[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Meu está em transporte no Sub. Steelbox. :insane:
 
FDP's do Submarino!!!

Chegou o meu em casa, pedi pro meu filho me mandar uma foto, os arrombado mandaram a versão normal!!! SEM steelbook!!!!
 
Já comecei a lista do ONLINE vão postando e me citando que vou adicionando na medida do possível :haha:
 
O forum é livre e tal...
Mas eu acho ridículo uma pá de gente se preocupar mais com esses aspectos técnicos do que aproveitar o jogo em si.

Nível de nutella é estratosférico... Geração PS3/X360!:facepalm:

Pouquíssimas pessoas tem o jogo na mão, 99% não querem ver detalhes da história e tal do jogo pra não tomar spoiler e ter sua experiência própria inédita quando pegarem o game, o que resta é comentar aspectos gráficos e outras balelas.

Segura a calça aí cara e relaxa... :haha:
 
Do q vc tá falando? até agora não vi ninguem "se preocupar mais com esses aspectos técnicos do que aproveitar o jogo em si"
O tópico tá show, e o jogo mais ainda
:john:

O q to vendo é a falta de respeito de algumas lojas q não entregam o jogo pro pessoal q fez pre venda física
muito despreparo

vc não deve ter acompanhado o topico do preview né?
mas foi só um comentário mesmo,não foi direcionado a ninguém específico. Fique de boa. Abs...
 
Sub despachou meu pedido, agora é só esperar uma semana até chegar nesse fim de mundo :feelbad:
 
Pessoal quem comprou na IZZYGAMES já foienviado ?
 
Ai meu corassaum!
sI6XD5z.jpg


Devia ter pedido pra entregar no trabalho!!

Quando puder, teria como ver qual versão do mapa está nessa edição?
 
Quando puder, teria como ver qual versão do mapa está nessa edição?

Só vou conseguir ver de noite!
Mas nem sei se vou abrir pq me mandaram uma versão normal, sem o steelbook!
Agora vai ser um parto pra devolver e esperar a versão certa!

Eles devem fazer de propósito! Sabe que o pessoal tá na fissura de jogar e pensam que vão deixar pra lá e jogar assim mesmo!
---------------------------------------

Edit:
Meu filho me mandou a foto incompleta... veio o steelbook sim, mas não igual a esse:
7jddwyrdr0t11.jpg

Veio a latinha e a caixinha separados.
Provavelmente o mapa deve estar dentro da lata.
 
Última edição:
To vendo q esse RDR 2 junto com a analise gráfica da DF pisou aonde dói mesmo, galera ficou chateada :haha::coolface:

Mas esses comentários vamos deixar para os tópicos dos consoles ou Wars, aqui tem q ser neutro e falar só sobre o jogo :true:
 
FDP's do Submarino!!!

Chegou o meu em casa, pedi pro meu filho me mandar uma foto, os arrombado mandaram a versão normal!!! SEM steelbook!!!!
iiiiiiiiii, fiquei preocupado agora...o meu ja esta com a transportadora...vamos ver o que acontecerá
 
FDP's do Submarino!!!

Chegou o meu em casa, pedi pro meu filho me mandar uma foto, os arrombado mandaram a versão normal!!! SEM steelbook!!!!


por essas e outras(atrasos) que prefiro comprar em lojas físicas (black market). Mas confesso que fiquei surpreso por eles envirem o jogo no day one. Pena que aprontaram dessas...
 
Fui tentar baixar o app companion mas deu que meu celular é incompatível... Mas meu aparelho foi lançado agora em setembro.. Último Android atualizado..alguem teve o mesmo problema?
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rockstargames.rdr2app

Acredito que seja esse né?
Pelo que vi estão reclamando que nele não há opção em português. Como eu ainda não conferi, não tenho certeza.

E hoje de madrugada nem queria saber de app, estava vidrado no jogo. Mais tarde que irei checar isso.

Até.
 
FDP's do Submarino!!!

Chegou o meu em casa, pedi pro meu filho me mandar uma foto, os arrombado mandaram a versão normal!!! SEM steelbook!!!!

Nem brinca com isso cara. Cú na mão aqui agora. :chan::medo:

Se fizerem essa palhaçada comigo vou até a Justiça e ainda pedir danos morais por não poder jogar o jogo. :morre:
 
Fui tentar baixar o app companion mas deu que meu celular é incompatível... Mas meu aparelho foi lançado agora em setembro.. Último Android atualizado..alguem teve o mesmo problema?

O meu é chinês e também não tem compatibilidade, nem baixando o apk funciona.
 
FDP's do Submarino!!!

Chegou o meu em casa, pedi pro meu filho me mandar uma foto, os arrombado mandaram a versão normal!!! SEM steelbook!!!!

Porra como assim :kidding:

Só me faltava essa mesmo
 
Nem brinca com isso cara. Cú na mão aqui agora. :chan::medo:

Se fizerem essa palhaçada comigo vou até a Justiça e ainda pedir danos morais por não poder jogar o jogo. :morre:

Fiquei meio preocupado agora tb, mas fiz a pré no Extra, é outro grupo, e na NF está claro "Red Dead Redemption 2 c/ Steelbook", seria mta zica acontecer isso.
 
Alguém ai já achou o local de se ver o tempo de game?
 
Já estou jogando no ps pro:bwahaha::haha::lol2::sefu::fap::mother::mondie::isso::isso::isso:
 
Fiquei meio preocupado agora tb, mas fiz a pré no Extra, é outro grupo, e na NF está claro "Red Dead Redemption 2 c/ Steelbook", seria mta zica acontecer isso.
Pior que irão entregar no meu prédio para o porteiro e não vou conseguir conferir de imediato. Vou até dar uma olhada na NF pra ver se está descrito corretamente, pois vai ter treta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo