Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

agentsmith

New Member
Saquei, mas e os amigos no Red Dead online? Ou tu tem mais amigos no X box?
Sem amigos. Perdi o tesão de jogar online nessa geração. Na passada eu praticamente só jogava online no ps3 e 360.
Acho que fiquei velho, chato e sem paciência.

StorkJS

New Member
Sem amigos. Perdi o tesão de jogar online nessa geração. Na passada eu praticamente só jogava online no ps3 e 360.
Acho que fiquei velho, chato e sem paciência.
Entendi, já eu sempre joguei single, só nessa geração que comecei com isso de online.
Pelo jeito ainda to novo kkkkkkkkkkkkk

Roach

Active Member
Eu lembro que por volta de 2010-2014 todos os jogos eram lançados em terças-feiras. Teve algum acordo que fez essa mudança ou é mesmo independente?

Lembro até hoje que o GTA V saiu em uma terça-feira.

Lançamento oficial no Brasil foi alterado pra Quinta feira, minha cópia física só chegou na terça da outra semana :fail:

Abçs!

Dukke25

Well-Known Member
Esse AME Digital é muito bom, paguei 35 reais no jogo, e ganhei 35 reais de cashback, jogo saiu de graça..:wub:

JoaoToxic

60 é maior que 72

Rafael Goldoni

Steam: Cap_Pontes
Eu vi aquele gameplay de 18 minutos mas nem fodendo que vejo 1h do zangado, ele começar a história e assistir vai perder a graça kk

escroto4

Active Member
adriano.revil

Only... Gamer
Acabou qualquer chance do GOTY ir pra outra desenvolvedora... Não que houvesse dúvidas haha

dougdandrade

Aika Multaa Muistot

Game Informer 10
IGN 10
Easy Allies 10
Push Square 10
The Guardian 5/5
Gamespot 9
Eurogamer "Recommended"
Press Start 10
USGamer 4.5/5

MC 96 (37 reviews)
OC 97 (37 reviews)

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Zangado já fez A Primeira Hora.
Malditos Youtubers.

Nem a pau que assisto. Ver uns vídeos aleatórios ok. Mas o começo do jogo neeeem ferrando.

Esse Zangado é cheio de gracinha...ele deveria fazer um padrão, mas quando é jogo que ele gosta mais ele faz a primeira hora, senão, ele faz só meia hora. Tem uma zuera antiga no YT que o Zangado zera os lançamentos tudo na opção mais fácil possível, só pra postar o review antes dos outros youtubers :lol2: não sei se é verdade...mas RDR 2 querendo ou não são 60 horas de campanha, só não sei se RDR 2 terá modos de dificuldade diferentes (tem jogo que não tem).

LVaroni9

TheKing
Só pra ter uma noção, qual jogo que teve a maior nota esse ano? (Tirando o RDR2)

Young.Thunder

New Member
Já vi em alguns reviews que um dos contras mais citados é "queda de frames" isso muito me preocupa.

adriano.revil

Only... Gamer
Não me importo em ver uma hora do jogo não, digo a primeira, vou jogar tanto que é irrelevante

Lucas1515

Fã do Mc Daleste

loadme.tacos

♏ember
Carajo... tá com média 97 no PS4 e 99 no XOne

Rafael Goldoni

Steam: Cap_Pontes
Penso a mesma coisa!! Olhar a gameplay do jogo, ok! Mas olhar o início, onde o prazer começa, não!!

Muita hype esperando para perder tudo num vídeo!
Nem fale, a história tem que deixar pra gente mesmo jogar senão perde a graça

—————

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico