[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Saraiva desde a madrugada do dia 25 em 'sepação de estoque'

E eh triste em saber que as lojas ja receberam ONTEM, pois ja teve nego tirando foto de vitrine.
 
Fiz a mesma coisa mas escolhi a versão de 15 dias, a ansiedade n deixou esperar kkkkkk, no momento estou baixando os 90 gb e daqui a pouco vou experimentar o goty.

Fazer o que, né?

Tem previsão para entrega dia 23/11 no meu pedido, seria bom a Americanas e maioria dessas lojas agilizarem o envio.
 
Fazer o que, né?

Tem previsão para entrega dia 23/11 no meu pedido, seria bom a Americanas e maioria dessas lojas agilizarem o envio.
O meu está para 10/11 o limite para entrega, do jeito que é o brasil achei que ia chegar no natal.
 
Disseram que hoje tinha update de 3gb, que era recomendado esperar a update antes de começar

Por que não liberaram isso ontem, hoje cedo ainda não tinha

Só posso jogar depois das 17hrs :vara:

O Update saiu semana passada, baixei junto com o pre-load.

Ontem até vi a versão do jogo mas não lembro mais, não estou em casa agora
"Para confirmar que você tem a Atualização Day One instalada, vá para a seção Configurações do menu Pausa do jogo e procure no canto inferior esquerdo da tela a opção 'Build 1116.8'."
Alguem pode confirmar se a versão é essa msm, se for já está com a atualização
 
Bora jogar saporra carai! :allgoods:
 
Marcando nesse tópico em 2019 quando arranjar um emprego eu compro o RDR 2 :ps::monkey:
 
Ontem até vi a versão do jogo mas não lembro mais, não estou em casa agora
"Para confirmar que você tem a Atualização Day One instalada, vá para a seção Configurações do menu Pausa do jogo e procure no canto inferior esquerdo da tela a opção 'Build 1116.8'."
Alguem pode confirmar se a versão é essa msm, se for já está com a atualização
geralmente a "day one patch" é no dia do lançamento, essa noiticia foi postada ontem, então não saiu ainda
 
Deixei baixando ontem as 22 e terminou era 1:17. Só que acabei dormindo e só fui jogar 2 da manhã :vish:
Aproveitei pra jogar 1h, afinal somos peões e precisamos trabalhar
É um dos jogos mais bonitos que já vi (ainda estou na parte da Neve) e a física realmente está perfeita.
Agora tenho que aguardar até a madrugada novamente pra jogar :nooo:
Uma coisa que notei é que os sons estão excepcionais. Nunca vi uma qualidade de som tão grande em um jogo. Abrir um armário, pegar uma arma do cavalo, tudo muito bem reproduzido. Trilha sonora excelente.
 
O tópico ficou show, a altura do jogo, parabéns.

Só esperando o Sub enviar o meu pra transportadora agora.
 
Deixei baixando ontem as 22 e terminou era 1:17. Só que acabei dormindo e só fui jogar 2 da manhã :vish:
Aproveitei pra jogar 1h, afinal somos peões e precisamos trabalhar
É um dos jogos mais bonitos que já vi (ainda estou na parte da Neve) e a física realmente está perfeita.
Agora tenho que aguardar até a madrugada novamente pra jogar :nooo:
Uma coisa que notei é que os sons estão excepcionais. Nunca vi uma qualidade de som tão grande em um jogo. Abrir um armário, pegar uma arma do cavalo, tudo muito bem reproduzido. Trilha sonora excelente.
qual console jogou??
 
qual console jogou??
Joguei no PS4 Pro mas não possuo TV 4k.

Pra mim os gráficos estão perfeitos. Jogando e durante as cutscenes não percebi qualquer queda de frames. Rodou liso e além disso, possuindo o 7016, o console não ficou esguelando como em God Of War ou Spiderman.

Mas é aquilo, eu jogo em uma TV de 40" em uma distância de 2m no mínimo.
Comprei o console especialmente para jogar RDR2, e valeu cada centavo.
 
Comprei ontem na americanas.com e já esta com a transportadora,:allgoods::allgoods:

Pena que só la pra terça pra entregarem.:fail:
 
Ai meu corassaum!
sI6XD5z.jpg


Devia ter pedido pra entregar no trabalho!!
 
Como está no PRO? Borradasso ou tá legal?
 
O forum é livre e tal...
Mas eu acho ridículo uma pá de gente se preocupar mais com esses aspectos técnicos do que aproveitar o jogo em si.

Nível de nutella é estratosférico... Geração PS3/X360!:facepalm:

Do q vc tá falando? até agora não vi ninguem "se preocupar mais com esses aspectos técnicos do que aproveitar o jogo em si"
O tópico tá show, e o jogo mais ainda
:john:

O q to vendo é a falta de respeito de algumas lojas q não entregam o jogo pro pessoal q fez pre venda física
muito despreparo
 
Pessoal quem comprou na IZZYGAMES já foi enviado ?
 
Fui tentar baixar o app companion mas deu que meu celular é incompatível... Mas meu aparelho foi lançado agora em setembro.. Último Android atualizado..alguem teve o mesmo problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo