Vou pegar a versão do xbox one, pta jogar no XboxOne X, por causa do 4k + hdr
Já eu, pegarei do PS4, meus amigos todos são Sonystas, e o online desse jogo acho que vai ser uma parte muito relevante da diversão.
Vou pegar a versão do xbox one, pta jogar no XboxOne X, por causa do 4k + hdr
Sim. Mas meu ps4 é phat. Só tenho o XO X pra jogar com mais qualidade.Play 4 pro não roda em 4K?
Saquei, mas e os amigos no Red Dead online? Ou tu tem mais amigos no X box?Sim. Mas meu ps4 é phat. Só tenho o XO X pra jogar com mais qualidade.
Sem amigos. Perdi o tesão de jogar online nessa geração. Na passada eu praticamente só jogava online no ps3 e 360.Saquei, mas e os amigos no Red Dead online? Ou tu tem mais amigos no X box?
Entendi, já eu sempre joguei single, só nessa geração que comecei com isso de online.Sem amigos. Perdi o tesão de jogar online nessa geração. Na passada eu praticamente só jogava online no ps3 e 360.
Acho que fiquei velho, chato e sem paciência.
Eu lembro que por volta de 2010-2014 todos os jogos eram lançados em terças-feiras. Teve algum acordo que fez essa mudança ou é mesmo independente?
Lembro até hoje que o GTA V saiu em uma terça-feira.
Zangado já fez A Primeira Hora.
Malditos Youtubers.
Nem a pau que assisto. Ver uns vídeos aleatórios ok. Mas o começo do jogo neeeem ferrando.
God of War, com 94.Só pra ter uma noção, qual jogo que teve a maior nota esse ano? (Tirando o RDR2)
Eu vi aquele gameplay de 18 minutos mas nem fodendo que vejo 1h do zangado, ele começar a história e assistir vai perder a graça kk
Nem fale, a história tem que deixar pra gente mesmo jogar senão perde a graçaPenso a mesma coisa!! Olhar a gameplay do jogo, ok! Mas olhar o início, onde o prazer começa, não!!
Muita hype esperando para perder tudo num vídeo!