Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Você percebe que o nego é doente pra comprar um jogo quando o loco antecipa até a primeira parcela do 13º pra pegar o bicho no lançamento:isquero::money::vemk: Estava orando pra ter alguma promo marota na pre-order da digital :mas::okay:, pois não estou confortável pra pegar mídia física (pra se esfregar na caixinha :fag::clo:) com a dona onça querendo devorar mais uma caixinha azul na estante :medo: , mas em se tratando de R* vou ter que esperar sentado:fail: Ando sonhando que sou o Clint Eastwood ao som de Enio Morricone
 
Realmente lamentável. Lembro que já teve um caso onde as esposas dos funcionários fizeram petição contra a Rockstar pedindo pra empresa pegar mais leve com os funcionários. Casos de 16h de trabalho por dia. 100h por semana é muita coisa, só sobra tempo pra dormir e olhe lá.

Sim, mas não foi em toda produção, parece que foi só neste ano, na reta final.

O que não deixa de ser lamentável, kkkkkk.
 
65 horas de campanha, aí põe mais umas 40 de explorações aleatórias e andanças sem rumo pelo mapa, mais umas 35 de minigames incluindo caça e pesca, mais umas 5 de foto mode e mais umas 5 de contemplação nerd: total aproximado = 150 horas.

Acho que vai render bem meus 170 bonoros. :melior3:
 
Espero que os funcionários tenham sido bem recompensados.
 
Com o contra cheque bem gordo, duvido esses funcionários reclamarem :bwahaha:
 
Realmente lamentável. Lembro que já teve um caso onde as esposas dos funcionários fizeram petição contra a Rockstar pedindo pra empresa pegar mais leve com os funcionários. Casos de 16h de trabalho por dia. 100h por semana é muita coisa, só sobra tempo pra dormir e olhe lá.

Parece que isso e normal na indústria dos games lá nos states e não tem ninguém/sindicato pra cobrar esse tipo de práticas abusivas
 
Com o contra cheque bem gordo, duvido esses funcionários reclamarem :bwahaha:

Em muitos casos não recebem um centavo extra por isso, trabalha igual condenado e não ganhe seu salário base.
 
Parece que isso e normal na indústria dos games lá nos states e não tem ninguém/sindicato pra cobrar esse tipo de práticas abusivas
 


Em muitos casos não recebem um centavo extra por isso, trabalha igual condenado e não ganhe seu salário base.
É complicado. Fechamento de algo grande sempre exige mais tempo e um sacrifício a mais do funcionário. Já vivi isso, mas fomos muito bem recompensados.
 
É complicado. Fechamento de algo grande sempre exige mais tempo e um sacrifício a mais do funcionário. Já vivi isso, mas fomos muito bem recompensados.

Pse, acho que uma empresa como a Rockstar, deve recompensar demais a equipe, ate porque só de trabalhar nela e ter seu nome la já tem muitas vantagens para sua vida profissional.
Se fosse ruim assim, eles não trabalhariam, simples assim, aposto que se fosse entrevistar o pessoal la, não estariam infelizes como suas mulheres kkkkkk
 
Pse, acho que uma empresa como a Rockstar, deve recompensar demais a equipe, ate porque só de trabalhar nela e ter seu nome la já tem muitas vantagens para sua vida profissional.
Se fosse ruim assim, eles não trabalhariam, simples assim, aposto que se fosse entrevistar o pessoal la, não estariam infelizes como suas mulheres kkkkkk
Realmente, se fosse ruim já teriam vazado. Imagina trabalhar em um projeto como RDR II ou GTA V e depois ter no currículo... que DELICIA.
:mondie:
 
Ta ai, galera, o Dan Houser(Rockstar), explicou as afirmações dele onde disse que trabalharam 100 horas por semana.

Rockstar defende que não obriga ninguém a trabalhar mais do que deve
Reage à controvérsia sobre o horário de trabalho.
Fonte:https://www.eurogamer.pt/articles/2...o-obriga-ninguem-a-trabalhar-mais-do-que-deve


Interessante é saber que a RS não obriga ninguém la a se matar de trabalhar, alguns o fazem porque amam seus projetos. :bat:
 
Sempre se escuta essa história de dev trabalhando por horas intermináveis em jogos AAA. mas cadê a união desses empregados pra tentar mudar as coisas? Será que a concorrência lá por uma vaga em grandes publishers e grandes projetos não acaba submetendo esse pessoal a jornadas mais extenuantes? Longe de mim justificar isso, mas se alguém não está satisfeito com sua carga horária e o retorno dela, deve ter liberdade para renegociar com o patrão ou buscar outro lugar. Se não há união da classe em sindicatos e outros meios, é porque não há interesse da maioria em mudar isso aí.
 
Só oq a Rockstar vai lucrar no 1o dia de venda desse jogo já paga anos de trabalho desses coitados explorados. :true::money:
 
Onde tem o melhor preço pra pre order?
 
uT8HMkW.jpg


 
Galera, estava navegando no Reddit e me deparei com um post sobre um vídeo de uma youtuber que parece ter jogado o game e deu mais detalhes.

post e vídeo:

Segue alguns detalhes que ela mencionou.

  • Pode puxar o seu revólver e engatilhar para intimidar as pessoas.
  • Andando atrás de seu próprio cavalo quando você não está bem ligado, ele vai te chutar.
  • Greet, Rob, Dismiss são as interações padrão para todos os NPCs.
  • Ter seu cavalo correndo por um declive íngreme fez o cavalo quebrar sua perna.
  • Em uma missão, um colega de gangue deu instruções a Arthur para fazer alguma coisa. Alanah levou muito tempo para obedecer, então o membro da gangue começou sem ela.
  • A cidade parecia muito animada, repleta de gente, embora fosse uma cidade pequena (presumivelmente Valentine).
  • Opções para beber (tomar como um tiro ou beber devagar) e pode se movimentar enquanto bebe.
  • Pode fazer a barba no acampamento, mas o cabelo só pode ser cortado no barbeiro.
  • O tônico pode fazer com que o cabelo cresça mais rápido.
  • 3 star mata em animais lendários desbloqueia opções adicionais de roupas.
  • O perfume de capa está disponível para compra para ajudar a mascarar seu cheiro enquanto caça.
  • O modo de primeira pessoa parece muito mais nítido e mais integrado do que no GTAV.
  • Esfolando um animal, você verá o ferimento de bala onde você o matou na pele removida.
  • Ela laçou um homem e o arrastou, depois o soltou. Reações variam. Esse cara estava bravo e socou o jogador.
  • O combate corpo a corpo parecia coreografado e fluido.
  • Alanah puxa uma faca no meio da confusão e apunhala o cara pelo queixo. Muito gorey.
  • As testemunhas devem realmente ver um crime acontecendo para poder denunciá-lo.
  • O acampamento das gangues parecia maior do que o esperado.
  • Durante a missão furtiva, matar um cara enquanto ele falava alertou a pessoa com quem ele estava falando.
 
Fala meus consagrados...

To na duvida de qual versão digital comprar, vi que as mais caras só dão bonus disso ou daquilo, e ai qual versão vcs compraram?
 
rk4mw9c0ies11.jpg


Fala meus consagrados...

To na duvida de qual versão digital comprar, vi que as mais caras só dão bonus disso ou daquilo, e ai qual versão vcs compraram?
mesma coisa aqui,
acho que vou de special
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo