"According to Gamestop, Red Dead Redemption 2 will be available to pre-install on October 12, at 5 am CST."
Aguardemos...
Espero que seja só 50 e tantos gbs. E os 110 gibas necessários sejam só pra fazer a descompactação/instalação. Porque pense que vai lançar conteúdo pos-launch. Se for 110 o base, fud**, vão ter que vender pack de Red Dead 2 + HT Externo.
Imagina se tivesse colocado aquele esquema de ter franquia limitada em todos os planos de internet. Ia ter que baixar metade num mês e metade em Novembro.
Desinstalei o BF e o The Surge para liberar espaço.
Vem que vem garotãooo.
Seria uma boa liberar dia 12 para download mesmo.
Acho que 100gb eu baixo em 2 dias no máximo.....a velocidade média é 12mb/s![]()
Nada de sair algum vídeo mostrando como vai rodar no PS4 normal? To quase pensando em trocar pro Pro ou pegar um Xbox One X.
Também quero saber disso.Nada de sair algum vídeo mostrando como vai rodar no PS4 normal? To quase pensando em trocar pro Pro ou pegar um Xbox One X.
Nada de sair algum vídeo mostrando como vai rodar no PS4 normal? To quase pensando em trocar pro Pro ou pegar um Xbox One X.
tbm queria verNada de sair algum vídeo mostrando como vai rodar no PS4 normal? To quase pensando em trocar pro Pro ou pegar um Xbox One X.
o mapa do 1 ja era grande, se for esse ai, é mais que o dobro
Oloco, tem o mapa do anterior RDR e mais 2x o tamanho do mapa do anterior, será que tem alguma comparação com o mapa de GTA V pra ter uma melhor noção de tamanho ? Porque faz tempo que não jogo o primeiro e nem lembro do tamanho, não vejo a hora de jogar isso!
Pensar que não é nessa sexta ainda, nem na próxima, nem na outra, mas na outra...Aproveitando o calor infernal do interior de SP queria ser congelado e só descongelado dia 26![]()
Como assim? Cade o link?The First Six Hours of Red Dead Redemption 2
Rockstar handed us the reins and we rode off in search of adventure.
https://www.gamereactor.eu/previews/698673/The First Six Hours of Red Dead Redemption 2/
Já estão vazando gameplays.![]()
Não tem gameplay ali , somente vídeos que a própria rockstar já divulgou , nada de novoThe First Six Hours of Red Dead Redemption 2
Rockstar handed us the reins and we rode off in search of adventure.
https://www.gamereactor.eu/previews/698673/The First Six Hours of Red Dead Redemption 2/
Já estão vazando gameplays.![]()