Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Diferença gráfica é ridícula , o jogo roda praticamente igual em todas as versões , diferenças mesmo vai ser quando sair para pc e rodar a 60fps , isso que dá maior diferença num gameplay , ainda mais que tem modo em primeira pessoa.
Se pelo menos tivesse a opção do Xbox one x rodar em 1080p 60fps poderia me motivar a pegar um Xbox one x, mas rodar em 4K 30fps não me interessa , sempre dou mais valor a 60fps.

Resolução jogando de longe da Tv mal se nota nada, mas o frame rate se nota bastante, por causa do tempo de resposta do jogo.
Alguns aqui devem jogar com a cara colada na Tv kkkk

Quem pega antes do lançamento tem risco de levar ban na conta ?

Diferença gráfica é ridícula , o jogo roda praticamente igual em todas as versões , diferenças mesmo vai ser quando sair para pc e rodar a 60fps , isso que dá maior diferença num gameplay , ainda mais que tem modo em primeira pessoa.
Se pelo menos tivesse a opção do Xbox one x rodar em 1080p 60fps poderia me motivar a pegar um Xbox one x, mas rodar em 4K 30fps não me interessa , sempre dou mais valor a 60fps.

Resolução jogando de longe da Tv mal se nota nada, mas o frame rate se nota bastante, por causa do tempo de resposta do jogo.
Alguns aqui devem jogar com a cara colada na Tv kkkk

Engraçado que os videos comparativos dizem o contrário, a diferença é absurda comparando no PS4PRO ao XboxOne X
Inclusive a Digital Foundry que normalmente é bem tendenciosa para o lado da Sony jogou um

'' to see this phenomenal game at its absolute best, Xbox One X is the platform of choice - and by quite a considerable margin. ''

https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2018-red-dead-redemption-2-face-off

E os videos comparativos no youtube mostram uma margem considerável de melhorias em comparação com outros consoles.

Mas obviamente PC será outra história né, mas daqui a no minimo um ano para frente.

Difícil não enxergar que o jogo está mais bonito no One X. No vídeo do DF isso fica bem claro quando compara os 4 consoles (one s, ps4, one X e ps4 pro). No One X fica tudo bem nítido e definido, já nos outros consoles alguns momentos fica meio borrado, sem definição. Isso ainda piora no One S que não é full HD.

No S tá horrível, no restante tá bom

Eu vou de One X.

o/

O objetivo não é transformar o tópico num Wars, mas essas diferenças de resolução são mínimas se você não tiver uma TV de ponta, como a maioria absoluta das pessoas.

Já a queda de frames é facilmente perceptível. A questão é que não parece ocorrer sempre durante o jogo. Não acho que vai atrapalhar a experiência.

Difícil não enxergar que o jogo está mais bonito no One X. No vídeo do DF isso fica bem claro quando compara os 4 consoles (one s, ps4, one X e ps4 pro). No One X fica tudo bem nítido e definido, já nos outros consoles alguns momentos fica meio borrado, sem definição. Isso ainda piora no One S que não é full HD.
Mas acho que jogando a 3 metros da TV a diferença seja praticamente mínima, o mesmo vale para o PS4 e Xbox One base.

Isso é verdade, mesmo para quem joga em PC, seja um ultra top das galáxias ou algum que jogue no minimo, médio, no fim todos se divertem.
Mas quem quer o melhor obviamente é um Xbox One X disparado.

Acabei de voltar. Ching ling do metrô Brigadeiro. Coito interrompido. O Turcão onde sempre compro disse que só amanhã mesmo :vader: Mais tarde indo pra casa vou dar mais uma passada nas outras lojas da galeria. Certeza que estão com o jogo mas tem tipo um "pacto" de sÓ vender a partir de amanhã:bua:
A Rockstar não passa nem o rastreio para os vendedores para não vazar nada ou algo assim.
Ela é bem dura com seus lançamentos e tem que entregar no dia mesmo

O objetivo não é transformar o tópico num Wars, mas essas diferenças de resolução são mínimas se você não tiver uma TV de ponta, como a maioria absoluta das pessoas.

Já a queda de frames é facilmente perceptível. A questão é que não parece ocorrer sempre durante o jogo. Não acho que vai atrapalhar a experiência.

se mantiver o respeito e nao começarem a gameviciar o topico, nao vejo problema

Engraçado que os videos comparativos dizem o contrário, a diferença é absurda comparando no PS4PRO ao XboxOne X
Inclusive a Digital Foundry que normalmente é bem tendenciosa para o lado da Sony jogou um

'' to see this phenomenal game at its absolute best, Xbox One X is the platform of choice - and by quite a considerable margin. ''

https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2018-red-dead-redemption-2-face-off

E os videos comparativos no youtube mostram uma margem considerável de melhorias em comparação com outros consoles.

Mas obviamente PC será outra história né, mas daqui a no minimo um ano para frente.

realmente nao tem como negar que no X ta bem mais nitido

a9031fe68803d92721ec3edf9fb85f3dd49bbc32c703e25b90b17457da518dde.jpg

No PS4 que eu vou ta bonito tb..

Versão do PS4 parece melhor que no PS4 Pro...
Acho que não em, repara nas grades daquele "reservatório" com pano em cima, na versão do Pro tá mais nítido

Já foram 4 jogos recentes aqui no xbox que liberou exatamente as 00:00, dentre eles Shadow of Tomb Raider de multi, então acho q vai ser as 00:00, mas pra ter certeza so na hora msm.
Vou ficar jogando Forza Horizon 4 e checando de 30 em 30 segundos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar