se for no Xbox basta deixar o idioma do console em inglês, mas acho que a Rockstar vai caprichar até nisso e colocar uma opção dentro do jogo pra áudio original.Comprei mídia física e diz que está totalmente em português. Queria mesmo era jogar totalmente em inglês. Será que vou conseguir mudar o audio e a legenda para inglês?
já zerei o 1 mas acho que vou fazer a mesma coisa que vc, depois que terminar o 2 vou ver se termino o 1 de novo, já que a história do 2 se passa antes.eu não vejo a hora de jogar esse 2 pra depois comprar o 1 no Xone X e aproveitar o Remaster. pena que o 1 não tem nem uma legenda... mas vou mudar para espanhol e ver no que dá.
Aoooooooow
edit: Esperava mais desse trailer![]()
todo primeiro tem que mostrar mais pois ninguém conhece aindaDe forma geral, achei que o marketing do jogo deixou a desejar. Comparando com a do RDR 1 é claro, que foi uma das melhores na minha opnião. Mesmo sem jogar, você tinha uma ideia perfeita de praticamente tudo que tinha no jogo. Foram uns 4 ou 5 videos, se não me engano, com uns 6 minutos cada.
É Rockstar, não precisa de Marketing, nome já pesa o suficienteFiquei com uma sensação que no fim do jogo o Dutch vai passar a perna no Arthur, se pá ele mesmo deve matar o Arthur. E o Arthur mesmo fazendo várias "filhadaputagens" vai ganhar nosso coração.
Voz do John Marston está idêntica. Estava torcendo pra ser o mesmo voice actor.
De forma geral, achei que o marketing do jogo deixou a desejar. Comparando com a do RDR 1 é claro, que foi uma das melhores na minha opnião. Mesmo sem jogar, você tinha uma ideia perfeita de praticamente tudo que tinha no jogo. Foram uns 4 ou 5 videos, se não me engano, com uns 6 minutos cada.
De forma geral, achei que o marketing do jogo deixou a desejar. Comparando com a do RDR 1 é claro, que foi uma das melhores na minha opnião. Mesmo sem jogar, você tinha uma ideia perfeita de praticamente tudo que tinha no jogo. Foram uns 4 ou 5 videos, se não me engano, com uns 6 minutos cada.
É Rockstar, não precisa de Marketing, nome já pesa o suficiente![]()
Sim. Aqui no PS4 já apareceu 19/10.Rockstar é que nem Coca Cola...
O pre load para nós, BRs, será liberado amanhã?
Trailer fraco, mas o jogo deve entregar o que promete.