o zangado do adrena também joga no fácil @DJ LosadaEsse Zangado é cheio de gracinha...ele deveria fazer um padrão, mas quando é jogo que ele gosta mais ele faz a primeira hora, senão, ele faz só meia hora. Tem uma zuera antiga no YT que o Zangado zera os lançamentos tudo na opção mais fácil possível, só pra postar o review antes dos outros youtubersnão sei se é verdade...mas RDR 2 querendo ou não são 60 horas de campanha, só não sei se RDR 2 terá modos de dificuldade diferentes (tem jogo que não tem).
Alguém sabe se o RDR2 aprendeu a nadar? no 1 era morte certa
o zangado do adrena também joga no fácil @DJ Losada![]()
Que isso senhores, jogo da decada ?
Não estava hypado, mas agora estou hehe
imagino um GTA6 nesses graficos
não é o mesmo vídeo, esse ai é a parte 2, um faceoff dos consoles.Este video foi postado na pagina atras, galera da uma olhada pelo menos 1 pagina senao vai ser aquele spam de algo que ja foi postado as vezes ate na mesma pagina...
Velho está 97 no metacritic porque um site de bosta lá deu 70, como sempre precisa ter o diferentão né para ganhar alguns views.
Parecer que o desempenho nos consoles "base" não está tããão bom assim, mas duvido que comprometa a minha experiência.
Este video foi postado na pagina atras, galera da uma olhada pelo menos 1 pagina senao vai ser aquele spam de algo que ja foi postado as vezes ate na mesma pagina...