• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nunca tive problemas com a saraiva. sempre coloco retirada na loja pq trabalho muito perto de uma e sempre chega no prazo que é sempre 3/5 dias. mas pré venda não sei. até pq essa é minha primeira pré venda fisica e peguei na americanas. Direct não é das melhores, mas tbm não paguei nada de frete.
Eu comprei para buscar na loja da Saraiva
Se meu jogo não estiver disponível na data do lançamento, cancelo e compro em outra loja disponivel
 
Não esquece que vai ter de atualizar alguns vários gigas depois :coolface:

Só fico imaginando quantos gigas esse jogo vai chegar daqui 1 ano. Ainda mais com o online chegando em novembro.
 
todo primeiro tem que mostrar mais pois ninguém conhece ainda
uma comparação meio simples mas........

"propaganda foi feita pra promover novidade ou algo que não vende muito"

e RDR2 não é nenhuma das opções

Discordo amigo, esse jogo oferece novidades em praticamente todos os sistemas do jogo. Tudo teve um upgrade significativo. É só ver as análises que anunciam o jogo como aquele que vai redefinir o que é open world.

A Rockstar pode sim se dar ao luxo de fazer um marketing fraco, mas eu estranho isso vindo de produtora que já fez vários lançamentos com um marketing excelente.
 
Pode ser que toda a equipe trabalhou mesmo as 100 horas semanais e não sobrou muito tempo pro marketing :coolface: :lol2:
 
Pô...

Vocês viram o marketing do jogo nas ruas de cidades dos EUA e Europa? No Reddit o pessoal coloca fotos direto, marketing fudido.

m9u0olqmyvq11.jpg


868jvrx26yq11.jpg


z4wot3pt7eq11.jpg


xao6h31b66r11.jpg
 
Última edição:
O tamanho do download está confirmado mesmo em 92 gb?

Comprei o físico, mas estou considerando comprar um digital em conta separada pra não ficar esperando semanas até chegar.

A propósito: alguém já baixou digital e depois instalou físico por cima? É precisa desinstalar o digital ou o físico apenas atualiza a licença da cópia já existente? Ou instala duas cópias? :haha::hmm:
 
O tamanho do download está confirmado mesmo em 92 gb?

Comprei o físico, mas estou considerando comprar um digital em conta separada pra não ficar esperando semanas até chegar.

A propósito: alguém já baixou digital e depois instalou físico por cima? É precisa desinstalar o digital ou o físico apenas atualiza a licença da cópia já existente? Ou instala duas cópias? :haha::hmm:


Quem compraria as duas versões?! :brain:

Se já está instalado, ao colocar o disco imagino que o jogo só vai abrir normalmente...:hmm:


Pô...

Vocês viram o marketing do jogo nas ruas de cidades dos EUA e Europa? No Reddit o pessoal coloca fotos direto, marketing fudido.

m9u0olqmyvq11.jpg


868jvrx26yq11.jpg


z4wot3pt7eq11.jpg


xao6h31b66r11.jpg

Não andei por lá esses dias :coolface:


Nas terras tupiniquim não tem isso.
 
Pô...

Vocês viram o marketing do jogo nas ruas de cidades dos EUA e Europa? No Reddit o pessoal coloca fotos direto, marketing fudido.

m9u0olqmyvq11.jpg


868jvrx26yq11.jpg


z4wot3pt7eq11.jpg


xao6h31b66r11.jpg

Opa, deixa eu melhorar a minha colocação hahahahaha. Realmente ela continua investindo pesado. Eu falo mais da questão dos videos mostrando o gameplay. Ela fez isso com o RDR2 mas eu fiquei com a impressão de ter sido metade do conteúdo se comparado com RDR1. Falo isso também de uma perspectiva bem pessoal, já que eu fiquei babando nos videos de gameplay do RDR1. Foi a que mais me fisgou, disparado.
 
A Rockstar ta fazendo um marketing pesado la fora, ate propaganda de TV ta tendo, com trechos do trailer de lançamento. :kidding:
 
Queria que tivesse propaganda na TV e nas ruas no Brasil também.
:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Liberou o download galera...
GetAttachmentThumbnail


GetAttachmentThumbnail


Amanha de tarde já tá instalado essa delicia.... SÓ VEM O GOTY DA GERAÇÃO.
:cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti:
 
O tamanho do download está confirmado mesmo em 92 gb?

Comprei o físico, mas estou considerando comprar um digital em conta separada pra não ficar esperando semanas até chegar.

A propósito: alguém já baixou digital e depois instalou físico por cima? É precisa desinstalar o digital ou o físico apenas atualiza a licença da cópia já existente? Ou instala duas cópias? :haha::hmm:
Que eu me lembre a digital é diferente da física, vc vai ter que baixar a digital toda e antes apagar a versão física
 
Preload concluído com sucesso. Só na espera de liberar. 7 dias, só de saber que o conteúdo já está dentro do console pqp. Só depende de liberar um comando pra jogar. RockStar surpreende a gente, libera antes de quem fez pré venda. 88,15gb + Conteúdo Edição Especial + Bônus de Reserva + Conteúdo de Edição Definitiva.

GOTY 2018
 
O tamanho do download está confirmado mesmo em 92 gb?

Comprei o físico, mas estou considerando comprar um digital em conta separada pra não ficar esperando semanas até chegar.

A propósito: alguém já baixou digital e depois instalou físico por cima? É precisa desinstalar o digital ou o físico apenas atualiza a licença da cópia já existente? Ou instala duas cópias? :haha::hmm:
Cara eu tbm to pensando em fazer isso mas não sei dizer sobre essa questão kkk
 
Iniciei o download aqui também, mas como tenho apenas 8MB's vai demorar um pouquinho pra terminar, sem contar que talvez dê um pause no download pra outras prioridades, tenho até sexta feira que vem mesmo ta bem sossegado.

GOTYzinho ta chegando, sexta feira vou acordar bem mais cedo, darei um cano na academia e... :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo