Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sempre se escuta essa história de dev trabalhando por horas intermináveis em jogos AAA. mas cadê a união desses empregados pra tentar mudar as coisas? Será que a concorrência lá por uma vaga em grandes publishers e grandes projetos não acaba submetendo esse pessoal a jornadas mais extenuantes? Longe de mim justificar isso, mas se alguém não está satisfeito com sua carga horária e o retorno dela, deve ter liberdade para renegociar com o patrão ou buscar outro lugar. Se não há união da classe em sindicatos e outros meios, é porque não há interesse da maioria em mudar isso aí.

Pelo que eu ouvi no podcast MDM não tem nem sindicato nos E.U.A pra quem trabalha nessa área ou seja os estudos monta no funcionário mesmo e a gente acha lindo e maravilhoso, só ver o rolo que deu na telltale foram demitidos mais de 250 funcionários meio que do nada...

Pelo que eu ouvi no podcast MDM não tem nem sindicato nos E.U.A pra quem trabalha nessa área ou seja os estudos monta no funcionário mesmo e a gente acha lindo e maravilhoso, só ver o rolo que deu na telltale foram demitidos mais de 250 funcionários meio que do nada...

[OFF]
Não querendo entrar no assunto, mas lá é cada um por si, é tudo via contrato com a empresa... Famoso "menos direito e mais trabalho ou mais direitos e menos trabalho" que querem fazer aqui... (quem aqui já trabalha como assalariado sabe como funciona negociar com patrão)

Antes da empresa onde eu trabalho tomar processo trabalhista, cheguei a fazer 80h semanais aqui, não é nada legal, não vale a grana.
[/OFF]

[OFF]
Não querendo entrar no assunto, mas lá é cada um por si, é tudo via contrato com a empresa... Famoso "menos direito e mais trabalho ou mais direitos e menos trabalho" que querem fazer aqui... (quem aqui já trabalha como assalariado sabe como funciona negociar com patrão)

Antes da empresa onde eu trabalho tomar processo trabalhista, cheguei a fazer 80h semanais aqui, não é nada legal, não vale a grana.
[/OFF]

Bem isso, porém como não pegou bem essa declaração do Dan Houser ele já desmentiu tudo ainda mais que grandes nomes da indústria dos games criticaram essa atitude da rockstar

Galera, é claro que trabalhar 100 horas por semana faz mal para saúde (física e mental) e nem sempre o cara vai receber um extra pelas horas extras...é claro que vão vir a público negar ou nerfar a declaração do executivo. Onde há fumaça a fogo, essa não é a primeira vez que a Rockstar é acusada de abusar dos seus funcionários.

Eu já trabalhei excessivamente...não vi um centavo de real extra e meu banco de horas foi zerado após a troca de direção do setor na cara dura. Fico indignado com noticias do tipo.

Galera, é claro que trabalhar 100 horas por semana faz mal para saúde (física e mental) e nem sempre o cara vai receber um extra pelas horas extras...é claro que vão vir a público negar ou nerfar a declaração do executivo. Onde há fumaça a fogo, essa não é a primeira vez que a Rockstar é acusada de abusar dos seus funcionários.

Eu já trabalhei excessivamente...não vi um centavo de real extra e meu banco de horas foi zerado após a troca de direção do setor na cara dura. Fico indignado com noticias do tipo.

Foda mano :thatfeel:

65 horas de campanha, aí põe mais umas 40 de explorações aleatórias e andanças sem rumo pelo mapa, mais umas 35 de minigames incluindo caça e pesca, mais umas 5 de foto mode e mais umas 5 de contemplação nerd: total aproximado = 150 horas.

Acho que vai render bem meus 170 bonoros. :melior3:
Pagou 170 em versao fisica?

pessoal esses jogos de pre venda.... aqui no americanas esta o frete
Entrega Frete Prazo
Econômica grátis 11 a 15 dias úteis

como funciona essa data.. ?? 11 dias a partir Lançamento em 26/10/2018 ????

tenho 365 pelo ame e vai sair free :free:

É só uma estimativa. Geralmente entregam antes do prazo.

pessoal esses jogos de pre venda.... aqui no americanas esta o frete
Entrega Frete Prazo
Econômica grátis 11 a 15 dias úteis

como funciona essa data.. ?? 11 dias a partir Lançamento em 26/10/2018 ????

tenho 365 pelo ame e vai sair free :free:

Sim, conta a partir do lançamento. Inclusive se for comprar, não espere receber na primeira semana. Galera aqui do fórum sempre reclama de pre venda dos sites BR.

No ps4 normal, vai ter como opção 720p30fps locked?

Cara, console base só vem com uma opção de resolução e pronto.. deve vir a 1080p/30fps.

Srs. uma duvida:
Comprei o meu RDR2 versão Steelbook por 158,75 :mr: no submarino e vai ser entregue 09/11/2018 :okay:

Minha pergunta é: O submarino atrasa muito ou adianta as entregas? E se atrasa muito vale a pena cancelar e comprar na PS Store?

Grato!

Fala meus consagrados...

To na duvida de qual versão digital comprar, vi que as mais caras só dão bonus disso ou daquilo, e ai qual versão vcs compraram?

Como venho repetindo em fóruns afora: uma obra prima dessas merece mídia física para guardar na estante para a posteridade. :true::mdr2:

Vão jogar em 1ª ou 3ª pessoa? :conte:

Srs. uma duvida:
Comprei o meu RDR2 versão Steelbook por 158,75 :mr: no submarino e vai ser entregue 09/11/2018 :okay:

Minha pergunta é: O submarino atrasa muito ou adianta as entregas? E se atrasa muito vale a pena cancelar e comprar na PS Store?

Grato!

Tb comprei no Sub e acredito que esse seja o prazo máximo. Pelo menos AQUI (interior de SP) sempre entregaram antes do prazo limite. Porém, nunca tive experiência em pré-venda com eles.

Última edição:
Como venho repetindo em fórums afora: uma obra prima dessas merece mídia física para guardar na estante para a posteridade. :true::mdr2:

Vão jogar em 1ª ou 3ª pessoa? :conte:

Tb comprei no Sub e acredito que esse seja o prazo máximo. Pelo menos AQUI (interior de SP) sempre entregaram antes do prazo limite. Porém, nunca tive experiência em pré-venda com eles.

Primeira vez que jogar vai ser de terceira pessoa o newgame+ (se tiver) vai ser em primeira.
Nunca comprei em pré venda com ninguém então nem sei como é o esquema, mas RDR1 foi o segundo melhor jogo que joguei pra PS3 e me cativou bastante.

Srs. uma duvida:

Grato!
cara qualquer lojinha de games do seu bairro vai ter esse jogo no dia do lançamento ou um dia antes como geralmente acontece, e por um preço abaixo da PS Store/Xbox Live com toda certeza.
acho muito vacilo comprar pela internet e ficar dias esperando chegar enquanto a galera vai estar jogando e se divertindo no tópico só pra economizar uns trocados.

mas enfim, cada um é cada um né, eu só compraria na net se fosse pra receber no dia do lançamento.

cara qualquer lojinha de games do seu bairro vai ter esse jogo no dia do lançamento ou um dia antes como geralmente acontece, e por um preço abaixo da PS Store/Xbox Live com toda certeza.
acho muito vacilo comprar pela internet e ficar dias esperando chegar enquanto a galera vai estar jogando e se divertindo no tópico só pra economizar uns trocados.

mas enfim, cada um é cada um né, eu só compraria na net se fosse pra receber no dia do lançamento.

Ah, é aquele negócio. O cara prefere pagar barato no Steelbook, versão bonitona e tal, mesmo que tenha que esperar uns dias pra jogar. Tem gente que tá cagando pra mídia física e prefere baixar digital e jogar de madrugada. Tem gente que não se importa em jogar depois que os outros :nothing:

Eu por exemplo, não joguei o God of War até hoje. Uma hora eu pego em alguma promo ai. Agora no caso do Red Dead eu já peguei Pré aqui na cidade também hehe

Como tu disse, cada um é cada um. Importante é se divertir :insane:

Ah, é aquele negócio. O cara prefere pagar barato no Steelbook, versão bonitona e tal, mesmo que tenha que esperar uns dias pra jogar. Tem gente que tá cagando pra mídia física e prefere baixar digital e jogar de madrugada. Tem gente que não se importa em jogar depois que os outros :nothing:

Eu por exemplo, não joguei o God of War até hoje. Uma hora eu pego em alguma promo ai. Agora no caso do Red Dead eu já peguei Pré aqui na cidade também hehe

Só tira a palavra barato dai...tem a versão cara e tem a menos cara :ps:

VERSÃO PS4 - 89.2GB
7jzpzeul.jpg

Última edição:

Falou tudo! Eu por exemplo, sempre compro numa loja aqui em Brasilia chamada https://www.infinitegames.com.br/, Sempre chega no dia ou antes, o dono é amigo meu, ele me avisa no Whats assim que a transportadora chega la na loja, quase sempre 10h da manha no dia do lançamento, levanto 9h, faço um café e fico esperando a mensagem pra ir buscar, sempre ta mais barato que qualquer lugar daqui. Eu não suporto esperar 3 dias depois do lançamento, só por isso não compro no submarino e etc...
Ansiedade é meu calcanhar de Aquiles.
E o maior problema é estar por dentro e começar a pesquisar sobre o game e sua produção, parece que você vai se afundando cada vez mais no entusiasmo de jogar uma obra prima...Esse não é o primeiro game que me faz sofrer, nem sera o ultimo...assim espero kkkkkkkkkk

Falou tudo! Eu por exemplo, sempre compro numa loja aqui em Brasilia chamada https://www.infinitegames.com.br/, Sempre chega no dia ou antes, o dono é amigo meu, ele me avisa no Whats assim que a transportadora chega la na loja, quase sempre 10h da manha no dia do lançamento, levanto 9h, faço um café e fico esperando a mensagem pra ir buscar, sempre ta mais barato que qualquer lugar daqui. Eu não suporto esperar 3 dias depois do lançamento, só por isso não compro no submarino e etc...
Ansiedade é meu calcanhar de Aquiles.
E o maior problema é estar por dentro e começar a pesquisar sobre o game e sua produção, parece que você vai se afundando cada vez mais no entusiasmo de jogar uma obra prima...Esse não é o primeiro game que me faz sofrer, nem sera o ultimo...assim espero kkkkkkkkkk

Po que legal, também sou de Brasília, não sabia que tinha loja recebendo rápido aqui na região. O problema é que eu sou mais ansioso que você, tenho o costume de ir de Digital pra garantir o jogo logo na hora zero do lançamento. :P

Galera, estava navegando no Reddit e me deparei com um post sobre um vídeo de uma youtuber que parece ter jogado o game e deu mais detalhes.

post e vídeo:

Segue alguns detalhes que ela mencionou.

• Pode puxar o seu revólver e engatilhar para intimidar as pessoas.
  • Andando atrás de seu próprio cavalo quando você não está bem ligado, ele vai te chutar.
  • Greet, Rob, Dismiss são as interações padrão para todos os NPCs.
  • Ter seu cavalo correndo por um declive íngreme fez o cavalo quebrar sua perna.
  • Em uma missão, um colega de gangue deu instruções a Arthur para fazer alguma coisa. Alanah levou muito tempo para obedecer, então o membro da gangue começou sem ela.
  • A cidade parecia muito animada, repleta de gente, embora fosse uma cidade pequena (presumivelmente Valentine).
  • Opções para beber (tomar como um tiro ou beber devagar) e pode se movimentar enquanto bebe.
  • Pode fazer a barba no acampamento, mas o cabelo só pode ser cortado no barbeiro.
  • O tônico pode fazer com que o cabelo cresça mais rápido.
  • 3 star mata em animais lendários desbloqueia opções adicionais de roupas.
  • O perfume de capa está disponível para compra para ajudar a mascarar seu cheiro enquanto caça.
  • O modo de primeira pessoa parece muito mais nítido e mais integrado do que no GTAV.
  • Esfolando um animal, você verá o ferimento de bala onde você o matou na pele removida.
  • Ela laçou um homem e o arrastou, depois o soltou. Reações variam. Esse cara estava bravo e socou o jogador.
  • O combate corpo a corpo parecia coreografado e fluido.
  • Alanah puxa uma faca no meio da confusão e apunhala o cara pelo queixo. Muito gorey.
  • As testemunhas devem realmente ver um crime acontecendo para poder denunciá-lo.
  • O acampamento das gangues parecia maior do que o esperado.
  • Durante a missão furtiva, matar um cara enquanto ele falava alertou a pessoa com quem ele estava falando.

"Ter seu cavalo correndo por um declive íngreme fez o cavalo quebrar sua perna."

Toda hora vou ter que trocar de cavalo então kkkk

Po que legal, também sou de Brasília, não sabia que tinha loja recebendo rápido aqui na região. O problema é que eu sou mais ansioso que você, tenho o costume de ir de Digital pra garantir o jogo logo na hora zero do lançamento. :p

kkkkkkkkkkkkkkk, pow mas gosto de ter os jogos em mídia física, só troco eles quando rola alguma promoção absurda na versão digital.

"Ter seu cavalo correndo por um declive íngreme fez o cavalo quebrar sua perna."

Toda hora vou ter que trocar de cavalo então kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, haja cavalo nessa terra sem lei. :haha3:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar