Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Itens exclusivos no PS4 por 30 dias:
red-dead-ps4.jpg

Onde isso? na psn store ou para quem pegar a pré-venda?

Pra todo mundo, são tipo aquelas DLC`s do GTA V de carro, roupa etc, so entrar e usar, isso se não tiver que fazer algo no game pra consegui-los.

Se jogares na PlayStation 4, Red Dead Redemption 2 vai-te dar acesso ao fato Grizzlies Outlaw para Arthur Morgan vestir na campanha já a 26 de Outubro.

Esse mesmo fato estará disponível para usar em Red Dead Online quando esse modo chegar, em Novembro.

Em Novembro, os jogadores PS4 também terão acesso antecipado ao Cavalo Red Chestnut Arabian cuja performance a colocar entre os melhores cavalos do Velho Oeste.

Adicionalmente, terás uma sela em Pele de Crocodilo para usar no teu cavalo.

O quarto item que chegará primeiro à PS4 é o Revolver High Roller Double-Action, que estará disponível no dia de chegada de Red Dead Online - tal como a sela e o cavalo extras.

Segundo a Sony, estes são apenas os primeiros 4 itens a chegar primeiro à versão PlayStation 4 de Red Dead Redemption 2, mas no futuro todos os DLCs serão apresentados com 30 dias de exclusividade na PS4.

Fonte: https://www.eurogamer.pt/articles/2...ps4-da-acesso-antecipado-de-30-dias-aos-itens

Só iremos saber após os efetivos testes mesmo. De qquer forma acredito que a diferença será insignificante a olho nu.

diferença ingame só sente quando é 60 frames X 30 frames. resolução até nos testes onde ficam com imagens congeladas é dificil, tanto que em todos testes precisam colocar zoom 4x.

achei q só na area de PC que ficavam falando em performance e afins...
compra pro console que vc tem ou prefere, no final o jogo é o mesmo...

diferença ingame só sente quando é 60 frames X 30 frames. resolução até nos testes onde ficam com imagens congeladas é dificil, tanto que em todos testes precisam colocar zoom 4x.
Não concordo com nada que escreveu.
Só de ficar mudando nos jogos com opção no X de 1080 pra 4k já percebo a diferença clara, nítida, óbvia e OBSCENA entre elas.

Sem mais.

diferença ingame só sente quando é 60 frames X 30 frames. resolução até nos testes onde ficam com imagens congeladas é difícil, tanto que em todos testes precisam colocar zoom 4x.

justamente! Por isso optei por comprar um notebook gamer ao invés do X. So entrar no canal da DigitalFoundry. Não tem game do PRO e X com tanta diferença que vale pagar outro console. De fato, só colocando 1 do lado do outro pra ver diferença. E olha que tem jogos que nem do lado da pra ver kkkkkk. Mas entendo quem defenda essa bandeira do 4K verdadeiro que a Microsoft criou nos fãs da marca, soa muito mais superior e quem tem se coloca no palco pra falar. Mas uma coisa é emoção, outra é analise técnica.

O melhor é cada um seguir com suas plataformas e serem felizes jogando!

Valeu pelas dicas. No meu caso não vale a pena pq é PS4 e os cartão não tem o mesmo valor do valor do cartão. Exemplo, o 50 custa mais de 50, não custa 50 como o do Xbox, ai não vai valer a pena.

Mesmo assim valeu ai pelas dicas.
Eu queria comprar a versão do ps4 mas como o cartão é mais caro não compensou , no Xbox valeu apena e como tenho Xbox one peguei para ele.
Pena que a Sony não vende o cartão mais barato ou no preço que é proposto.

Editado por um moderador:
Eu jogo na tv 4K tanto o pc que tem uma gtx 1070 como o Xbox fat e ps4 , na minha opinião a maior diferença é nos fps mesmo , como jogo mais fastado da tv não senti toda essa diferença gráficos na resolução , o que mostra maior diferenças mesmo é o jogo mais fluido. Prefiro 60fps.

Isso mesmo! Eu rodo os games do meu note na TV 4K da sala e a Única diferença que vale a pena falar esta no FPS.

Se insistirem no assunto começarei a aplicar as punições, como havia falado no tópico do CW após a mudança.

:umad:

:sefu::sefu::sefu:

Dov-8N-WwAEejYp.jpg

Confira a descrição oficial de cada item:

Traje de Fora da Lei de Grizzlies: "Com um visual elegante, mas rústico, o Traje de Fora da Lei de Grizzlies é perfeito para explorar as florestas de Ambarino.
Com um casaco longo forrado com lã e detalhes personalizados a mão em couro, um colete de couro com detalhes ornados, gola alta de ponta de asa com um lenço preto e fivela ornada personalizada combinando com as biqueiras das botas, o Traje de Fora da Lei de Grizzlies homenageia o 'chefe' dos estados do norte, sua inspiração da vida real."

Puro-Sangue Árabe Alazão Vermelho: "Conhecido pela sua velocidade e fácil condução, o Puro-Sangue Árabe Alazão Vermelho está em uma classe acima da maioria dos cavalos que você encontraria na natureza, com um desempenho superior em relação ao primeiro nível de cavalos disponíveis."

Sela Ranch Cutter de Couro de Jacaré: "Além do seu visual estiloso, a Sela Ranch Cutter de Couro de Jacaré oferece diversos benefícios quando equipada, incluindo reforços das bases da Vida e do Fôlego, que aumentam a velocidade e a aceleração do cavalo. Esta sela é uma versão melhorada da sela básica oferecida aos jogadores ao começar Red Dead Online."

Revólver de Ação Dupla de Apostador: Um visual de matar: o Revólver de Ação Dupla de Apostador apresenta um corpo de aço polido com uma gravação exclusiva inspirada na época, repleta de belos detalhes. Este letal revólver de saque rápido vem com elementos exclusivos de carteado e caveira entalhados no cabo. Sua cadência de tiro ligeira supera todos os outros revólveres, tornando-o uma ótima opção para o combate montado.

OBS.: Esses são os itens que ficarão por 30 dias exclusivos no PS4.

fonte:https://br.ign.com/red-dead-redempt...tion-2-conteudo-de-acesso-antecipado-para-ps4

Ansiedade ta grande aqui. A cada coisa que leio fico mais ansioso para jogar essa obra prima.

Devidamente comprado. Como um player de PC, vou ter de jogar um tempo para me acostumar com o framerate... joguei poucos jogos no PS4.

Devidamente comprado. Como um player de PC, vou ter de jogar um tempo para me acostumar com o framerate... joguei poucos jogos no PS4.
se estiver acostumado com todos jogos a 60 frames, vai sofrer quando pegar esses jogos a 30 frames....

Se essa catilanga não sair pra PC, vou acabar comprando pra PS4 mesmo.

Meu medo é a versão de PS4 "amador" vir extremamente capada e com performance sofrível.

Hype tá alto aqui.

RDR foi o melhor jogo da gen passada, na minha opinião.

se estiver acostumado com todos jogos a 60 frames, vai sofrer quando pegar esses jogos a 30 frames....

Não vou negar que tô acostumado. Mas se o jogo vier bom (e como sabemos que a R* não decepciona) relevo. Só não dá para negar que não vejo a hora de ser lançado para PC (se for).

Meu medo é a versão de PS4 "amador" vir extremamente capada e com performance sofrível.

Hype tá alto aqui.

Até acho que saia para PC, mas no mesmo esquema do GTA V (anos depois).

Hype tá alto aqui.

Dificilmente isso vai acontecer. A Base master eh PS4 e Xone, fats.

Não vou negar que tô acostumado. Mas se o jogo vier bom (e como sabemos que a R* não decepciona) relevo. Só não dá para negar que não vejo a hora de ser lançado para PC (se for).

Até acho que saia para PC, mas no mesmo esquema do GTA V (anos depois).
tbm acho que sai, rockstar nao deve querer perder essa $$$

Acho que sai em 2019 ou no final da geração.

Esse jogo vai rivalizar com TW3 e Zelda BotW no pódio dos melhores da geração.

Acho que sai em 2019 ou no final da geração.

Esse jogo vai rivalizar com TW3 e Zelda BotW no pódio dos melhores da geração.

Se for como gtav eles vão remasterizar pros novos consoles e só depois lançar pra pc

Se for como gtav eles vão remasterizar pros novos consoles e só depois lançar pra pc

Não creio. O GTA V era muito inferior no PS3 e Xbox 360 e já era mesmo final da geração. Se a Rockstar quiser, pode lançar pro PC já no começo do ano que vem pra capitalizar em cima do online.

Para os próximos consoles têm grande chance de rolar uma retrocompatibilidade aí, já que devem manter tudo em x86.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar