Aqui é pela CARRIERS, pegou na promoção do visa checkout também ?aqui no extra já faturou, comprei a versão steelbook eles estão mandando pela Azul Cargo, então se enviar amanha, deve chegar na segunda só![]()
![]()
Meu HYPE foi superado por uma menina que to conhecendo hahaha
Nao pegarei mais o RDR2 nesse fds. Talvez só pelo dia 10 hahahaha
Prefiro sair e fazer bandidagem com ela
Algum comparativo entre as versoes já? ps4 normal e pro
kkkkkSábia decisão jovem gafanhoto. E mais... é bom demais se sentir assim né? Fala verdade... hahahahha
não, foi na raça mesmo, nem cheguei a ver promoção, quando vi que todos os outros sites o steelbook estava esgotado e vi que tinha no extra, passei o cartão na hora para não perder. Esse fórum é do capeta, nem tava com esse hype todo, fico lendo o tópico, acabei entrando nessa. (nem joguei o 1Aqui é pela CARRIERS, pegou na promoção do visa checkout também ?
Olha na nota fiscal que lá tem o nome.Alguém sabe dizer qual a transportadora que entrega as encomendas da SARAIVA ? Preciso rastrear e no site nao fala![]()
É jadlog, falei com um atendente porque a nf não chegou no email ainda, vlw!Olha na nota fiscal que lá tem o nome.
Sim! Roda apenas a 30FPS.Confirmado que não tem performance mode?
Se comprar hoje fica por R$190 no cartão submarino e com prazo de 5 a 6 dias úteis
Se joguei o RDR e não reclamei, esse sendo o jogo da R* mais 'equilibrado' pelo que falaram, o bluray vai derreter no meu ps4 kkkkkParecer que o desempenho nos consoles "base" não está tããão bom assim, mas duvido que comprometa a minha experiência.
agora teremos que duelar kkkkkkkkkkkk que nada, tranquilo@ivowns é verdade foi falha minha, sorry @Kaz Miller
Alguem sabe pra que serve o segundo disco ?
Comprei na submarino com marketplace da americanas e até agora nada da nota :'(
![]()
Alguem sabe pra que serve o segundo disco ?
Comprei na submarino com marketplace da americanas e até agora nada da nota :'(
![]()
"mais barato"....Fiz a pré-venda digital do RDR2 mais barato (R$248,99) na PSN.
Download terminando em 45min.
MUITO provavelmente já foi perguntando: mas libera meia-noite ou uma da manhã?