• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ja tem nego fazendo LIVE do jogo..Olha o Totoro (do Porta dos Fundos)


o Gordo usou a localização da Nova Zelandia pra poder jogar ...uhauhahuahua
 
Red Dead Redemption 2 Day One Patch Includes Improvements And Bug Fixes; Size Revealed

Red Dead Redemption 2 is going to receive a day one patch, like most major recent releases, and today Rockstar Games revealed some additional details on it.

According to the developer, the Red Dead Redemption 2 day one patch is going to bring some significant improvements to the game, so it’s suggested that players wait for the update to install before launching the game.

The Day-One Title Update includes a range of across-the-board improvements and bug fixes for optimal performance. We strongly recommend making sure you have downloaded the Title Update before launching the game, to ensure the best possible gameplay experience.

The size of the patch has also been confirmed. It will be 3.30 GB big on PlayStation 4 and a little lighter, 3.20 GB, on Xbox One.

Yesterday, Rockstar North director of technology Phil Hooker spoke about how Euphoria has been evolved in Red Dead Redemption 2.

Enemies now have a greater array of reactions if they’re injured, and if you try to lasso an enemy, they will sometimes try and reach for the rope or even fire off a few shots in the struggle to get free. This is all in addition to fine-tuning the classic Western stunt falls that were present in the original game and much more. Some of the coolest implementations in Red Dead Redemption 2 are about making human and animal collisions more impactful – making sure running your horse into vehicles, trees or buildings feels suitably intense. This is part of our larger goal to always make you feel like you’re physically in the world and also that there are consequences to being careless with your animal.

https://wccftech.com/red-dead-redemption-2-day-one-patch/

my_body_is_ready.png



@Seko não nos decepcione no tópico oficial! :mao:
 
Alguém sabe se o RDR2 aprendeu a nadar? no 1 era morte certa

Esse Zangado é cheio de gracinha...ele deveria fazer um padrão, mas quando é jogo que ele gosta mais ele faz a primeira hora, senão, ele faz só meia hora. Tem uma zuera antiga no YT que o Zangado zera os lançamentos tudo na opção mais fácil possível, só pra postar o review antes dos outros youtubers :lol2: não sei se é verdade...mas RDR 2 querendo ou não são 60 horas de campanha, só não sei se RDR 2 terá modos de dificuldade diferentes (tem jogo que não tem).
o zangado do adrena também joga no fácil @DJ Losada :melior4:
 
Eu só fico imaginando mês que vem a galera no online ao estilo Westworld, vai ser surreal :sefu:
 


Meio OBVIO a evolução mas é legal ver lado a lado


e um comparativo entre as versões do Xcaixa
 
Que isso senhores, jogo da decada ?
Não estava hypado, mas agora estou hehe
imagino um GTA6 nesses graficos

 
O melhor review que você verá hoje... aliás, o conteúdo do Easy Allies é sempre recomendável.

 
EU NÃO VOU COMPRAR :mesa:
 
Que isso senhores, jogo da decada ?
Não estava hypado, mas agora estou hehe
imagino um GTA6 nesses graficos



Este video foi postado na pagina atras, galera da uma olhada pelo menos 1 pagina senao vai ser aquele spam de algo que ja foi postado as vezes ate na mesma pagina...
 
Este video foi postado na pagina atras, galera da uma olhada pelo menos 1 pagina senao vai ser aquele spam de algo que ja foi postado as vezes ate na mesma pagina...
não é o mesmo vídeo, esse ai é a parte 2, um faceoff dos consoles.
 
Velho está 97 no metacritic porque um site de bosta lá deu 70, como sempre precisa ter o diferentão né para ganhar alguns views.
 
97 está dentro do esperado.

70 pra um jogo desses é dar na cara que você só quer clicks. Bait puro.
 
Velho está 97 no metacritic porque um site de bosta lá deu 70, como sempre precisa ter o diferentão né para ganhar alguns views.

Cara, eu acho sempre bom ler visões diferentes de um msm tema. Sempre vejo quem fala muito bem e quem fala muito mal de um jogo ou filme, sem deixar de ter minha própria opinião.
Faz parte.
 
Que isso senhores, jogo da decada ?
Não estava hypado, mas agora estou hehe
imagino um GTA6 nesses graficos



GT6 daqui uns 5 anos.. então vai estar melhor ainda. :haha:

Parecer que o desempenho nos consoles "base" não está tããão bom assim, mas duvido que comprometa a minha experiência.

"Embora o desempenho possa ser variável, eu diria ainda que a PS4 e a Xbox One S oferecem taxas de frames mais estáveis do que no Red Dead Redemption original"

DigitalFoundry
 
Este video foi postado na pagina atras, galera da uma olhada pelo menos 1 pagina senao vai ser aquele spam de algo que ja foi postado as vezes ate na mesma pagina...

os FPS no PS4 ate que estao relativamente estaveis

Ja no Xbox One a coisa ta feia...ate o X tem umas quedas bizarras
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo