• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
4 horas mano
 
Quero ver esse patch de lançamento, estava vendo alguns vídeos comparativos dos consoles e estou com uma grande impressão que o ps4 pro vai ter alguma correçao na parte de texturas. Os jogos no pro tem uma diferença legal pro ps4 padrao, um up razoável pra quem tem uma tv 4k, no red dead não há nada. Não consegui ver nada de diferença pra versao normal e em relaçao ao xonex, óbvio que o iria ficar melhor, tem mais poder de fogo, mas a diferença é muito grande. Se comparar outros jogos, ele ganha sim mas o ps4 pro mantem um bom nível e uma diferença notável pro padrao.

No aguardo se é só uma impressão infundada ou se vai ter alguma correcao hj ou no decorrer da semana. Por enquanto fiquei decepcionado (nessa parte apenas, o game nem tenho palavras hahaha). Se olharem o novo vídeo da avaliação técnica da Digital Foundry, caras, não quis nem ver muito, eles fizeram o vídeo usando o xone x, absurda a qualidade gráfica, fiquei embasbacado.
 
Galera, to querendo pegar o game com meu cunhado que mora em Portugal. Rola ele comprar lá e eu jogar aqui com aquele método de compartilhamento ou tem alguma trava por ele estar na europa?
 
Galera, to querendo pegar o game com meu cunhado que mora em Portugal. Rola ele comprar lá e eu jogar aqui com aquele método de compartilhamento ou tem alguma trava por ele estar na europa?

Rola.

Minha conta é americana e do meu irmão é brasileira. Ele comprou, eu baixei, estou só esperando dar a hora pra baixar o patch e jogar.
 
Só pra avisar a galera do Submarino, nota fiscal emitida :lindo: há esperança!!

Edit: prazo continua 19/11..
 
Última edição:
Americanas NF emitida. Prazo dia 31/10.
 
No XONE vai liberar às 23 mesmo ? Entrei no site da store e lá está assim: Disponível em 25/10/2018 23:00
 
Estou quase finalizando a compra da mídia digital mesmo.

Eu não pretendo emoldurar o mapa na parede e capaz de só ver quando abrir pela primeira vez :haha:
 
SUb nem emitiu NF aqui ainda. :tnr:
 
No XONE vai liberar às 23 mesmo ? Entrei no site da store e lá está assim: Disponível em 25/10/2018 23:00
Aqui TB está assim.
Assim que der 23 horas aviso aqui.
Vou nem dormir hoje,vou injetar café na veia. Kkkk:sefu:
 
nada de NF emitida qui pelo sub..versão com steelbook...medo de outro balão :medo::damn::nooo:
 
O meu pego amanhã de manhã, mas não vou pra casa cedo, e quando chegar ainda tem 2h pra instalar? :sei:
 
Liberou aqui.
Vlw e flw galera.
 
Falta pouco

44775344-217720575618998-1692197821630906368-n.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo