Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, tentem trocar a região para Austrália e vê se o game abre. Avisa aí se der certo.... isso no Xbox One.

não é "nas cutscenes", é especificamente e unicamente nessa cutscene ai, no vídeo o cara fala que testou em todas e essa foi a única que deu queda.
quanto as quedas serem menores no PS4 base, não é verdade tb, inclusive tem partes em que o fps fica um pouco pior, a vantagem é a resolução fullhd e só.

mas no geral as quedas sao mais frequentes no One.
e sobre as Cutcenas..pode ate ser que seja so nas q foram mostradas nesse video..mas foram ate bastante tempo e caiu em todas..mas blz, caiu em todas as versoes de qualquer modo
e sobre a resolução do S..nao era pra ter mais quedas de FPS que no PS4 com essa resolução tosca, pelo amor de gzuizinho...mas blz tb:vish:

A Saraiva está um caos, tem gente q comprou livros e filmes há mais de mês e não foi enviado ainda, muitos estão dizendo que está perto de entrar em processo falimentar ou de recuperação judicial, da mesma forma que ocorreu recentemente com a Cultura. Eu quando soube disso cancelei a minha pré lá e comprei no Extra.

A Saraiva colocou essa msg há quase um mês, e até agora nada de resolver os problemas:

"Estamos melhorando nosso sistema, e por isso os status dos seus pedidos ficarão temporariamente sem atualização. Fique tranquilo que todos os pedidos estão sendo recebidos e em breve todas as atualizações estarão disponíveis para visualização."
Eu reparei nisso tbm, eu nao devia ter feito a pre venda com eles, to vendo que vão atrasar

Minha copia ta ainda no deposito
Ao menos ta no Rio
Por Favor que nao seja roubado no caminho:nooo::mas:

Vc tentou mudar o horario da australia ? estou curioso pq ja é dia 26 da meia noite
Coloca fuso de horario para Camberra.
Quando chegar em casa vou tentar...
Eu tinha tentado 8 horas da manha colocando na Live da Nova Zelândia, mas não deu certo.

Quando chegar em casa vou tentar...
Eu tinha tentado 8 horas da manha colocando na Live da Nova Zelândia, mas não deu certo.
Beleza ,tranquilo
eu acho vai dar certo,pq pra mudar de regiao precisa alterar o fuso horario tbm o live vai entender que vc está na ''Austrália'' Haha
na vdd nunca fiz isso.

Alguém já tem a informação se tipo:

Atirar em tal NPC pode atrapalhar missões futuras? Ou pode tocar terror?

Segundo, tem finais diferentes?

ESTOU PERGUNTANDO simplesmente porque não joguei o 1, aí veio essa dúvida, e tem gente aí já vendo todo tipo de vídeo. Aí alguém já tem essa informação?

Até

Alguém já tem a informação se tipo:

Atirar em tal NPC pode atrapalhar missões futuras? Ou pode tocar terror?

Segundo, tem finais diferentes?

ESTOU PERGUNTANDO simplesmente porque não joguei o 1, aí veio essa dúvida, e tem gente aí já vendo todo tipo de vídeo. Aí alguém já tem essa informação?

Até
Vc mesmo vai ter que descobrir ,tem mais graça e diversão nao acha melhor ? :ahh:

Vc mesmo vai ter que descobrir ,tem mais graça e diversão nao acha melhor ? :ahh:
Não, não acho. Sou geminiano e a curiosidade é quente no meu sangue.

Agora me responda!!

E afinal, vocês serão que TIPO DE JOGADOR? Bomzim ou matador?

Até.

depois do video da DF meu hype subiu
e pensar q so vao enviar amanha :\
pelo menos é sedex hehe

Gameplay com 1h SEM SPOILERS do pessoal da Game Informer:

Pow gente vamos esperar o horário certinho pra jogar, sem trapaça mudando o fuso no vídeo game.
:coolface::coolface::coolface:

Dá certo mesmo? :bwahaha:

mas no geral as quedas sao mais frequentes no One.
e sobre as Cutcenas..pode ate ser que seja so nas q foram mostradas nesse video..mas foram ate bastante tempo e caiu em todas..mas blz, caiu em todas as versoes de qualquer modo
e sobre a resolução do S..nao era pra ter mais quedas de FPS que no PS4 com essa resolução tosca, pelo amor de gzuizinho...mas blz tb:vish:
"in some ways i might say the base ps4 is worse or at least it's very comparable to what we see on the base xbox one (...) it's exactly as we saw on the xbox one s"

OwwgKw2.jpg

OHFhw4L.jpg

"i've played a lot further than this in the main story and seen a lot of cutscenes, and on the X this really is the only one that i really noticed any performance problems at all"

só dar o play e ouvir, já tá no minuto certinho. :joia:

Vossos corpos estão preparados para isso?

Ignorem as notas baixas, são os diferentões querendo ganhar publicidade. Meio mundo vai entrar no site desse cara e ele vai ganhar notoriedade.

Não, não acho. Sou geminiano e a curiosidade é quente no meu sangue.

Agora me responda!!

E afinal, vocês serão que TIPO DE JOGADOR? Bomzim ou matador?

Até.

Então, como já soltaram em algumas páginas atrás, suas ações vão determinar certas coisas então provavelmente matar determinado NPC vai fazer diferença. Mínima, talvez, mas vai. Como por exemplo, não liberar determinada arma porque você matou um cara. Pode facilmente acontecer.

Finais diferentes que sejam impactantes acho pouco provável. Alias, o final, todos que jogaram o RDR1 já sabem. Só não sabemos sobre o Arthur AINDA. Mas existem várias teorias por aí.

A principal teoria é que ele vai morrer no final e quem vai mata-lo vai ser o John Marston, o protagonista de RDR1 que caça todos da gangue a mando do governo. "Mando" porque ele foi coagido na verdade.

Sobre o estilo de jogo.. devo provavelmente jogar como um white knight, ou seja, ajudando a galera e fazendo menos merda possível. Quer dizer.. a ideia é essa.. vamos ver no que vai dar. haha

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar