era 55gb pra baixar foi o cara que soltou os trofeus em um forum ae(acho que postaram aqui até), então creio que seja por ai mesmo, pode ser que depois de instalado fique um pouco maior.

Exatamente!!!

Queria tanto a ultimate edition em mídia física, mas me contento com ela em versão digital

Eu não curto mto ele, mas tem buscado bastante informações de fora, principalmente de RDR.

Também peguei Digital, a Fucking Edition de 350 conto. Como compartilho com um amigo ficou sussa e RDR merece. Saindo preload dia 22 dá tempo de baixar tranquilo. O Seu vai fazer uma Live de 24horas no lanclançam no jogo, coisa de doido.

Exatamente!!!

Quem irá fazer live de 24h? :hmm:

E aí, pessoal.

Tô achando o jogo na faixa de 250/230 reais, mas esse preço abaixa depois do lançamento? Como é que funciona?
Eu não sei se é uma dúvida muito vista por aqui, mas peço compreensão; primeira viagem no PS4.

E aí, pessoal.

Tô achando o jogo na faixa de 250/230 reais, mas esse preço abaixa depois do lançamento? Como é que funciona?
Eu não sei se é uma dúvida muito vista por aqui, mas peço compreensão; primeira viagem no PS4.
Jogos da R* é difícil de cair o valor. outras devs você com duas semanas de lançamento já acha promo de menos de 200 se deixar. mas fica de olho nas lojas da B2W lá tem o Ame que vc ganha dinheiro de volta e ainda tem sempre cupom de desconto. eu usei Cupom + Ame e o jogo saiu por 190 reais a versão com Steelbook.

Jogos da R* é difícil de cair o valor. outras devs você com duas semanas de lançamento já acha promo de menos de 200 se deixar. mas fica de olho nas lojas da B2W lá tem o Ame que vc ganha dinheiro de volta e ainda tem sempre cupom de desconto. eu usei Cupom + Ame e o jogo saiu por 190 reais a versão com Steelbook.
Entendi, valeu!
Acho que vou pegar por esse preço aí também, a ansiedade fala mais alto. :vish:

eu comprei na psn mesmo, agora é esperar 2 semanas..:thinking:

Fiz a pre order na live, e lá tinha a informação que seria cobrado 10 dias antes do lançamento; essa semana devem realizar a cobrança no cartão.

88 GB? Finalmente uma informação oficial, então.

Se o preço cair nos próximos meses é porque o dólar caiu também, mas isso leva no mínimo uns 3 meses pra ajustarem.

43664712_10156733691745097_6158203067683569664_o.jpg

43625387_10156733827100097_1601559035134345216_o.jpg

Campanha de 60 hs. :wtf::insane::mdr2:

Rockstar trabalhou 100 horas por semana em Red Dead Redemption 2
Para criar um jogo incrivelmente ambicioso.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2...100-horas-por-semana-em-red-dead-redemption-2

Red Dead Redemption 2 dura cerca de 65 horas
É a estimativa da Rockstar Games.

Fonte:https://www.eurogamer.pt/articles/2018-10-15-red-dead-redemption-2-dura-cerca-de-65-horas

Red Dead Redemption 2 ocupa 89GB na Xbox One
Prepara o espaço no disco.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2018-10-14-red-dead-redemption-2-ocupara-89gb-na-xbox-one

Eu disse que ia ficar perto dos 80GB, foi ainda mais kkkkk

Essa Rockstar. :notbad::money:

Pouco pau no cu esse Dan Houser achando lindo e maravilhoso explorar a equipe por 100 horas semanais...

65h para fazer 100%... Basta saber quanto tempo tem de campanha né. pq tem muita secundaria que as vezes enche mais o saco do que diverte jogando. e espero que não tenha muito conteudo repetitivo. pra mim unico ponto fraco é não ter dublado.

Pouco pau no cu esse Dan Houser achando lindo e maravilhoso explorar a equipe por 100 horas semanais...

Realmente lamentável. Lembro que já teve um caso onde as esposas dos funcionários fizeram petição contra a Rockstar pedindo pra empresa pegar mais leve com os funcionários. Casos de 16h de trabalho por dia. 100h por semana é muita coisa, só sobra tempo pra dormir e olhe lá.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar