Já tá na hora de começar a preparar o tópico![]()
Já está na hora deu começar a dar adeus as minhas férias!![]()
Adeus a vida social![]()
Já está na hora deu começar a dar adeus as minhas férias!![]()
Adeus a vida social![]()
pior que minha midia deve chegar só 1 a 2 semanas depoise 2 dias e meio.![]()
Se vcs estão ansiosos imaginem eu que vendi meu PS4 e o novo ainda não chegou.![]()
Esse RDR 2 fiz questão de pegar mídia digital, por sempre me ferrar esperando lojas atrasarem o envio da mídia física. Tinha feito pre order na fast games do spider man, aí tipo até hoje os caras não têm em estoque...pedi o cancelamento e reembolso e demoraram 3 semanas pra me depositarem o dinheiro. Não quero correr o risco de passar por coisa parecida com RDR 2...
não sei nada sobre esse jogo, zerei o 1 infinitamente mas não pesquisei nada sobre esseYoutubers já fizeram uma verdadeira enciclopédia de informações sobre o game; não vi a maioria, já deu de ficar pescando informações sobre o jogo, não quero saber todos detalhes, quero descobrir jogando![]()
meu xbox one x eu comprei em pre-venda lá e recebi no dia do lançamento, foi enviado uns dias antes pra chegar aqui no day one, agora com jogo eu não sei.To preocupado com o prazo da pré venda que fiz na Saraiva, o prazo máximo de entrega é pra 06/11, alguém tem histórico com pré venda da Saraiva pra saber se entregam meio que no prazo ?
To preocupado com o prazo da pré venda que fiz na Saraiva, o prazo máximo de entrega é pra 06/11, alguém tem histórico com pré venda da Saraiva pra saber se entregam meio que no prazo ?
Caramba torcer pra ser dessa forma então hehemeu xbox one x eu comprei em pre-venda lá e recebi no dia do lançamento, foi enviado uns dias antes pra chegar aqui no day one, agora com jogo eu não sei.
Se for em torno de 5 dias ta bom emEu comprei o GTA V em pré lá e recebi 5 dias depois do lançamento
Abçs!