Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gostaria de jogar, vendi o play 4 fez um ano, mas devo esperar a versão pc.

:thinking::thinking:
Criançada já criando wars, não queriam o tópico so wars aberto, vão la fazer wars seus doentes, aqui eu não quero saber se vai rodar melhor em console A ou B, vão discutir la mulecada..:tnr::tnr:

Aqui é só pra debater sobre o jogo não consoles.

Tem que ter disposição pra meter o disco e jogar conectado na rede mundial de computadores. Vai que...

Não sou de ficar no hype por quase nada, mas ta me embrulhando o estomago de ansiedade de jogar isso ai já.

Pessoal, bora parar de comparar console ai por favor. Tá ficando chato já, cada um joga no que Quer e se diverte do mesmo modo. Agora ficar aqui comparando só estraga diversão. Moderação, acorda ai!

Engraçado que os videos comparativos dizem o contrário, a diferença é absurda comparando no PS4PRO ao XboxOne X
Inclusive a Digital Foundry que normalmente é bem tendenciosa para o lado da Sony jogou um

'' to see this phenomenal game at its absolute best, Xbox One X is the platform of choice - and by quite a considerable margin. ''

https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2018-red-dead-redemption-2-face-off

E os videos comparativos no youtube mostram uma margem considerável de melhorias em comparação com outros consoles.

Mas obviamente PC será outra história né, mas daqui a no minimo um ano para frente.
Assisti o vídeos no meu celular , depois fui joguei a imagem para Tv em 4K e não notei diferença , absurdo foi ver a queda de frame rate na nevasca , isso que notei ali , você assistiu esse vídeo no monitor do pc e colado na cara não foi ?

Eu como assisto tv afastado do rosto e na tela do meu celular não consigo ver diferença nenhuma.

Quero 60fps só isso.

Galera uma dúvida, se eu jogar a versão digital de um amigo e depois que chegar a minha física alterar pra ela, tenho que reinstalar o game? Perco o save? Como seria?

Pessoal, bora parar de comparar console ai por favor. Tá ficando chato já, cada um joga no que Quer e se diverte do mesmo modo. Agora ficar aqui comparando só estraga diversão. Moderação, acorda ai!
Exatamente , eu jogaria esse jogo ate em 600p no Nintendo switch no modo portátil , seria demais Hehe

Não é melhor levar essa discussão de qual o "melhor" lá para o console wars? Tem tópico dedicado para isso.

Apoiado. Coisa de
Já saiu pra PC. Só jogar pelo YouTube.

Comprei um PS4 Pro pra jogar esse RDR e os exclusivos da Sony.

Sobre essa discussão ai de qual versão é melhor foi a mesma coisa no primeiro, lembro que a versão PS3 era bem piorzinha, tinha até uma zoeira com a falta de vegetação kkkk e mesmo assim foi um dos jogos que eu mais gostei na vida.
Provavelmente vou fazer a mesma coisa que fiz no GTA V, comprei pra PS3 no lançamento e quando saiu pra PC. :mr2:

Só colocar região Nova Zelândia
Testei aqui e deu certo :coolface:
Mas tem que esperar até meia noite
Mesma coisa aqui...
:tuntun::tuntun:

Pra quem esperou 8 anos, o que é esperar mais algumas horinhas, não é mesmo?

Primeira hora do FunkyBlackCat (melhor youtuber de gameplays na minha opnião)

Pode criar mil topicos de Wars que esses caras não ficam satisfeitos, joguem o jogo e aproveitem a diversão.

Alguém conhece alguma loja física em SP que costuma ter os lançamentos logo no mesmo dia?

Pode criar mil topicos de Wars que esses caras não ficam satisfeitos, joguem o jogo e aproveitem a diversão.

Tem uma galera q liga o PC assim: :haha::haha:

h1431D442

não pode falar sobre uma análise técnica do jogo que os isentões já ficam nervosinhos.
não lembro desses comentários a favor da diversão, do amor e da felicidade lá em 2013~2016 quando a grama do GTAV tinha meia dúzia de mato a mais.
:jornal:

Deveria ter comprado a do one x msm .. Agora tarde demais. :xorinho:

Deixa o povo comparar, não vi ninguém aqui começar de war, povo só ta comparando performance e gráficos num tópico multiplataforma. Segura o choro gente... :cereal:

Foi o que eu disse, ninguém vai pausar o jogo no meio da ação pra ver se os gráficos estão serrilhados ou não. Que chatice. É legal olhar as diferenças? é. Mas render o assunto é bem chato.

Enfim, para os que vão madrugar e ficar na jogatina, já prepararão seus kits de sobrevivência? Já já vou no mercado comprar algo e aumentar as tentas enquanto jogo. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar