[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quem não jogou ainda e estava se perguntando sobre o GORE no jogo, está aí uma foto.
7oDs6Uo

7oDs6Uo.jpg

Experimenta usar uma calibre 12 pra ver o resultado. :medo:
 


esse mapa ai mostra a localização de cada animal.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vi esse comentário sobre o jogo em outro fórum aqui:

icon1.png

Sinceramente, achei o jogo meio travado na movimentação. Esse lance de ter que ficar virando e alinhado certinho com a mesa ou algo do tipo pra interagir...

A mecânica ta muito semelhante ao RDR1, embora graficamente seja absurda a qualidade e detalhes.

Achei meio enjoado esse lance de ficar guardando as coisas no cavalo, é um tipo de "detalhe realístico" que deixa a jogabilidade mais enjoada, ao meu ver. Mas é opinião pessoal... Beleza, vc caça, leva pro acampamento, mas não pode entrar de cavalo no acampamento, não pode correr, demora até levar lá, etc etc. Banho fui num hotel, não achei onde me lavar, não consigo limpar o cavalo tbm pq não tenho o item (e nem achei p comprar).

Ja to com 10% da história, ta interessante mas ainda não me "fisgou" igual ao RDR1, sei lá, acho que quanto mais detalhista um jogo fica, menos interesse eu tenho, Fifa por exemplo perdi a vontade de jogar desde 2010, por aí... começa a ficar pegando muito detalhe que pra mim mais incomoda que diverte...

Vamos ver no desenrolar da história se fica mais divertido.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já vi essa novela.... de jogos que ficam muito realistas que acabam ficando meio chatos e menos divertidos. Mais pelos review e comentários da galera acho que não é o caso do RDR 2


Sobre a movimentação travada eu concordo. Chega se irritante vasculhar ambientes mais apertados. Nos outros aspectos ainda não posso opiniar, pois recém montei o primeiro acampamento.
Mas por enquanto achei bem melhor comparado ao RDR1 como um todo, o primeiro jogo é monótono na maioria do tempo, principalmente no começo.
 
Senhores, deixei a pele do urso lendário no acampamento e não acho mais. Tem algum lugar que consigo recuperar?

Cara, a pele sumiu do lombo do meu cavalo. Eu fui no npc pra craftar o gorro e tava contando como se eu tivesse a pele, mesmo não estando no inventário.
 
Cara, a pele sumiu do lombo do meu cavalo. Eu fui no npc pra craftar o gorro e tava contando como se eu tivesse a pele, mesmo não estando no inventário.
comigo bugou tambem....
eu nao sei onde fica esse npc
 


esse mapa ai mostra a localização de cada animal.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vi esse comentário sobre o jogo em outro fórum aqui:

icon1.png

Sinceramente, achei o jogo meio travado na movimentação. Esse lance de ter que ficar virando e alinhado certinho com a mesa ou algo do tipo pra interagir...

A mecânica ta muito semelhante ao RDR1, embora graficamente seja absurda a qualidade e detalhes.

Achei meio enjoado esse lance de ficar guardando as coisas no cavalo, é um tipo de "detalhe realístico" que deixa a jogabilidade mais enjoada, ao meu ver. Mas é opinião pessoal... Beleza, vc caça, leva pro acampamento, mas não pode entrar de cavalo no acampamento, não pode correr, demora até levar lá, etc etc. Banho fui num hotel, não achei onde me lavar, não consigo limpar o cavalo tbm pq não tenho o item (e nem achei p comprar).

Ja to com 10% da história, ta interessante mas ainda não me "fisgou" igual ao RDR1, sei lá, acho que quanto mais detalhista um jogo fica, menos interesse eu tenho, Fifa por exemplo perdi a vontade de jogar desde 2010, por aí... começa a ficar pegando muito detalhe que pra mim mais incomoda que diverte...

Vamos ver no desenrolar da história se fica mais divertido.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já vi essa novela.... de jogos que ficam muito realistas que acabam ficando meio chatos e menos divertidos. Mais pelos review e comentários da galera acho que não é o caso do RDR 2

o apelo do jogo é justamente esse realismo e atenção aos mínimos detalhes, por exemplo a questão do banho, vc tem que ir no hotel e falar com o atendente, vc paga alguns centavos e ele te indica um quarto pra vc ir, pra todo tipo de ação no jogo tem um detalhezinho assim, esse tipo de "realismo" que é o grande lance desse jogo, se fosse em outra pegada vc simplesmente entraria em um local, apertaria um botão e pronto, banho tomado (quer dizer, nem teria banho), mas não, todas as ações no jogo tem alguma peculiaridade na jogabilidade, uma animação diferente, um diálogo etc.

inclusive é por isso que a história se desenrola mais lentamente, os eventos tb vão acontecendo de forma realista, vc não sai por ai assaltando trem e banco a cada missão, vc cria vínculos com as pessoas, fica respeitado ou odiado em um local e isso influencia na forma como vc é tratado etc., são vários detalhes desse tipo, se tirassem isso e deixassem a jogabilidade mais "arcade" o jogo ia perder muito a graça, pelo menos pra mim.
 
onde eu posso guardar meus itens? peguei um monte de receita e nao sei oq fazer com ela... só posso ler e ela nao sai do inventario... pensei que se eu fosse ler elas, eu aprenderia e ela sairia do inventario
 
O que estou curtindo demais no jogo é a forma orgânica das coisas acontecerem, não fica aquele mundo de notificação que tu ganhou algo ou algo aconteceu, tu simplesmente visualiza ao conversar e interagir com os npcs e mundo.

Tinha conseguido uma pele lendária de urso e não conseguia vender em lugar algum, larguei ela no chão e uma missão depois aparece um npc clandestino que pelo jeito compra essas coisas --'
 
Eu no maior sacrifício pra matar um urso lendário, no caminho fiz a burrada de começar um tiroteio e morri :(
A pele não voltou mais,fala que fica na loja mas procurei na loja clandestina e não estava lá...só estava a garra.
A pele que estava na garupa do cavalo se foi.
 

Kkkkkkkkkkk

Carai ri alto agora!!!
 
Quem aí tem habito de matar os inimigos e depois ir saquear eles? :sefu:
No meio da missão o npc me chamando e eu lá saqueando os mortos. Kkkkkkk
Tá muito foda esse jogo,estou sendo procurado em dois lugares,um minha cabeça está valendo 250 dólares e outro apenas 60 mas tinha um terceiro que estava valendo 50 doladól eu fui no correio e paguei a dívida e sumiu.
Eu estava perdendo vida por conta do calor e não estava vendo,mudei de roupa que aquenta o calor e parou de perder vida.
Tem coisas que vc nem imagina que tem no jogo e rockstar pensou e colocou.
Tá animal demais esse game e goty na certa.
Ah mas faço isso sempre. Deixa ele gritar a vontade. Toda missão eu paro pra lotear tudo que fica. Devo ter feito uns 1000 dólares assim.

Enfim, fiz uma caça ao tesouro que me rendeu 2000 dólares. Upei o acampamento ao máximo e me abriu fast travel. Vou usar só quando necessário.

Fui tentar assaltar um trem.. Coloquei a máscara e fui identificado e tive de pagar taxa dos correios. Alguém sabe como funciona?
 
Galera cheguei na metade do modo história,estou com 56% com 28 horas jogadas.
Jogo parece que não tem fim mano. KKK
Cada vez mais me surpreendo com esse game.
 
Xbox normal roda a 1080 ?
Alguém que tenha pode confirmar ?

Vi na HM...
XBOX ONE / S 864p
PS4 / Slim 1080P
PS4 PRO (Quase 4K) 1920x2160
XBOX ONE X native 4K

Ew isso mm ?
 
Algum site vendendo com desconto? o melhor preço que achei foi 206, Americanas. (xbox)
 
Essa galera esta mal acostumada querem tudo no imediatismo e estão reclamando pelo jogo ser "lento e chato", eu gostei dessa pegada tipo simulador, tem animações pra quase tudo, a galera quer clica e em seguida as coisas aconteçam por passe de mágica como a maioria dos games.
 
Uma coisa que tenho reparado, não é possível entrar em todos os lugaral do mapa. Tipo, tem lugares que a porta fica trancada e você não consegue entrar! Isso é meio broxante, dado a grandiosidade do game!
 
Vocês usam algo, além das poções, p/ encher o medidor de deadeye? O medidor em si, não a base dele.
 
Uma coisa que me deixou com muita dúvida: você pode ser bom ou mal. Em que implica isso no game. O que muda afinal?

É difícil aumentar os pontos e ser bom.. Mas ser mal vai fácil. Parece que a cada maldade desce três pontos. A cada bondade sobe um.
 
A vida animal do jogo não cansa de me impressionar. Hoje vi dois cervos machos brigando perto do acampamento e fiquei observando com o binóculo. Um macho matou o outro com chifradas e quando ele saiu, fui lá buscar a carcaça. Estava detonado como pele, mas a carne perfeita pra mandar pro acampamento. Guardei os chifres também.

Acho que é o primeiro jogo de mundo aberto que cria uma ilusão quase perfeita de que o mundo não gira em torno do seu personagem.
 
Pessoal, como coloca os itens na bolsa do cavalo? Não consigo descobrir nem a pau! Kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo