• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To preocupado com o prazo da pré venda que fiz na Saraiva, o prazo máximo de entrega é pra 06/11, alguém tem histórico com pré venda da Saraiva pra saber se entregam meio que no prazo ?
Acho que dificilmente você vai receber nessa data pois a Saraiva está atrasando muito para enviar os pedidos "normais", tem gente relatando que demorou 1 mês só para gerarem a nota fiscal !
Olha aqui a quantidade de reclamações https://www.reclameaqui.com.br/empresa/saraiva-loja-fisica-e-online/
 
nunca tive problemas com a saraiva. sempre coloco retirada na loja pq trabalho muito perto de uma e sempre chega no prazo que é sempre 3/5 dias. mas pré venda não sei. até pq essa é minha primeira pré venda fisica e peguei na americanas. Direct não é das melhores, mas tbm não paguei nada de frete.
 
Confira o Tweet de @RockstarGames:
 
Uma semana antes do lançamento... que beleza, vai dar pra baixar de boa então.
:mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr:
 
To preocupado com o prazo da pré venda que fiz na Saraiva, o prazo máximo de entrega é pra 06/11, alguém tem histórico com pré venda da Saraiva pra saber se entregam meio que no prazo ?

Olha, sem querer te desanimar mas a pior loja em questão de prazo pra mim é a sóraiva.. Até hoje fiz 4 pedidos com eles e 3 tive problemas de entrega, sendo q só 1 deles eu recebi...
Tiveram 2 livros que comprei uma vez e chegou 1 só, o outro eles diziam não ter mais estoque, quando questionei o prazo expirado eles me informaram que aquele prazo mostrado no site é um tempo estimado e qualquer compra tem prazo de 60 dias.. Não sei se tenho o print disso ainda mas tive que esperar os 60 dias pra cancelarem a compra e mais 30 pra devolverem o dinheiro.

Btw meu prazo no submarino estava 04/11 e alterou para 19/11 então estou no mesmo barco :nooo:
Mas é o preço a se pagar pelo valor kkkk

Total Pago
SubtotalR$ 179,99
DescontoR$ 30,40
FreteR$ 0,00
TotalR$ 149,59
 
Olha, sem querer te desanimar mas a pior loja em questão de prazo pra mim é a sóraiva.. Até hoje fiz 4 pedidos com eles e 3 tive problemas de entrega, sendo q só 1 deles eu recebi...
Tiveram 2 livros que comprei uma vez e chegou 1 só, o outro eles diziam não ter mais estoque, quando questionei o prazo expirado eles me informaram que aquele prazo mostrado no site é um tempo estimado e qualquer compra tem prazo de 60 dias.. Não sei se tenho o print disso ainda mas tive que esperar os 60 dias pra cancelarem a compra e mais 30 pra devolverem o dinheiro.

Btw meu prazo no submarino estava 04/11 e alterou para 19/11 então estou no mesmo barco :nooo:
Mas é o preço a se pagar pelo valor kkkk

Total Pago
SubtotalR$ 179,99
DescontoR$ 30,40
FreteR$ 0,00
TotalR$ 149,59

Meu prazo aqui no Sub ainda tá o mesmo... 30/10.

_____________________________________________

 
Acho que dificilmente você vai receber nessa data pois a Saraiva está atrasando muito para enviar os pedidos "normais", tem gente relatando que demorou 1 mês só para gerarem a nota fiscal !
Olha aqui a quantidade de reclamações https://www.reclameaqui.com.br/empresa/saraiva-loja-fisica-e-online/
Eu fiz uns pedidos esses tempos e veio tranquilo até, espero que isso não aconteça

Olha, sem querer te desanimar mas a pior loja em questão de prazo pra mim é a sóraiva.. Até hoje fiz 4 pedidos com eles e 3 tive problemas de entrega, sendo q só 1 deles eu recebi...
Tiveram 2 livros que comprei uma vez e chegou 1 só, o outro eles diziam não ter mais estoque, quando questionei o prazo expirado eles me informaram que aquele prazo mostrado no site é um tempo estimado e qualquer compra tem prazo de 60 dias.. Não sei se tenho o print disso ainda mas tive que esperar os 60 dias pra cancelarem a compra e mais 30 pra devolverem o dinheiro.

Btw meu prazo no submarino estava 04/11 e alterou para 19/11 então estou no mesmo barco :nooo:
Mas é o preço a se pagar pelo valor kkkk

Total Pago
SubtotalR$ 179,99
DescontoR$ 30,40
FreteR$ 0,00
TotalR$ 149,59
Putz, parece que vou ter que ficar uns belos dias sem jogar depois do lançamento, que isso não nos aconteça haha
 
To numa dúvida cruel se faço a pré venda pra ter o preload ou se compro no lançamento pra usar o código e economizar 50 pratas.

To jogando o RDR1 já bem avançado no jogo e me surpreendi com o quanto gostei, quando pego pra jogar jogo antigo costumo achar muito datado e isso normalmente me incomoda.
 
To numa dúvida cruel se faço a pré venda pra ter o preload ou se compro no lançamento pra usar o código e economizar 50 pratas.

To jogando o RDR1 já bem avançado no jogo e me surpreendi com o quanto gostei, quando pego pra jogar jogo antigo costumo achar muito datado e isso normalmente me incomoda.
Compra logo, usa o código em outro jogo depois...
:sefu:
 
Normalmente liberam o pré-loading uns 2 dias antes. Mas como RDR está longe de ser um "jogo normal" né?:true: Certeza que os caras da DICE adiaram o BFV não só por impactar nas vendas de seu jogo, mas para os devs e afins jogarem esse monstro da R* no day one:fail:
 
Gente, na cidade de vocês não tem loja que recebe o jogo de transportadora e revende não? Muito mais rápido e confiável, embora possa sair pouca coisa mais caro, vale muito mais a pena..
 
Parece que foram confirmados 2 discos mesmo!!

54v8fone5qs11.jpg

a7kfwpmc5qs11.jpg
 
Última edição:
Vocês estão falando de ansiedade ai. Kkkkkkkkkkkkkkkkk comprei a Edição Digital Fucket Edition e hoje comprei uma TV 4K só pra jogar essa obra prima em qualidade ultra.

EDIT: A Edição digital comprei no dia que abriu a venda na Live.

Eu to na mesma pegada. Quero trocar o meu PS4 pro um Pro e adquirir uma TV 4k com HDR de verdade. O foda é que essa facada é muito grande, deve sair em torno de 5k a 6k. Então eu vou esperar black fraude pra ver se diminui um pouco o preço das coisas.
 
caramba, 2 blu ray
o negocio vai vir nervoso mesmo
 
Gente, na cidade de vocês não tem loja que recebe o jogo de transportadora e revende não? Muito mais rápido e confiável, embora possa sair pouca coisa mais caro, vale muito mais a pena..
Aqui na cidade as reservas foram até o dia 15 por R$200.
 
Será que vai ser algo parecido com o GTA V do Xbox 360 ? (2 midias) Midia 1 só instalação, Midia 2 final da instalação + midia para jogar. midia 1 deve ser daquela que vc usa uma vez só e nunca mais olha.
 
Será que vai ser algo parecido com o GTA V do Xbox 360 ? (2 midias) Midia 1 só instalação, Midia 2 final da instalação + midia para jogar. midia 1 deve ser daquela que vc usa uma vez só e nunca mais olha.
Acho que é isso mesmo.
-----------------------------------------------------------------------------
Capa da versão do Xbox One, tá apontando 115GB.... Há rumores que é 2 discos no PS4 e 1 disco + Download no Xbox One.
z9q424n0ass11.jpg
 
Última edição:
Capa da versão do Xbox One, tá apontando 115GB.... Há rumores que é 2 discos no PS4 e 1 disco + Download no Xbox One.

Já saíram informações de que ambas as versões (PS4 e Xbox) terão 89 gigas de instalação. Mas acho que as versões do PS4 PRO e Xbox one X devem ser mais pesadas mesmo, mas essa melhoria deve ser baixada eu acho, ou na própria instalação, se o console for um desses(PRO ou X), a descompactação das melhorias é ativada e consequentemente aumentando a instalação.

Fato é, consoles base vão estar na casa dos 89GB de instalação.
 
PS4 Pro + 58" 4k + Home Theater 5.1 na mão e só esperando lançar o danado do RDR2 pra declarar o fim da vida social! :ps:
 
Essa semana é pra limpar o HD :bwahaha:
Terminar uns e deletar outros, até porque 500gb hoje é nada kkk
 
Pegou um PRO?


Esse RDR 2 fiz questão de pegar mídia digital, por sempre me ferrar esperando lojas atrasarem o envio da mídia física. Tinha feito pre order na fast games do spider man, aí tipo até hoje os caras não têm em estoque...pedi o cancelamento e reembolso e demoraram 3 semanas pra me depositarem o dinheiro. Não quero correr o risco de passar por coisa parecida com RDR 2...
Vendi um pro e peguei outro pro, só q edição limitada. Mas do jeito q andam esses correios capaz q só o receba em novembro. :xorinho::ps:
 
Previsão de 07/11 aqui. Pré venda no sub.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo