[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu sei que com o chifre do Bisão Branco Lendário dá pra fazer um amuleto. Mas onde? Não achei isso pra fazer no Armadilheiro... :bua:


Quando a mira estiver onde você quiser no inimigo, aperta R1 (ou equivalente no XCaixa), aí vai fazer a marca.
Amuletos vc faz no "Fence" (o cara q vc vende coisas roubadas) é o msm simbolo do General Store com um X dentro.

Exato, esqueci de citar. O Armadilheiro são as roupas.
 
Estranho mesmo, pois Submarino e Americanas são do mesmo grupo.
No caso seu pedido não estava como VENDIDO E ENTREGUE POR LOJAS AMERICANAS ? Algumas pessoas que compraram dessa forma tiveram problemas, já que pegou no vendido e entregue por americanas.com recebeu normalmente.
 
Falta apenas uma bolsa para poder pegar a última que é a melhor. Muito legal caçar os bichos...de vez em quando aparece alguém para ajudar ou mini Quest para dar honra. Acabo fazendo...hehehe.

Teve um que era uma mulher gritando na carroça levada por dois cara. Matei quando fui checar a carroça...homem e outra mulher morta. Possivelmente mãe e pai ou pai e irmã não sei...sei que ela (a única que tava viva) pediu para correr...tenso.

Após fechar essa última bolsa. Letsgo talismã + upgrade nas armas.

Depois aí sim. Cap 3.

Até.
 
  • Curtir
Reações: Mil
to explorando a parte de baixo do mapa, que é a parte do RDR1, muito legal, acabei passar por Armadillo e fui até o Fort Mercer onde rolou uma treta pesada com uma gangue local. :fovhappy:
 
Deixando umas prints do jogos.
tY2mycJ.jpg

z7oJvDN.jpg

0caIbm9.jpg
 
Que jogo amigos, que jogo! O visual dele é absurdo, Rockstar sabe das coisas.
Jogão mesmo.

Porém, depois de um tempo você vai sentir uma agonia em umas coisas. Ahhaa. Ontem joguei pacas...falta só a pele de um jaguar/puma. Alguns animais são muito complicado.

Depois de 1h procurando...o meu cavalo topou e caiu...meu amigo...só fiz fechar o jogo. Hahaha. Daqui que levante da até mijar enquanto levantam, aí desliguei e fui dormir. Haha.

Até.
 
tava indo pra cidade comprar uns redbull trombei numa carroça, ela atropelou meu cavalo, RIP
não sabia que a sela pode ser recuperada e fiquei com medo de perder as coisas, andei bons km a noite a pé carregando a sela até chegar no estabulo :sefu:
no meio do caminho cruzei com 5 fdp mas consegui matar todos

to sentindo falta das tretas, armadilhas, até agora nenhuma, vi uma mulher com a perna presa numa carroça pedindo ajuda mas era verdade

o legal desse jogo é que vc alem de ouvir o tiro, vc vê o trajeto da onde veio o tiro, ontem salvei um policial sequestrado
 
Como funciona essa mecânica de pesca de peixes lendários ? tem que ser usando o barco do acampamento? fui na margem, onde fica aquele primeiro e ele não apareceu usando a "visão de águia". fui na loja especifica de iscas e não achei nada especifico pra peixes raros ,só o tipo se era lago, rio etc...comprei todas mas agora não acho ele,acebei deixando pra depois.


as missões secundárias são umas melhores que as outras PQP. Junta todas e vai ser melhor que as missões principais de muito jogo aí, isso é certo.
 
Como funciona essa mecânica de pesca de peixes lendários ? tem que ser usando o barco do acampamento? fui na margem, onde fica aquele primeiro e ele não apareceu usando a "visão de águia". fui na loja especifica de iscas e não achei nada especifico pra peixes raros ,só o tipo se era lago, rio etc...comprei todas mas agora não acho ele,acebei deixando pra depois.


as missões secundárias são umas melhores que as outras PQP. Junta todas e vai ser melhor que as missões principais de muito jogo aí, isso é certo.

Tem uma loja de iscas especiais, fica no pântano, lá vendem iscas especiais para lago, rio ou pântano, use essas para pegar esses peixes lendários.
As iscas comuns nas vendas das cidades não pegam estes peixes.
Já usei a visão de águia, não dá mesmo para ver os lendários.
 
Tem uma loja de iscas especiais, fica no pântano, lá vendem iscas especiais para lago, rio ou pântano, use essas para pegar esses peixes lendários.
As iscas comuns nas vendas das cidades não pegam estes peixes.
Já usei a visão de águia, não dá mesmo para ver os lendários.

mas foi lá mesmo que que eu fui , não vi nada especifico como eu falei. Inclusive tinha uma isca pra "peixes de pântano", peguei la mesmo um enorme ,mas nenhuma que seja especifica pra peixe raro (não que eu tenha visto a venda)



edit. então acho que resta ter paciencia mesmo. voltar lá e usar isca de RIO , e não a de Lago que era a Default :bat:
 
Eu to atacando qualquer acampamento que vejo, já peguei vários O'driscolls :isso:

Em um eu fui e o cara era um errante que estava em uma crise existencial por ter feito umas merdas com os nativos :nooo: deixei ele falar, dei Whisky pra ele e quando ele dormiu, roubei ele :dadtroll:
 
Ontem estava de boa explorando o mapa e notei um garimpeiro na beira do rio. Cheguei perto e ele logo reclamou por eu estar la, acalmei o velhote e ele deixou ficar olhando ele garimpar. Passou uns minutos e tome o velho reclamar que não achou nada, de repente ele acha uma pepita de ouro... Imagina o que eu fiz...:bwahaha: No mais, que jogo. o que mais estou gostando é justamente desses encontros casuais.
 
Pouts, tô com um bug enjoado, dois na verdade. O primeiro quebra demais o jogo que não está mostrando todas as minhas tasks, tem coisa que peguei pra fazer e nem lembro aonde tenho que ir e tal, vi no reddit que não sou o único, e o outro bug é que não consigo marcar merda nenhuma no mapa. Acho que vou esperar um patch de correção, que por sinal tá demorando, devem lançar com multiplayer e tudo mais.
 
Alguém ajuda!
Só tem uma missão para eu fazer no jogo que é em uma cidade onde eu to sempre procurado vivo ou morto, ou seja não tem recompensa, como proceder ?
Tenho que pagar a minha recompensa, se é que ela existe ?
Nas outras cidades eu tenho recompensa: $300. Nessa não.
HELP!
 
Belo realismo hein Rockstar...um inimigo leva 3 tiros de rifle no peito e sai dando risada...acho ridículo isso...arma de fogo é arma de fogo, a energia dos inimigos parece coisa daqueles jogos antigos, bem arcade mesmo. Algumas armas não basta um head shot...sei lá, eu não gosto desse tipo de mecânica de damage.

você já upou suas armas?
dependendo da distância com munição express vc mata o inimigo com 1 tiro no peito
 
Alguém ajuda!
Só tem uma missão para eu fazer no jogo que é em uma cidade onde eu to sempre procurado vivo ou morto, ou seja não tem recompensa, como proceder ?
Tenho que pagar a minha recompensa, se é que ela existe ?
Nas outras cidades eu tenho recompensa: $300. Nessa não.
HELP!

você precisa chegar na missão andando pela mata, pegando atalhos, não vai pela estrada se não os caçadores de recompensa irão te matar

eu consegui indo pelas margens do rio, vai cortando tudo, até conseguir chegar
 
Haaa ta, então é normal. Show de bola. achei que era so pra mim isso.
Valeu!
você precisa chegar na missão andando pela mata, pegando atalhos, não vai pela estrada se não os caçadores de recompensa irão te matar

eu consegui indo pelas margens do rio, vai cortando tudo, até conseguir chegar
 
Estou com uma dúvida no progresso em relação aos animais (caça). Além de esfolar, rastrear e matar, preciso "analisar/examinar" os animais, como faço isso? Não deescobri ainda
 
mas foi lá mesmo que que eu fui , não vi nada especifico como eu falei. Inclusive tinha uma isca pra "peixes de pântano", peguei la mesmo um enorme ,mas nenhuma que seja especifica pra peixe raro (não que eu tenha visto a venda)



edit. então acho que resta ter paciencia mesmo. voltar lá e usar isca de RIO , e não a de Lago que era a Default :bat:

É, tem que ter um pouquinho de paciência, as vezes jogo a isca especial e acabo pegando peixes comuns onde deveria estar o lendário. A isca especial é bem cara, custa uns 20 trumps, mas ainda não consegui perder ela como perco as outras por arrebentar a linha.
 
Estou com uma dúvida no progresso em relação aos animais (caça). Além de esfolar, rastrear e matar, preciso "analisar/examinar" os animais, como faço isso? Não deescobri ainda

Foca no animal e segura o Rb/R1, com o animal ainda vivo, pode até ser feito com o binóculo. Se fizer isso nos 200 animais ganha conquista. Boa sorte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo