• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Red Dead Redemption 2 Day One Patch Includes Improvements And Bug Fixes; Size Revealed

Red Dead Redemption 2 is going to receive a day one patch, like most major recent releases, and today Rockstar Games revealed some additional details on it.

According to the developer, the Red Dead Redemption 2 day one patch is going to bring some significant improvements to the game, so it’s suggested that players wait for the update to install before launching the game.

The Day-One Title Update includes a range of across-the-board improvements and bug fixes for optimal performance. We strongly recommend making sure you have downloaded the Title Update before launching the game, to ensure the best possible gameplay experience.

The size of the patch has also been confirmed. It will be 3.30 GB big on PlayStation 4 and a little lighter, 3.20 GB, on Xbox One.

Yesterday, Rockstar North director of technology Phil Hooker spoke about how Euphoria has been evolved in Red Dead Redemption 2.

Enemies now have a greater array of reactions if they’re injured, and if you try to lasso an enemy, they will sometimes try and reach for the rope or even fire off a few shots in the struggle to get free. This is all in addition to fine-tuning the classic Western stunt falls that were present in the original game and much more. Some of the coolest implementations in Red Dead Redemption 2 are about making human and animal collisions more impactful – making sure running your horse into vehicles, trees or buildings feels suitably intense. This is part of our larger goal to always make you feel like you’re physically in the world and also that there are consequences to being careless with your animal.

https://wccftech.com/red-dead-redemption-2-day-one-patch/

my_body_is_ready.png



@Seko não nos decepcione no tópico oficial! :mao:

:melior4:
 
Preciso encontrar uma mídia física hoje :nooo:

Com esses gameplays o que vai vazar de spoiler por aí...

Vou ver se encontro na Paulista hoje
 
Meus amigos.
Eu já tinha certeza que esse jogo ia ter nota alta e e um goty já confirmado.
Estamos falando da deusa Rockstar, sao 8 anos fazendo um jogo,eles não iria fazer qualquer jogo não.
Gta v está aí até hoje firme e forte depois de 5 anos.
Um produto que vc compra já sabendo que e bom e que não vai lhe decepcionar.
:mr:
 
Comprei ontem, Internet de 10 Mb, quando eu acabar de baixar vai ser o horário oficial de lançamento.

Quanto a jogou da década, ainda é The Witcher pra mim, quero ver como será o Cyberpunk.
 
Cara, eu acho sempre bom ler visões diferentes de um msm tema. Sempre vejo quem fala muito bem e quem fala muito mal de um jogo ou filme, sem deixar de ter minha própria opinião.
Faz parte.

Veja a review deles, eles criticam o jogo por ser real demais, onde o mundo não gira necessariamente em torno do jogador e também alguns pontos de racismo (coisa que existia na época). Ou seja um review bem porcaria, o mais engraçado são os comentários, os caras estão detonando o site.
 
Veja a review deles, eles criticam o jogo por ser real demais, onde o mundo não gira necessariamente em torno do jogador e também alguns pontos de racismo (coisa que existia na época). Ou seja um review bem porcaria, o mais engraçado são os comentários, os caras estão detonando o site.

Não é a primeira vez que esse tal de Slant detona um jogo que foi sucesso de crítica. Querem clicks e nada mais. Nem me dou ao trabalho de ir lá ler.
 
Veja a review deles, eles criticam o jogo por ser real demais, onde o mundo não gira necessariamente em torno do jogador e também alguns pontos de racismo (coisa que existia na época). Ou seja um review bem porcaria, o mais engraçado são os comentários, os caras estão detonando o site.
É aquele negócio né, quando sai um jogo faltando realismo criticam por essa falta, ai quando exageram no realismo oque é perfeito, criticam, vai entender kkk
 
O que vocês têm que entender é o seguinte: quem faz essas análises só gosta de jogo easy...quando surge qualquer nível de dificuldade eles fazem careta :coolface:
 
Preciso encontrar uma mídia física hoje :nooo:

Com esses gameplays o que vai vazar de spoiler por aí...

Vou ver se encontro na Paulista hoje

[2]

Saindo pra almoçar já ja vou ali no ching ling da Paulista ver se já garanto o meu:fuckyeah: Problema é que se conseguir pegar hoje tenho curso aqui na empresa até as 19:00 (meu horário normal de saída é 16:20 :mas::okay::feelbad::fail:) Folgo sábado:allgoods:, então amanhá vai ser "Tirem as crianças da sala...":isso:
 
os FPS no PS4 ate que estao relativamente estaveis

Ja no Xbox One a coisa ta feia...ate o X tem umas quedas bizarras
cara é exatamente o oposto do que vc tá falando. :haha:
no X tá rodando super estável e com resolução 4k nativa (3840x2160) enquanto no PRO tá tendo muitas quedas de fps e resolução checkerboard de 1920x2160.
já os consoles base, ambos tão rodando com muita oscilação, porém o PS4 leva vantagem na resolução 1080p enquanto o Xbox roda a 864p.

recomendo assistir a análise da DF.
 
[2]

Saindo pra almoçar já ja vou ali no ching ling da Paulista ver se já garanto o meu:fuckyeah: Problema é que se conseguir pegar hoje tenho curso aqui na empresa até as 19:00 (meu horário normal de saída é 16:20 :mas::okay::feelbad::fail:) Folgo sábado:allgoods:, então amanhá vai ser "Tirem as crianças da sala...":isso:

Man, se tiver no Shopping da China da um toque? Trampo aqui na Vergueiro, um pulo eu vou lá e compro tambem hahahahahhahahha.
 
  • Curtir
Reações: VSS
[2]

Saindo pra almoçar já ja vou ali no ching ling da Paulista ver se já garanto o meu:fuckyeah: Problema é que se conseguir pegar hoje tenho curso aqui na empresa até as 19:00 (meu horário normal de saída é 16:20 :mas::okay::feelbad::fail:) Folgo sábado:allgoods:, então amanhá vai ser "Tirem as crianças da sala...":isso:

Qual Ching Ling da Paulista? Eu estou na região hoje o dia todo.
Eu tenho aula hoje também mas com esse jogo vai ser impossível comparecer :bwahaha:
Vou tentar fazer umas ligações e ver se encontro.
 
só quero ver as tretas desse jogo, no 1 era neguinho pedindo carona pra roubar seu cavalo, era mulher na estrada e bandido no mato, canibais.
 
Questão de frames a Rockstar deve corrigir com patches, isso não é problema.
 
Aviso aos interessados que compraram no grupo extra/ponto frio a versão c/ steelbook, ontem já foi emitida a minha NF, devem enviar hj mesmo. Confiram aí os seus pedidos.
 
Aviso aos interessados que compraram no grupo extra/ponto frio a versão c/ steelbook, ontem já foi emitida a minha NF, devem enviar hj mesmo. Confiram aí os seus pedidos.
No saraiva tão pouco se fodendo, até agora nada de emitirem nf, já encomendei numa loja e vou pegar amanhã, chegando o steelbook do saraiva vendo esse que comprei
 
cara é exatamente o oposto do que vc tá falando. :haha:
no X tá rodando super estável e com resolução 4k nativa (3840x2160) enquanto no PRO tá tendo muitas quedas de fps e resolução checkerboard de 1920x2160.
já os consoles base, ambos tão rodando com muita oscilação, porém o PS4 leva vantagem na resolução 1080p enquanto o Xbox roda a 864p.

recomendo assistir a análise da DF.


fiz confusão (isso que dá ver pulando)

As quedas bruscas de FPS acontecem nas cutcenas e nao no gameplay
a63f490fad31ecb1b0a549812e36a0a2301810a3f83496890b646a4cd4bbd8fe.jpg


Mesma coisa no PS4 Pro

O que ao menos vamos concordar que a versao do One ta capenquinha...864p e tendo quedas de FPS no gameplay, enquanto no PS4 padrão a 1080p tendo quedas tb mas menos
Resolução estranha essa do one S
 
Alguem sabe se na Santa Efigenia já tem? Hahahahahahahahha lá o mercado negro é ativo sempre...
 
Questão de frames a Rockstar deve corrigir com patches, isso não é problema.

Verdade, o Assassin Creed Odyssey tinha vários problemas de desempenho, depois do update 1.05 agora está rodando como uma luva!
 
fiz confusão (isso que dá ver pulando)

As quedas bruscas de FPS acontecem nas cutcenas e nao no gameplay
a63f490fad31ecb1b0a549812e36a0a2301810a3f83496890b646a4cd4bbd8fe.jpg


Mesma coisa no PS4 Pro

O que ao menos vamos concordar que a versao do One ta capenquinha...864p e tendo quedas de FPS no gameplay, enquanto no PS4 padrão a 1080p tendo quedas tb mas menos
Resolução estranha essa do one S
não é "nas cutscenes", é especificamente e unicamente nessa cutscene ai, no vídeo o cara fala que testou em todas e essa foi a única que deu queda.
quanto as quedas serem menores no PS4 base, não é verdade tb, inclusive tem partes em que o fps fica um pouco pior, a vantagem é a resolução fullhd e só.
agora vale salientar que essa é a primeira versão do jogo, ainda vai ter muito patch pra corrigir todos os consoles.

e independente disso, o jogo tá top demais em qualquer plataforma, todo mundo vai jogar de boa. :)
 
No saraiva tão pouco se fodendo, até agora nada de emitirem nf, já encomendei numa loja e vou pegar amanhã, chegando o steelbook do saraiva vendo esse que comprei

A Saraiva está um caos, tem gente q comprou livros e filmes há mais de mês e não foi enviado ainda, muitos estão dizendo que está perto de entrar em processo falimentar ou de recuperação judicial, da mesma forma que ocorreu recentemente com a Cultura. Eu quando soube disso cancelei a minha pré lá e comprei no Extra.

A Saraiva colocou essa msg há quase um mês, e até agora nada de resolver os problemas:

"Estamos melhorando nosso sistema, e por isso os status dos seus pedidos ficarão temporariamente sem atualização. Fique tranquilo que todos os pedidos estão sendo recebidos e em breve todas as atualizações estarão disponíveis para visualização."
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo