Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

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Galera, pensem que na próxima sexta-feira(no caso dia 19), vai faltar apenas UMA semana.
:allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods:
 
São 17 dias? Parece muito mais do que isso. g-zus.

Quando vão liberar o download do jogo? porque são fucking 105 gigas.

Pelo menos não precisa baixar tudo pra poder jogar, menos de 1/3 já da pra começar.
 
948669.jpg

Ahhhhhhhhhhhh :mondie:
 
Galera, traduzi um post do Reddit onde o pessoal juntou as informações que se tem sobre o jogo ate agora com relação a detalhes do game como sobrevivência, mecânicas e tals, mas podem conter SPOILER(eu particularmente não li nada demais kkkkk), então acessem por sua conta e risco. Comentem ai o que acharam mais interessante.

Mecânicas de sobrevivência:
  • Arthur deve comer para sobreviver.
  • Artur deve descansar ou ficará cansado.
  • Estar cansado fará com que Artur sofra de penalidades de resistência, visão embaçada e parecerá visivelmente cansado.
  • Arthur vai ganhar peso por comer demais e perder peso por esforço físico / não comer.
  • A resistência é limitada e é afetada pelo peso, fadiga e temperatura.
  • Arthur é afetado pelo clima (usar roupas pesadas em ambientes quentes causará penalidades de resistência, assim como usar muito pouco em ambientes frios).
  • Quando você entra em um clima frio / quente, você automaticamente equipará / desequipará um casaco (não confirmado, mas acredita-se que seja opcional, já que a penalidade de resistência é uma coisa).
  • Medidores de Saúde, Resistência e Deadeye afetados por diferentes "Núcleos". Exemplo, núcleo de saúde determina a rapidez com que a saúde se regenera
  • Para manter os núcleos em boa forma, é preciso elevar os atributos de força, destreza, destreza e instinto.
  • Arthur é um cozinheiro talentoso e pode cozinhar uma variedade de pratos que podem causar uma variedade de melhorias.
  • Plantas aromáticas podem ser colhidas (tomilho, hortelã, orégano, etc.), podem ser colhidas e usadas em receitas
Armas:
  • Armas irão degradar com o tempo, o que afetará o desempenho da arma.
  • Arthur deve manter suas armas para maximizar sua eficiência.
  • Uma arma com desempenho ruim irá bloquear e não ser tão precisa, embora nunca se quebre totalmente. O espaço de inventário é limitado. Você está limitado a carregar duas armas de uma mão e duas armas de duas mãos (não incluindo facas, garrafas de fogo, etc.).
  • Ao contrário dos jogos anteriores da Rockstar, você pode limitar a quantidade de armas que você carrega, deixando-as em seus alforjes. Por exemplo, carregando uma única pistola.
Interação NPC:
  • Alguma interação NPC é automática, como provocar John sobre suas cicatrizes enquanto ele passa.
  • Outra interação é feita manualmente pelo jogador (por exemplo, cumprimentar ou elogiar alguém).
  • Arthur pode falar com pessoas, ou várias pessoas ao mesmo tempo (se você cumprimentar duas pessoas tendo uma conversa, por exemplo, elas irão reconhecê-lo).
  • Ao falar com as pessoas, você não é forçado a ficar parado ao contrário de outros jogos (por exemplo, você pode tomar um café e continuar uma conversa).
  • Todos que você conhecer reagirão de maneira diferente. Algumas pessoas irão conversar com você, outras irão dizer para você ir embora. Alguns NPCs recuarão quando ameaçados, outros se defenderão.
  • Você pode participar de conversas em andamento entre duas ou mais pessoas (por exemplo, se alguém perceber você de uma interação anterior e mencioná-lo ao amigo dele sentado ao lado dele).
  • Os nativos americanos estão confirmados no jogo.
  • O diálogo muda se você tiver o mini-mapa desativado. NPCs dão instruções para locais em vez de um marcador ser colocado no seu mini-mapa
Consequência:
  • NPCs tem memória. Se você começar uma briga em um bar e voltar outro dia, o garçom vai pedir para você não começar nenhum problema. Dependendo da gravidade das ações passadas, eles podem dizer-lhe para sair ou chamar um xerife.
  • Você pode encontrar um indivíduo mais de uma vez.
  • NPCs que você ajuda podem recompensá-lo mais tarde se você se deparar com eles novamente. Um artigo mencionado
  • Sua aparência tem um efeito sobre como os outros o tratam. Se você estiver coberto de lama, os lojistas podem se recusar a atendê-lo.
  • NPCs podem ser afiliados. Se você matar alguém, seu primo pode voltar para vingá-lo.
  • Carregar abertamente uma arma de fogo causará reações diferentes do que se você se aproximasse de alguém com sua arma no coldre.
Personalização:
  • A equipe de relações públicas da Rockstar riu quando perguntou se há muitas opções de personalização, o que implica um inegável "sim".
  • Você pode arregaçar as mangas, enrolá-las, enfiar as calças nas botas, as possibilidades são enormes. Os pêlos faciais crescem com o tempo.
  • Se você quer um certo estilo de cabelo / barba, você deve esperar até que seja longo o suficiente (ao contrário de títulos anteriores, você não pode entrar em um barbeiro com uma cabeça careca e sair com um afro!).
  • Para que Arthur tenha estilo, ele deve ter os itens apropriados, como gel de cabelo comprado nas lojas.
  • Os estilos de barba não estão limitados a curto / médio / longo, a personalização permite que você decida como cada parte da barba se parece (por exemplo, lados aparados, bigode para cima, bigode comprido com barba por fazer, etc).
Violência:
  • Você pode explodir cabeças e membros com as armas apropriadas.
  • Você pode deformar as cabeças das pessoas, por exemplo, atirando no rosto de uma pessoa com uma pistola repetidamente.
  • Cortes e contusões se formam durante o combate. Socam alguém no rosto e sua pele ficará visivelmente danificada.
  • Inimigos nem sempre morrem de imediato, mas podem tropeçar no chão antes de sangrar.
  • Você fica coberto de sangue de seus inimigos, por exemplo, socando alguém e recebendo sangue em sua luva.
  • Os animais também ficam cobertos de sangue. Os lobos, por exemplo, terão sangue cobrindo a boca ao atacar Arthur.
Vida selvagem :
  • Os animais são mais propensos a atacar você se estiverem com fome. Os representantes da Rockstar foram citados dizendo que "o urso provavelmente já irá matá-lo, mas se ele estiver com raiva e com fome, definitivamente vai matar você".
  • Os animais vão fugir se ficarem com medo. Lutar contra um animal grande nem sempre é uma sentença de morte instantânea se você conseguir assustá-lo antes que ele se aproxime.
  • Você pode usar carcaças de animais como um chapéu.
  • Depois de uma caçada bem sucedida e matar você pode examinar o animal para ver uma classificação de 1 a 3 estrelas para informá-lo do valor da pele e carne.
  • Se você caçar com um rifle e matar um veado, a classificação será naturalmente de 1 estrela e vale pouco ou nada. Use um arco ao invés de um 1 tiro, no coração ou a cabeça e vai ser uma matança de 3 estrelas.
  • Os animais podem sentir o cheiro de Arthur, por isso é aconselhável evitar o ataque de animais
Diversos :
  • Você pode nadar, mas "não muito bem".
  • Você pode pegar os chapéus das pessoas e usá-los.
  • Você tem que usar chapéus por um determinado período de tempo antes de "se tornar seu".
  • Você pode comprar tônicos para aumentar a taxa de crescimento do seu cabelo.
  • O modo de primeira pessoa retorna do GTA V.
  • Comprar itens "não poderia ser mais orgânico", pelo qual você pode andar por uma loja e pegar itens ou procurar um catálogo.
  • Você pode ampliar os itens do catálogo e ler mais sobre eles.
  • Se você perder seu cavalo ou simplesmente perder-se a pé, pode chamar um transeunte a cavalo ou uma carroça e pedir uma carona até a cidade mais próxima. Fonte
  • Arthur pode se sentar em qualquer lugar que haja uma cadeira
Fonte: https://www.reddit.com/r/reddeadredemption/wiki/features
 
Cara esse jogo vai simular a realidade. SURREAL! Imagina um GTA 6 com tudo isso + algumas novidades, sendo que seria uma simulação do dia dia.
 
Galera, traduzi um post do Reddit onde o pessoal juntou as informações que se tem sobre o jogo ate agora com relação a detalhes do game como sobrevivência, mecânicas e tals, mas podem conter SPOILER(eu particularmente não li nada demais kkkkk), então acessem por sua conta e risco. Comentem ai o que acharam mais interessante.

Mecânicas de sobrevivência:
  • Arthur deve comer para sobreviver.
  • Artur deve descansar ou ficará cansado.
  • Estar cansado fará com que Artur sofra de penalidades de resistência, visão embaçada e parecerá visivelmente cansado.
  • Arthur vai ganhar peso por comer demais e perder peso por esforço físico / não comer.
  • A resistência é limitada e é afetada pelo peso, fadiga e temperatura.
  • Arthur é afetado pelo clima (usar roupas pesadas em ambientes quentes causará penalidades de resistência, assim como usar muito pouco em ambientes frios).
  • Quando você entra em um clima frio / quente, você automaticamente equipará / desequipará um casaco (não confirmado, mas acredita-se que seja opcional, já que a penalidade de resistência é uma coisa).
  • Medidores de Saúde, Resistência e Deadeye afetados por diferentes "Núcleos". Exemplo, núcleo de saúde determina a rapidez com que a saúde se regenera
  • Para manter os núcleos em boa forma, é preciso elevar os atributos de força, destreza, destreza e instinto.
  • Arthur é um cozinheiro talentoso e pode cozinhar uma variedade de pratos que podem causar uma variedade de melhorias.
  • Plantas aromáticas podem ser colhidas (tomilho, hortelã, orégano, etc.), podem ser colhidas e usadas em receitas
Armas:
  • Armas irão degradar com o tempo, o que afetará o desempenho da arma.
  • Arthur deve manter suas armas para maximizar sua eficiência.
  • Uma arma com desempenho ruim irá bloquear e não ser tão precisa, embora nunca se quebre totalmente. O espaço de inventário é limitado. Você está limitado a carregar duas armas de uma mão e duas armas de duas mãos (não incluindo facas, garrafas de fogo, etc.).
  • Ao contrário dos jogos anteriores da Rockstar, você pode limitar a quantidade de armas que você carrega, deixando-as em seus alforjes. Por exemplo, carregando uma única pistola.
Interação NPC:
  • Alguma interação NPC é automática, como provocar John sobre suas cicatrizes enquanto ele passa.
  • Outra interação é feita manualmente pelo jogador (por exemplo, cumprimentar ou elogiar alguém).
  • Arthur pode falar com pessoas, ou várias pessoas ao mesmo tempo (se você cumprimentar duas pessoas tendo uma conversa, por exemplo, elas irão reconhecê-lo).
  • Ao falar com as pessoas, você não é forçado a ficar parado ao contrário de outros jogos (por exemplo, você pode tomar um café e continuar uma conversa).
  • Todos que você conhecer reagirão de maneira diferente. Algumas pessoas irão conversar com você, outras irão dizer para você ir embora. Alguns NPCs recuarão quando ameaçados, outros se defenderão.
  • Você pode participar de conversas em andamento entre duas ou mais pessoas (por exemplo, se alguém perceber você de uma interação anterior e mencioná-lo ao amigo dele sentado ao lado dele).
  • Os nativos americanos estão confirmados no jogo.
  • O diálogo muda se você tiver o mini-mapa desativado. NPCs dão instruções para locais em vez de um marcador ser colocado no seu mini-mapa
Consequência:
  • NPCs tem memória. Se você começar uma briga em um bar e voltar outro dia, o garçom vai pedir para você não começar nenhum problema. Dependendo da gravidade das ações passadas, eles podem dizer-lhe para sair ou chamar um xerife.
  • Você pode encontrar um indivíduo mais de uma vez.
  • NPCs que você ajuda podem recompensá-lo mais tarde se você se deparar com eles novamente. Um artigo mencionado
  • Sua aparência tem um efeito sobre como os outros o tratam. Se você estiver coberto de lama, os lojistas podem se recusar a atendê-lo.
  • NPCs podem ser afiliados. Se você matar alguém, seu primo pode voltar para vingá-lo.
  • Carregar abertamente uma arma de fogo causará reações diferentes do que se você se aproximasse de alguém com sua arma no coldre.
Personalização:
  • A equipe de relações públicas da Rockstar riu quando perguntou se há muitas opções de personalização, o que implica um inegável "sim".
  • Você pode arregaçar as mangas, enrolá-las, enfiar as calças nas botas, as possibilidades são enormes. Os pêlos faciais crescem com o tempo.
  • Se você quer um certo estilo de cabelo / barba, você deve esperar até que seja longo o suficiente (ao contrário de títulos anteriores, você não pode entrar em um barbeiro com uma cabeça careca e sair com um afro!).
  • Para que Arthur tenha estilo, ele deve ter os itens apropriados, como gel de cabelo comprado nas lojas.
  • Os estilos de barba não estão limitados a curto / médio / longo, a personalização permite que você decida como cada parte da barba se parece (por exemplo, lados aparados, bigode para cima, bigode comprido com barba por fazer, etc).
Violência:
  • Você pode explodir cabeças e membros com as armas apropriadas.
  • Você pode deformar as cabeças das pessoas, por exemplo, atirando no rosto de uma pessoa com uma pistola repetidamente.
  • Cortes e contusões se formam durante o combate. Socam alguém no rosto e sua pele ficará visivelmente danificada.
  • Inimigos nem sempre morrem de imediato, mas podem tropeçar no chão antes de sangrar.
  • Você fica coberto de sangue de seus inimigos, por exemplo, socando alguém e recebendo sangue em sua luva.
  • Os animais também ficam cobertos de sangue. Os lobos, por exemplo, terão sangue cobrindo a boca ao atacar Arthur.
Vida selvagem :
  • Os animais são mais propensos a atacar você se estiverem com fome. Os representantes da Rockstar foram citados dizendo que "o urso provavelmente já irá matá-lo, mas se ele estiver com raiva e com fome, definitivamente vai matar você".
  • Os animais vão fugir se ficarem com medo. Lutar contra um animal grande nem sempre é uma sentença de morte instantânea se você conseguir assustá-lo antes que ele se aproxime.
  • Você pode usar carcaças de animais como um chapéu.
  • Depois de uma caçada bem sucedida e matar você pode examinar o animal para ver uma classificação de 1 a 3 estrelas para informá-lo do valor da pele e carne.
  • Se você caçar com um rifle e matar um veado, a classificação será naturalmente de 1 estrela e vale pouco ou nada. Use um arco ao invés de um 1 tiro, no coração ou a cabeça e vai ser uma matança de 3 estrelas.
  • Os animais podem sentir o cheiro de Arthur, por isso é aconselhável evitar o ataque de animais
Diversos :
  • Você pode nadar, mas "não muito bem".
  • Você pode pegar os chapéus das pessoas e usá-los.
  • Você tem que usar chapéus por um determinado período de tempo antes de "se tornar seu".
  • Você pode comprar tônicos para aumentar a taxa de crescimento do seu cabelo.
  • O modo de primeira pessoa retorna do GTA V.
  • Comprar itens "não poderia ser mais orgânico", pelo qual você pode andar por uma loja e pegar itens ou procurar um catálogo.
  • Você pode ampliar os itens do catálogo e ler mais sobre eles.
  • Se você perder seu cavalo ou simplesmente perder-se a pé, pode chamar um transeunte a cavalo ou uma carroça e pedir uma carona até a cidade mais próxima. Fonte
  • Arthur pode se sentar em qualquer lugar que haja uma cadeira
Fonte: https://www.reddit.com/r/reddeadredemption/wiki/features
Showww.
Só espero que a troca de roupa seja rápida.
Ok, no frio é colocado um casaco, mas como será para colocar uma roupa mais adequada?
Ex: Chego coberto de sangue na cidade, como trocar de roupa sem que me vejam coberto de sangue? Terei que entrar em algum lugar que tenha um "armário", ou trocar no mato, ou apenas um "menu" para trocar o Outfit?
 
Showww.
Só espero que a troca de roupa seja rápida.
Ok, no frio é colocado um casaco, mas como será para colocar uma roupa mais adequada?
Ex: Chego coberto de sangue na cidade, como trocar de roupa sem que me vejam coberto de sangue? Terei que entrar em algum lugar que tenha um "armário", ou trocar no mato, ou apenas um "menu" para trocar o Outfit?

Do jeito que ta realista, você vai poder trocar em qualquer canto, só não trocar na frente de menores, pois as mães te denunciaram por assedio, nem muito no meio da floresta pra não levar uma mordida na bunda.
 
Última edição:
Galera, traduzi um post do Reddit onde o pessoal juntou as informações que se tem sobre o jogo ate agora com relação a detalhes do game como sobrevivência, mecânicas e tals, mas podem conter SPOILER(eu particularmente não li nada demais kkkkk), então acessem por sua conta e risco. Comentem ai o que acharam mais interessante.

Mecânicas de sobrevivência:
  • Arthur deve comer para sobreviver.
  • Artur deve descansar ou ficará cansado.
  • Estar cansado fará com que Artur sofra de penalidades de resistência, visão embaçada e parecerá visivelmente cansado.
  • Arthur vai ganhar peso por comer demais e perder peso por esforço físico / não comer.
  • A resistência é limitada e é afetada pelo peso, fadiga e temperatura.
  • Arthur é afetado pelo clima (usar roupas pesadas em ambientes quentes causará penalidades de resistência, assim como usar muito pouco em ambientes frios).
  • Quando você entra em um clima frio / quente, você automaticamente equipará / desequipará um casaco (não confirmado, mas acredita-se que seja opcional, já que a penalidade de resistência é uma coisa).
  • Medidores de Saúde, Resistência e Deadeye afetados por diferentes "Núcleos". Exemplo, núcleo de saúde determina a rapidez com que a saúde se regenera
  • Para manter os núcleos em boa forma, é preciso elevar os atributos de força, destreza, destreza e instinto.
  • Arthur é um cozinheiro talentoso e pode cozinhar uma variedade de pratos que podem causar uma variedade de melhorias.
  • Plantas aromáticas podem ser colhidas (tomilho, hortelã, orégano, etc.), podem ser colhidas e usadas em receitas
Armas:
  • Armas irão degradar com o tempo, o que afetará o desempenho da arma.
  • Arthur deve manter suas armas para maximizar sua eficiência.
  • Uma arma com desempenho ruim irá bloquear e não ser tão precisa, embora nunca se quebre totalmente. O espaço de inventário é limitado. Você está limitado a carregar duas armas de uma mão e duas armas de duas mãos (não incluindo facas, garrafas de fogo, etc.).
  • Ao contrário dos jogos anteriores da Rockstar, você pode limitar a quantidade de armas que você carrega, deixando-as em seus alforjes. Por exemplo, carregando uma única pistola.
Interação NPC:
  • Alguma interação NPC é automática, como provocar John sobre suas cicatrizes enquanto ele passa.
  • Outra interação é feita manualmente pelo jogador (por exemplo, cumprimentar ou elogiar alguém).
  • Arthur pode falar com pessoas, ou várias pessoas ao mesmo tempo (se você cumprimentar duas pessoas tendo uma conversa, por exemplo, elas irão reconhecê-lo).
  • Ao falar com as pessoas, você não é forçado a ficar parado ao contrário de outros jogos (por exemplo, você pode tomar um café e continuar uma conversa).
  • Todos que você conhecer reagirão de maneira diferente. Algumas pessoas irão conversar com você, outras irão dizer para você ir embora. Alguns NPCs recuarão quando ameaçados, outros se defenderão.
  • Você pode participar de conversas em andamento entre duas ou mais pessoas (por exemplo, se alguém perceber você de uma interação anterior e mencioná-lo ao amigo dele sentado ao lado dele).
  • Os nativos americanos estão confirmados no jogo.
  • O diálogo muda se você tiver o mini-mapa desativado. NPCs dão instruções para locais em vez de um marcador ser colocado no seu mini-mapa
Consequência:
  • NPCs tem memória. Se você começar uma briga em um bar e voltar outro dia, o garçom vai pedir para você não começar nenhum problema. Dependendo da gravidade das ações passadas, eles podem dizer-lhe para sair ou chamar um xerife.
  • Você pode encontrar um indivíduo mais de uma vez.
  • NPCs que você ajuda podem recompensá-lo mais tarde se você se deparar com eles novamente. Um artigo mencionado
  • Sua aparência tem um efeito sobre como os outros o tratam. Se você estiver coberto de lama, os lojistas podem se recusar a atendê-lo.
  • NPCs podem ser afiliados. Se você matar alguém, seu primo pode voltar para vingá-lo.
  • Carregar abertamente uma arma de fogo causará reações diferentes do que se você se aproximasse de alguém com sua arma no coldre.
Personalização:
  • A equipe de relações públicas da Rockstar riu quando perguntou se há muitas opções de personalização, o que implica um inegável "sim".
  • Você pode arregaçar as mangas, enrolá-las, enfiar as calças nas botas, as possibilidades são enormes. Os pêlos faciais crescem com o tempo.
  • Se você quer um certo estilo de cabelo / barba, você deve esperar até que seja longo o suficiente (ao contrário de títulos anteriores, você não pode entrar em um barbeiro com uma cabeça careca e sair com um afro!).
  • Para que Arthur tenha estilo, ele deve ter os itens apropriados, como gel de cabelo comprado nas lojas.
  • Os estilos de barba não estão limitados a curto / médio / longo, a personalização permite que você decida como cada parte da barba se parece (por exemplo, lados aparados, bigode para cima, bigode comprido com barba por fazer, etc).
Violência:
  • Você pode explodir cabeças e membros com as armas apropriadas.
  • Você pode deformar as cabeças das pessoas, por exemplo, atirando no rosto de uma pessoa com uma pistola repetidamente.
  • Cortes e contusões se formam durante o combate. Socam alguém no rosto e sua pele ficará visivelmente danificada.
  • Inimigos nem sempre morrem de imediato, mas podem tropeçar no chão antes de sangrar.
  • Você fica coberto de sangue de seus inimigos, por exemplo, socando alguém e recebendo sangue em sua luva.
  • Os animais também ficam cobertos de sangue. Os lobos, por exemplo, terão sangue cobrindo a boca ao atacar Arthur.
Vida selvagem :
  • Os animais são mais propensos a atacar você se estiverem com fome. Os representantes da Rockstar foram citados dizendo que "o urso provavelmente já irá matá-lo, mas se ele estiver com raiva e com fome, definitivamente vai matar você".
  • Os animais vão fugir se ficarem com medo. Lutar contra um animal grande nem sempre é uma sentença de morte instantânea se você conseguir assustá-lo antes que ele se aproxime.
  • Você pode usar carcaças de animais como um chapéu.
  • Depois de uma caçada bem sucedida e matar você pode examinar o animal para ver uma classificação de 1 a 3 estrelas para informá-lo do valor da pele e carne.
  • Se você caçar com um rifle e matar um veado, a classificação será naturalmente de 1 estrela e vale pouco ou nada. Use um arco ao invés de um 1 tiro, no coração ou a cabeça e vai ser uma matança de 3 estrelas.
  • Os animais podem sentir o cheiro de Arthur, por isso é aconselhável evitar o ataque de animais
Diversos :
  • Você pode nadar, mas "não muito bem".
  • Você pode pegar os chapéus das pessoas e usá-los.
  • Você tem que usar chapéus por um determinado período de tempo antes de "se tornar seu".
  • Você pode comprar tônicos para aumentar a taxa de crescimento do seu cabelo.
  • O modo de primeira pessoa retorna do GTA V.
  • Comprar itens "não poderia ser mais orgânico", pelo qual você pode andar por uma loja e pegar itens ou procurar um catálogo.
  • Você pode ampliar os itens do catálogo e ler mais sobre eles.
  • Se você perder seu cavalo ou simplesmente perder-se a pé, pode chamar um transeunte a cavalo ou uma carroça e pedir uma carona até a cidade mais próxima. Fonte
  • Arthur pode se sentar em qualquer lugar que haja uma cadeira
Fonte: https://www.reddit.com/r/reddeadredemption/wiki/features

Sensacional as informações reunidas! Parabéns.

Tudo foi discutido ao longo das páginas, mas reuni-las foi ótimo. Nem precisa de spoiler!
 
Goty. :cuti:
 
VAZOU OS TROFÉUS...
54690ff5e1a328031c10dfb04c44b7df.png


























 
Vai rolar pre load quando? Acabei de comprar a criança
 
Não tem como esse jogo não ganhar GOTY e a caralhada de outros prêmios, que delícia vai ser esse jogo.
RDR promete... A ultima empresa que tentou bater ela tomou uma ruim sem tamanho kkk
 
GOW ficará pequeno perto dele :thatass:
 
Já comprei o meu no formato digital
 
PRIMEIRAS IMPRESSÕES: RED DEAD REDEMPTION 2 É MUITO MAIS DO QUE UM MERO GTA NO VELHO OESTE

https://br.ign.com/red-dead-redempt...ssoes-red-dead-redemption-2-e-muito-mais-do-q
Vem pro papai! :cuti:

"O mundo responde ao que você faz. Tudo o que você faz ou decide faz sentido na maneira como o game se desenrola, e como isso afeta o mundo e o personagem de Arthur", explica o representante da Rockstar. "É porque queremos que você se sinta realmente vivendo a vida desse homem."
 
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