[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

To esperando até agora a DirectLog entregar meu RDR2.

Ontem saiu pra entrega 17h da tarde e não entregaram por "Perda de horário agendado"
 
Estou com uma dúvida no progresso em relação aos animais (caça). Além de esfolar, rastrear e matar, preciso "analisar/examinar" os animais, como faço isso? Não deescobri ainda

Você precisa usar o binóculos, p/ ver o tipo de pele do animal, definido por três estrelas, sendo que uma é pobre, duas é bom, e três é perfeito.
 
mas foi lá mesmo que que eu fui , não vi nada especifico como eu falei. Inclusive tinha uma isca pra "peixes de pântano", peguei la mesmo um enorme ,mas nenhuma que seja especifica pra peixe raro (não que eu tenha visto a venda)



edit. então acho que resta ter paciencia mesmo. voltar lá e usar isca de RIO , e não a de Lago que era a Default :bat:
Alguns peixeis lendários (referente a quest lá do pescador) eu fiz usando isca especial de rio, lago ou pântano, lançava a isca e ia puxando lentamente com o analógico direito até fisgar, algumas vezes tive que ficar lançando várias vezes pra dar certo e vi por ai que certos peixes só libera depois que zerar a campanha.
 
Obrigado pessoal pela dúvida anterior, esqueci de perguntar outra coisa:

No acampamento ficam três status no canto direito superior (munição, remédio e comida). O de comida passou de vermelho pra branco, após eu fazer algumas doações. Esse status branco chega a verde, se eu continuar doando carnes? O verde é o status máximo daquele acampamento.

Outra coisa, após um acampamento mudar de local, o local anterior deixa de ser equipamento? Nesse caso, eu perco missões secundárias (como achar um charuto para Dutch, no segundo acampamento do jogo - Capítulo 2)?
 
Obrigado pessoal pela dúvida anterior, esqueci de perguntar outra coisa:

No acampamento ficam três status no canto direito superior (munição, remédio e comida). O de comida passou de vermelho pra branco, após eu fazer algumas doações. Esse status branco chega a verde, se eu continuar doando carnes? O verde é o status máximo daquele acampamento.

Outra coisa, após um acampamento mudar de local, o local anterior deixa de ser equipamento? Nesse caso, eu perco missões secundárias (como achar um charuto para Dutch, no segundo acampamento do jogo - Capítulo 2)?
eu acho que os status só vão até a cor amarela, que é quando o estoque tá cheio.
sobre as quests, não, vc não perde elas, quando vc tiver o item que foi solicitado por algum integrante do grupo, vai aparecer uma exclamação bem pequena no ícone desse membro no mini-map.
 
Galera. Duas Dúvidas:
1) Comprei os aprimoramentos dos coldres e a cartucheira.
Só que eu não curto aquela cartucheira "estragando" o traje do Arthur, se eu retirá-la, será apenas um efeito cosmético? ou vai diminuir a minha capacidade de armazenamento de munição?

2) SOBRE AS ERVAS DADAS PELO "CHUVA CAINDO"
Comecei agora as missões dele, e ele me deu duas ervas para eu usar, para a tuberculose.
Eu ví que essas ervas são utilizadas para fazer aquele "remédio potente".
Mas essas duas ervas que ele me deu, eu tenho que fazer algo de especial com elas, que afetará a história?
Tenho que usar agora?

3) tem algum talismã que realmente valha a pena?
Eu acabei de ver a lista completa, só me interessei por aquele que dá a habilidade de conseguir pele perfeita em qualquer abate (Buck Trinket). É realmente isso?
E talvez aquele que aumenta o tempo do dead eye, mas só. O resto só dá 10% de atributos e xp, não sei se vale a pena eu pegá-los nessa altura do jogo (capitulo 6).
 
Última edição:
Guys, ontem fiz uma missão dos lendários pistoleiros e tal... ae um deles eu achei num trem. Matei ele, e os xirifes começaram a me perseguir e o trem saiu ahahahahhaa fui dando um rolê e cheguei numa cidade mais moderna.

Entrei em um alfaiate e um cara q tava saindo esbarrou em mim e me levou 10 pratas. Saí correndo atrás dele e peguei o maldito, soquei ele e os xerifes apareceram.

Houve troca de tiros e o mais engraçado foi que as balas dos xerifes durante a fuga, alvejava os cidadãos de bem.. foi muito engraçado hahahahahahahahhahahaa

Puta jogão
 
nossa, joguei muito ontem, finalizando capitulo 2

estou louco pra abrir o fast travel, tava jogando 2 da manha e quase dormindo entre as localidades kkk
 
Tem como deixar o dead eye como antes, no automático? (só passando a mira por cima e ele marca).

acho muito ruim nesse automático. da pra ter muito mais precisão e economia de balas no manual
 
nossa, joguei muito ontem, finalizando capitulo 2

estou louco pra abrir o fast travel, tava jogando 2 da manha e quase dormindo entre as localidades kkk

eu em teoria liberei o fast travel mas nem sei como que faz :genio: abrindo o mapa não aparece opção nenhuma de fast travel do acampamento pra um local, mesmo dentro do acampamento mesmo.

na verdade eu nem procurei saber direito, o grande barato pra mim é passear pelo mapa e esbarrar com o imponderável no caminho.
 
acho muito ruim nesse automático. da pra ter muito mais precisão e economia de balas no manual
 


na verdade eu nem procurei saber direito, o grande barato pra mim é passear pelo mapa e esbarrar com o imponderável no caminho.
Vc quis dizer "esbarrar com árvores e pedras?" kkkk
Tem vezes que me irrita kkk.
To correndo à mil com o cavalo, em uma subida, e do nada aparece uma rocha ou madeira/árvore kkk A Rockstar fez isso de propósito, só pode kkk

Teve uma missão que eu bati em uma árvore, levantei, e bati novamente em outra achando que daria aquela "leve desviada automática".

Mas de fato, não existe paisagem feia ou mal renderizada/detalhada
 
acho muito ruim nesse automático. da pra ter muito mais precisão e economia de balas no manual
 


eu em teoria liberei o fast travel mas nem sei como que faz :genio: abrindo o mapa não aparece opção nenhuma de fast travel do acampamento pra um local, mesmo dentro do acampamento mesmo.

na verdade eu nem procurei saber direito, o grande barato pra mim é passear pelo mapa e esbarrar com o imponderável no caminho.

Fast travel é só do acampamento para cidades , para liberar tem que upar a barraca do arthur ai é só acessar um mapa atras da sua cabana, ou no seu quarto.
 
Galera. Duas Dúvidas:
1) Comprei os aprimoramentos dos coldres e a cartucheira.
Só que eu não curto aquela cartucheira "estragando" o traje do Arthur, se eu retirá-la, será apenas um efeito cosmético? ou vai diminuir a minha capacidade de armazenamento de munição?

2) SOBRE AS ERVAS DADAS PELO "CHUVA CAINDO"
Comecei agora as missões dele, e ele me deu duas ervas para eu usar, para a tuberculose.
Eu ví que essas ervas são utilizadas para fazer aquele "remédio potente".
Mas essas duas ervas que ele me deu, eu tenho que fazer algo de especial com elas, que afetará a história?
Tenho que usar agora?

3) tem algum talismã que realmente valha a pena?
Eu acabei de ver a lista completa, só me interessei por aquele que dá a habilidade de conseguir pele perfeita em qualquer abate (Buck Trinket). É realmente isso?
E talvez aquele que aumenta o tempo do dead eye, mas só. O resto só dá 10% de atributos e xp, não sei se vale a pena eu pegá-los nessa altura do jogo (capitulo 6).
O do buck somente aumenta a possibilidade de conseguir uma pele de maior qualidade, mas se atirar de qualquer forma, não adianta
 
Vc quis dizer "esbarrar com árvores e pedras?" kkkk
Tem vezes que me irrita kkk.
To correndo à mil com o cavalo, em uma subida, e do nada aparece uma rocha ou madeira/árvore kkk A Rockstar fez isso de propósito, só pode kkk

Teve uma missão que eu bati em uma árvore, levantei, e bati novamente em outra achando que daria aquela "leve desviada automática".

Mas de fato, não existe paisagem feia ou mal renderizada/detalhada

:sefu::sefu::sefu::sefu: Maluco ... Já dei cada porrada em árvore, que não sei como meu cavalo não ficou com algum problema na cabeça. O pior é quando tu tá fugindo de 20 maluco e se arrebenta num galho aleatório...

Mas tropeçar em pedra é o cúmulo huaehaueh
 
alguém sabe de um spot legal de Texugo?? pow fiquei umas 2 horas só tentando achar esse bicho miserável e nada....:feelbad:
 


Feminicídio virtual :mj:

Daqui a pouco vão noticiar sobre o numero de cavalos mortos em fogo cruzado...

--------------------

Sobre bater em arvore, é muito bizarro, a rockstar tratou o cavalo como se fosse uma moto que se vc não desviar o cavalo não reage, seria mais interessante se o cavalo sempre parasse com tudo e vc voava de fora da cela para a arvore.
 
eu em teoria liberei o fast travel mas nem sei como que faz :genio: abrindo o mapa não aparece opção nenhuma de fast travel do acampamento pra um local, mesmo dentro do acampamento mesmo.

na verdade eu nem procurei saber direito, o grande barato pra mim é passear pelo mapa e esbarrar com o imponderável no caminho.

Liberei ontem, mas meio que caguei pra ele também, o barato desse jogo (pelo menos agora no começo) é justamente isso, ir andando e arrumando treta pelo caminho :thathue:
 
Galera. Duas Dúvidas:
1) Comprei os aprimoramentos dos coldres e a cartucheira.
Só que eu não curto aquela cartucheira "estragando" o traje do Arthur, se eu retirá-la, será apenas um efeito cosmético? ou vai diminuir a minha capacidade de armazenamento de munição?

2) SOBRE AS ERVAS DADAS PELO "CHUVA CAINDO"
Comecei agora as missões dele, e ele me deu duas ervas para eu usar, para a tuberculose.
Eu ví que essas ervas são utilizadas para fazer aquele "remédio potente".
Mas essas duas ervas que ele me deu, eu tenho que fazer algo de especial com elas, que afetará a história?
Tenho que usar agora?

3) tem algum talismã que realmente valha a pena?
Eu acabei de ver a lista completa, só me interessei por aquele que dá a habilidade de conseguir pele perfeita em qualquer abate (Buck Trinket). É realmente isso?
E talvez aquele que aumenta o tempo do dead eye, mas só. O resto só dá 10% de atributos e xp, não sei se vale a pena eu pegá-los nessa altura do jogo (capitulo 6).

Sobre a primeira dúvida, li em algum lugar dentro do jogo, acho que quando tava vendo aprimoramento da mochila do Arthur, que depois de aprimorado, independente de qual estivesse equipada ficaria com o maior benefício.
 
como vcs tão fazendo pra caçar animais pequenos sem estragar a pele? :hmm:
o rifle de caça .22 aparentemente só serve pra matar aves mesmo, e a flecha pequena tá complicada, na maioria das vezes estraga a pele.
 
Sobre bater em arvore, é muito bizarro, a rockstar tratou o cavalo como se fosse uma moto que se vc não desviar o cavalo não reage, seria mais interessante se o cavalo sempre parasse com tudo e vc voava de fora da cela para a arvore.

Só pensar que quando você vai no penhasco o cavalo fica boladão e trava. Mas quando você corre a 80km/h de cara num pé de Jabuticaba, ele não dá a mínima.

como vcs tão fazendo pra caçar animais pequenos sem estragar a pele? :hmm:
o rifle de caça .22 aparentemente só serve pra matar aves mesmo, e a flecha pequena tá complicada, na maioria das vezes estraga a pele.
Estraga mesmo se você flechar com menos força? Um parceiro aí chamou a atenção pra isso tbm.
 
:sefu::sefu::sefu::sefu: Maluco ... Já dei cada porrada em árvore, que não sei como meu cavalo não ficou com algum problema na cabeça. O pior é quando tu tá fugindo de 20 maluco e se arrebenta num galho aleatório...

Mas tropeçar em pedra é o cúmulo huaehaueh
Rapaz, quando peguei aquele "melhor cavalo" (o branco), dei uma topada que quase foi Hit Kill no cavalo kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo