Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opção pra 1ª pessoa, agora gostei.

JRA61070XL.jpg

Data de Lançamento: 21 de setembro de 2018

Coincidência ou não, Joe Bonamassa é um baita músico, acho que vale a pena escutar enquanto aguardamos esse GOTY :dog: :melior4:

"According to Gamestop, Red Dead Redemption 2 will be available to pre-install on October 12, at 5 am CST."

Aguardemos...

Espero que seja só 50 e tantos gbs. E os 110 gibas necessários sejam só pra fazer a descompactação/instalação. Porque pense que vai lançar conteúdo pos-launch. Se for 110 o base, fud**, vão ter que vender pack de Red Dead 2 + HT Externo.

Imagina se tivesse colocado aquele esquema de ter franquia limitada em todos os planos de internet. Ia ter que baixar metade num mês e metade em Novembro.

Desinstalei o BF e o The Surge para liberar espaço.
Vem que vem garotãooo.
Seria uma boa liberar dia 12 para download mesmo.
Acho que 100gb eu baixo em 2 dias no máximo.....a velocidade média é 12mb/s :nooo:

Desinstalei o BF e o The Surge para liberar espaço.
Vem que vem garotãooo.
Seria uma boa liberar dia 12 para download mesmo.
Acho que 100gb eu baixo em 2 dias no máximo.....a velocidade média é 12mb/s :nooo:

Tenho HD externo e acho que vou ter que desinstalar coisa também... Mas é por uma boa causa. Minha internet baixa na faixa de 1-1,5mb/s, pensa :nooo:. E não da pra baixar durante o dia porque eu trabalho e meu pai passa o dia jogando Fortnite :facepalm:.

Ainda bem que vão liberar antes.

Nada de sair algum vídeo mostrando como vai rodar no PS4 normal? To quase pensando em trocar pro Pro ou pegar um Xbox One X.

Nada de sair algum vídeo mostrando como vai rodar no PS4 normal? To quase pensando em trocar pro Pro ou pegar um Xbox One X.

Deve rodar sem problemas. O jogo está em desenvolvimento há 8 anos quando ainda não existia o PS4 Pro. E a demo que foi mostrada para imprensa há um tempo atrás estava rodando no PS4 normal.

Última edição:
Também quero saber disso.
Independentemente da qualidade gráfica, sei que estará bem otimizado e a compra já está garantida, só to esperando meu cartão virar kkk
Mas se o download liberar, realmente, dia 12, compro antes

Algum youtuber famosinho poderia postar algum vídeo de gameplay. Não lembro como foi com o GTA V

Essa informação devem mostrar somente bem perto do lançamento
Pra mim é irrelevante, já garanti a versão do xbox aqui.

tbm queria ver
nao deve estar taaaao pior assim que o pro, mas seria legal mostrar

Li todas as paginas dessa preview, CARACAS, esse jogo promete. Não vejo a hora de jogar isso e ficar colado na tela e no gameplay analisando cada detalhe como se eu soubesse o que de fato estou analisando.

saiu um post da Xbox France acho dizendo que o jogo vai rodar em 4k nativo. serio eu estou quase trocando minha pré venda para a do Xbox.

Preordei já, na americanas, pra retirar na loja... espero que não demore :D

Aproveitando o calor infernal do interior de SP queria ser congelado e só descongelado dia 26 :nerd:
Pensar que não é nessa sexta ainda, nem na próxima, nem na outra, mas na outra...
:cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti:

Pessoal me ajudem aqui, estou indeciso qual versão comprar: Edição Especial ou Edição Definitiva? qual vale mais a pena?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar