[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Que jogo meus amigos, jogando no PS4 base e já ta muito lindo, fico imaginando como deve estar no X e Pro, a iluminação do jogo é fantástica, é absurdo quão denso e bem construído é o cenário, nem da pra acreditar que é mundo aberto.
 
@CoRnELL @AdrB-T_Godoy @Zub Zero @mcspoa18 @dextervanroo
Desculpe pela informação falha. Meu filho só mandou a foto da capa do jogo! A Steelbook vem sim mas não como a que foi mostrada antes:
7jddwyrdr0t11.jpg

Veio a caixa do PS4 e o Steelbook separados!
fhCZctx.jpg


Agora resta saber o que vem dentro do steelbox!


Ufa. Respiro aliviado. :melior4:

Depois posta pra nós mais fotos dela e oq vem nela.
 
Saiu lista de troféus?

não quero abrir pra não tomar spoier, mas vai exigir farm pesado no online como os outros da R* ?

não estou com muita vontade de mergulhar tanto no online dele como mergulhei no do GTAV na geração passada. meio cansado de farms já. Deve ser a idade.:velho:
 
Saiu lista de troféus?

não quero abrir pra não tomar spoier, mas vai exigir farm pesado no online como os outros da R* ?

não estou com muita vontade de mergulhar tanto no online dele como mergulhei no do GTAV na geração passada. meio cansado de farms já. Deve ser a idade.:velho:


Tem uma conquista de chegar no nvl 50 do Online hahah
 
Tava pensando agora, o Adrena não vai fazer review do RDR2? :hmm:

Quase todo mundo já fez... :nps2:
 
a iluminação é tão foda que quando bate o sol no nariz e na orelha do personagem, a pele fica avermelhada como se a luz tivesse penetrando na pele, tipo o que acontece com os tecidos... que jogo surreal. kkkk
 
Pessoal, sobre o APP.. Fiz contato com a rockstar pelo Live chat e me responderam que já receberam vários tickets sobre o problema. Aparentemente só está funcionando em aparelhos da Samsung . Tem gente com Motorola dando incompatível também.

Eles falaram que estão verificando e logo darão retorno.

Meu aparelho é Xiaomi.

-

@Seko

Online PS4 - Akkashi_
 
Saiu lista de troféus?

não quero abrir pra não tomar spoier, mas vai exigir farm pesado no online como os outros da R* ?

não estou com muita vontade de mergulhar tanto no online dele como mergulhei no do GTAV na geração passada. meio cansado de farms já. Deve ser a idade.:velho:
Já saiu tem um tempo, dizem que tem um trofeu que dá pra perder em relação a campanha...
 
a iluminação é tão foda que quando bate o sol no nariz e na orelha do personagem, a pele fica avermelhada como se a luz tivesse penetrando na pele, tipo o que acontece com os tecidos... que jogo surreal. kkkk


A atenção aos detalhes é impressionante. Estava levando um antílope de volta pro acampamento ontem e passou uns NPC's comentando se eu iria vender o bicho ou comer, tá demais esse jogo.
 
A noite vai ser longa. :mr::fap::problemo:

43766816_790034407994882_4242941382185975808_o.jpg
 
Alguém aí conseguiu achar o quanto que você jogou do game?

Tentei pelo app e não encontrei :/
 
Coração calmou agora kkkkk.

Dentro do steel n vem nada, é pra vc colocar os discos q vieram na capinha normal. O mais legal seria uma luva bacana envolvendo o steel, mas pelo jeito escolheram a forma mais barata, mas n vou reclamar pq esse steel pelo mesmo preço do q a versão normal foi uma bela jogada de marketing.

Você sabe qual mapa vem na versão da steelbox?
 
Uma dica que dou é não corram pra completar missões. Explorem e prestem atenção nos detalhes. Eles são incontáveis. Só fiz as missões obrigatórias e mais uma depois que o jogo abre porque ainda estou me acostumando a esse mundo do jogo.

Exemplo do que vi em uma cidade:

RhYKsPC.jpg
:bwahaha::bwahaha:
 
Merda até agora a IZZYGAME não retornou meu contato e nem tem nada no site na área de pedidos !
To aguardando enviarem hoje ainda !:mad::mad::mad::mad:
 
a iluminação é tão foda que quando bate o sol no nariz e na orelha do personagem, a pele fica avermelhada como se a luz tivesse penetrando na pele, tipo o que acontece com os tecidos... que jogo surreal. kkkk

Isso se chama Sub-surface Scattering, alguns outros jogos (como Uncharted 4) já utilizaram esse efeito antes, mas é ótimo poder ver esse nível de qualidade real-time cada vez mais hoje em dia, coisa que só se via antigamente em cutscenes CGI.
 
QUE JOGO, AMIGOS.

Joguei por 4 horas ontem, e o game é surreal.
Os gráficos são insanos, ainda mais para um jogo de mundo aberto, e o nível de DETALHES é absurdo demais, explorem o mapa e vejam o quão incrível o mundo que a Rockstar criou.

Melhor jogo da geração FÁCIL, na verdade, um dos melhores de todos os tempos.
 
Alguém notando queda de frames no PS4 PRO?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo