Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rafael Goldoni

Steam: Cap_Pontes
Fiz pre venda na saraiva do steelbook e chega entre dia 06/11, a ansiedade ta a mil e comprei em uma loja fisica aqui perto uma outra cópia do jogo, no dia do lançamento vou ir buscar e chegando a versão da saraiva vendo a que comprei na loja fisica :genio:

Roach

Active Member
Sensação minha ou a câmera balança conforme o andar do personagem?
Achei bacana essa parada de ser interrogado, parece que podemos reagir de diversas formas

Abçs!

shura89

Die monster you don't belong in this world
Quanto mais eu vejo desse jogo a vontade de comprar no lançamento diminui, vou esperar promoção desse jogo.

JoaoToxic

60 é maior que 72
44468198_2419048694777120_8247299800685346816_n.jpg

Young.Thunder

New Member
muito sinistro essa diferença no tamanho do jogo. de 7 GB para 90 GB. 40h a mais de historia. QUE JOGÃO! Alguem lembra quanto tempo de jogo a R* estipulou no GTA V ?

WMA

New Member
O Mapa certamente é maior. Já teve informações que algumas cidades apenas são acessíveis por trem.

JoaoToxic

60 é maior que 72
Sobre o gameplay vazado, parece que foi capturado no PlayStation 4 BASE....

Rafael Goldoni

Steam: Cap_Pontes
Quanto ao mapa deve ser o mesmo esquema de GTA V, conforme vai andando pelo mapa vai desbloqueando, por isso nessa foto ai de cima aparenta ser pequeno, forçando a galera a ver TODO o mapa, não que eu já não iria fazer isso né :coolface:

duduhenrique

Member
JoaoToxic

60 é maior que 72
4Op22ZL.jpg

Young.Thunder

New Member
Aquelas fotos que vazaram sobre a arte interna do Steelbook... Alguem sabe se falaram algo de vir mapa ou só vem as duas midias mesmo ?

JoaoToxic

60 é maior que 72

Achei o grafico bem bacana, pensei que fosse no PRO.
Um site postou que segundo informações é no BASE, talvez foi na postagem original de quem colocou o vídeo na Internet, mas não dá para ter certeza.

BuBu

Rockstar Games North
Aee comprei o Red Dead Redemption 2: The Complete Official Guide Collector's Edition
Total
$25.97
51Z-%2BA%2BMHlL._SX438_BO1,204,203,200_.jpg

Akkashi

Nothing is true..
Pra quem comprou a ultimate digital, conseguiu baixar instalar os pacotes pre order bonus e pacote especial ou aparece mensagem falando que ainda estava indisponível?

dextervanroo

New Member
Óbvio que não é o mapa inteiro, a maior parte tá cobrindo com a "névoa" que sempre encobre as partes não descobertas.

StorkJS

New Member
Socorro, tô sem ar, garganta seca, taquicardia.... ansiedade vai me matar! :cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti:

Última edição:

Urah

Member
Estou no dilema entre comprar a midia fisica (minha primeira opção, e posso parcelar) e comprar na psn e jogar day-one. O problema é confiar pra saber se a saraiva vai ter o jogo dia 26 nas lojas já :hmm:

[JT]

®®
Pra quem comprou a ultimate digital, conseguiu baixar instalar os pacotes pre order bonus e pacote especial ou aparece mensagem falando que ainda estava indisponível?
só vai instalar quando o jogo lançar.

ja baixei o jogo no ps4, ainda bem que troquei ne net, 65mb vai rapido...:mr:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico