Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A imagem não é minha, mas desse cara é um pouco menor:
44288411_10212907519299311_6717128714057940992_n.jpg

:hmm:

É sua essa imagem? pegou a versão suprema no PS4 e tbm no Xbox:melior2:

:hmm:

É sua essa imagem? pegou a versão suprema no PS4 e tbm no Xbox:melior2:
É não, coloquei ali em cima que não era....
:coolface:

Mas estou pensando em pegar no Xbox One X também, meu irmão tá querendo jogar.
:banderas:

Vou aguardar para retirar o jogo no dia do lançamento em alguma loja. Ultimamente faço isso, já que os preços das lojas virtuais estão praticamente os mesmos das físicas. E nesse caso não preciso aguardar a demora na entrega da pré-venda.
No GTA V comprei o jogo pela mídia digital e me arrependi de não ter o mapa como poster.

Vou aguardar para retirar o jogo no dia do lançamento em alguma loja. Ultimamente faço isso, já que os preços das lojas virtuais estão praticamente os mesmos das físicas. E nesse caso não preciso aguardar a demora na entrega da pré-venda.
No GTA V comprei o jogo pela mídia digital e me arrependi de não ter o mapa como poster.

Na cogumelo shop está 199 no deposito, e da para retirar.
Por: R$ 222,00R$ 199,80 à vista com desconto Depósito Bancário
ou 5x de R$ 44,40 Sem juros

https://www.cogumeloshop.com.br/sony/red-dead-redemption-2-ps4

• Curtir
Reações: VSS

Nunca vi loja física vendendo a mesmo preço de virtual, ainda mais pegando no lançamento que tem o tal do ágio.

Paguei 170 na Steelbox no Sub e duvido muito que se consiga nesse preço em loja física no dia do lançamento. Mas se a ansiedade for grande e a diferença pouca, vai de cada um. Digital eu nem cogito. Essa obra prima tem que ter em física. :money:

O jogo libera de quinta pra sexta é isso? Já vou por pra baixar também...

Na cogumelo shop está 199 no deposito, e da para retirar.
Por: R$ 222,00R$ 199,80 à vista com desconto Depósito Bancário
ou 5x de R$ 44,40 Sem juros

https://www.cogumeloshop.com.br/sony/red-dead-redemption-2-ps4

É um bom preço, eles são daqui de SP?
Eu tava procurando parcelar mesmo, esses meses estão um pouco complicados pra mim.

Nunca vi loja física vendendo a mesmo preço de virtual, ainda mais pegando no lançamento que tem o tal do ágio.

Paguei 170 na Steelbox no Sub e duvido muito que se consiga nesse preço em loja física no dia do lançamento. Mas se a ansiedade for grande e a diferença pouca, vai de cada um. Digital eu nem cogito. Essa obra prima tem que ter em física. :money:

Dois jogos que comprei, GOW e SpiderMan eu paguei R$200,00 em uma loja no Shopping Tietê Plaza aqui em SP. Foi cerca de 20 reais a mais no máximo que as lojas virtuais.

É um bom preço, eles são daqui de SP?
Eu tava procurando parcelar mesmo, esses meses estão um pouco complicados pra mim.

Dois jogos que comprei, GOW e SpiderMan eu paguei R$200,00 em uma loja no Shopping Tietê Plaza aqui em SP. Foi cerca de 20 reais a mais no máximo que as lojas virtuais.

Então, diferença pouca. Porém, deve ser a versão "comum" , não steelbox (que nem sei qual a diferença :bwahaha: ). Assim, pra quem tá na ansiedade, acaba compensando.

• Curtir
Reações: VSS
Curiosidade, mas como vc faz para revender a cópia digital? Ela não fica vinculada com sua conta na PSN?

Se eu comprar em uma conta separada só pra esse jogo, não. Posso vender essa conta sem problemas, basta desativar ela do meu console. Quem comprar recebe a senha e pode fazer o que quiser com ela, inclusive ativar em outro console.

Se eu comprar em uma conta separada só pra esse jogo, não. Posso vender essa conta sem problemas, basta desativar ela do meu console. Quem comprar recebe a senha e pode fazer o que quiser com ela, inclusive ativar em outro console.

Ah, saquei. E pq vc não compra então uma licença daquelas baratinhas do mercado livre que funcionam 7 dias? Não é mais negócio? (se bem que para o RDR2 não sei se tem)

Ah, saquei. E pq vc não compra então uma licença daquelas baratinhas do mercado livre que funcionam 7 dias? Não é mais negócio? (se bem que para o RDR2 não sei se tem)

Isso é arriscado porque há vários motivos que podem levar você a perder essa licença. Tem vendedor por aí que vende pra mais de duas pessoas a mesma conta e aí quem comprou primeiro acaba ficando sem o jogo depois de um tempo. Fora isso, se desinstalar ou se der pau no HD, perde a licença de vez, já que você não fica com a conta a qual o jogo está vinculada.

Isso é arriscado porque há vários motivos que podem levar você a perder essa licença. Tem vendedor por aí que vende pra mais de duas pessoas a mesma conta e aí quem comprou primeiro acaba ficando sem o jogo depois de um tempo. Fora isso, se desinstalar ou se der pau no HD, perde a licença de vez, já que você não fica com a conta a qual o jogo está vinculada.

Eu não compraria licença pelo ML, pelo menos não definitiva, mas falei naquelas que duram só 7 dias mesmo...no próprio anuncio o cara já avisa que vc pode usar só por uma semana...nessas eu arriscaria se quisesse conhecer o jogo, mesmo pq se cancelassem em menos de uma semana vc pode entrar com reclamação junto ao ML.

Provavelmente nos próximos dias os Youtubers e grandes Sites vão começar a soltar reviews do jogo, sem dúvida com esse preload vários vão ter liberação antecipada por parte da RockStar.
Enxurrada de informação saindo nos próximos dias.
Esperando aqueles 10/10 100/100.

Provavelmente nos próximos dias os Youtubers e grandes Sites vão começar a soltar reviews do jogo, sem dúvida com esse preload vários vão ter liberação antecipada por parte da RockStar.
Enxurrada de informação saindo nos próximos dias.
Esperando aqueles 10/10 100/100.
É o momento de se isolar, pq esses cara são sacanas nas thumbnails, sempre tem spoiler :haha:

Já to nivel de ansiedade de não conseguir jogar mais nada...

eu to passando mal de tanto esperar

Já pedi folga pro patrão semana que vem, sexta e sábado não dou as caras.
Estou pensando se vou me dar a folga ou não. :haha:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar