[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Já peguei 28 troféus, mais 6 troféus offline e só vai faltar os online. Foda é que agora só falta os mais difíceis.

Comentário para descontrair um pouco que achei no vídeo do trailer do RDR II:
9HKI3Xx.png

:risos:
 
Última edição:
Quase que choro de emoção. Peguei todas as bolsas Full upgrade. Se você soubesse a dificuldade para achar os animais...e olha que são só alguns. Mais difícil foi cervo e a puma. 1h aproximadamente para achar uma.


Até.
 
Pro Puma usou isca de predador?
Usei uma. Aí atirei com arma errado...faltei me dar um soco...; Mas relaxei...e fiquei rodando aí aparece outro 1h+- depois aí deu certo flecha dessa vez, e nessa não usei a comida.

Até.
 
como vcs tão fazendo pra caçar animais pequenos sem estragar a pele? :hmm:
o rifle de caça .22 aparentemente só serve pra matar aves mesmo, e a flecha pequena tá complicada, na maioria das vezes estraga a pele.

Eu dou um RB/R1 antes de longe pra ver na descrição a arma q pode ser usada. Nos pequenos procuro chegar bem perto e se complicar eu uso o "removedor de cheiro" (n sei ql o nome em PT-BR) e se for flecha estico bem pouco, qse como se desse um tiro.


Hj fiz o tesouro "Poisonous Trail", 2k em barras de ouro mais uma sacola de joias de qse $50. Já dei um belo upgrade de armas, além de customizar o q deu. O acampamento já tá qse no máximo. Tenho medo de andar c mto dinheiro e perder em alguma quest ou encontro por aí.

Quem quiser upgrade de pistola, logo no cap. 2 tem um "Estranho" em Valentine q libera a caça aos bandidos. Tem um mais pro meio do mapa e outro bem no Norte perto do acampamento do cap. 1 q dropam pistolas "únicas". Sem falar q nesse segundo tb tem na cabana dele o mapa q inicia a caça ao tesouro de 2k.

Recomendaram bastante o app pra iOS/Android do RDR2 pq sincroniza o mapa com o jogo, dá pra marcar pontos, etc. Mas como o meu jogo é EN-US e o app BR n sincroniza.

Estou usando o site do Rockstar Club pra ver o avanço bem detalhado. Inclusive na aba história ele mostra por capítulo quais missões foram feitas e quantas ainda faltam. Isso é bom pra vc n avançar de capitulo sem querer e perder algum troféu de missão secundária.

Falando nisso esse vídeo mostra quais são os troféus q vc pode perder na história. To acompanhando por aqui.

 
galera boa noite, estou tendo uma dificuldade insana pra conseguir os couros e dar up nas bags e no acampamento, fora os sets de roupas do armadilheiro. Tem algum macete pra usar a isca de caça , ja tentei usar varias vezes e nenhuma vez apareceu nada, tanto herbivoros quanto predadores, nada deles aparecerem, outra coisa sao as flechas de caça pequena, elas so podem ser obtidas atraves do craft mesmo? pq tem bichos q so podem ser mortos com elas
 
galera boa noite, estou tendo uma dificuldade insana pra conseguir os couros e dar up nas bags e no acampamento, fora os sets de roupas do armadilheiro. Tem algum macete pra usar a isca de caça , ja tentei usar varias vezes e nenhuma vez apareceu nada, tanto herbivoros quanto predadores, nada deles aparecerem, outra coisa sao as flechas de caça pequena, elas so podem ser obtidas atraves do craft mesmo? pq tem bichos q so podem ser mortos com elas
Esse vídeo pode te ajudar a localizar os animais:

 
Depois de 2 horas procurando o maldito cavalo branco, finalmente consegui. Ai voltando vi um trem e pensei "HMMMMMM Pq nao pular nele e roubar o vagão da carga?" Coloquei a mascara, entrei no maior stealth possivel, nocauteei o guarda e comecei a saquear. Do nada "CRIME REPORTADO - BOUNTY 50$ - PROCURADO ARTHUR MORGAN". QUEM ME REPORTOU SE NAO TINHA NINGUEM??? DEUS?? O Professor Xavier?? O trem NAO PAROU em estaçao alguma, no meio do nada, no ultimo vagão!!! Fui reportado por um espirito?? Como sabem quem eu sou se to com uma maldita mascara cobrindo o rosto todo?? Vai ter um plot twist e estamos em Westworld e os vagões tem cameras? Pqp.... Esse sistema de bounty ta quebrado demais, e isso ta me deixando emputecido com o jogo.
 
Cara, esse jogo a noite é hilário. O ambiente é muito fofinha, e quando chove...massa.

Até.
 
A Rockstar é mesmo espetacular...

Tem jogo que a noite fica meio "esquisito", jogos visualmente incríveis ficam estranhos, agora Red Dead? É outra beleza, o brilho da lua passando entre as copas das arvores, véi :putz::gtfo:
 
Galera, estou jogando Red Dead no Xbox One X..

Estou com um problema de sign out do meu profile.. Por alguma razão, no meio do jogo, o Xbox faz sign out da minha conta. Não sei se é alguma instabilidade da conexão, mesmo minha internet estando de boa.

mas o problema é que quando da isso, o jogo simplesmente sai, e eu perco tudo até o ultimo save. Tenho que fazer login e entrar no jogo de novo.

Tem algo que possa ser feito a respeito?
 
Galera.. Quanto a caça aos tesouros com mapas, esses que você consegue 1 aí tem que ir até outro lugar conseguir outro pra ir até o tesouro.. Vocês tem alguma dica pra achar esses lugares dos desenhos? Eu sou muito ruim com isso aí pelo jeito, pq até agora só achei uma cachoeira, isso pq tava na minha frente quando roubei o mapa de um estranho..
 
Galera.. Quanto a caça aos tesouros com mapas, esses que você consegue 1 aí tem que ir até outro lugar conseguir outro pra ir até o tesouro.. Vocês tem alguma dica pra achar esses lugares dos desenhos? Eu sou muito ruim com isso aí pelo jeito, pq até agora só achei uma cachoeira, isso pq tava na minha frente quando roubei o mapa de um estranho..
Eu fiz com guia, nunca que ia achar esses lugares.
 
Cara, esse jogo a noite é hilário. O ambiente é muito fofinha, e quando chove...massa.

Até.

A Rockstar é mesmo espetacular...

Tem jogo que a noite fica meio "esquisito", jogos visualmente incríveis ficam estranhos, agora Red Dead? É outra beleza, o brilho da lua passando entre as copas das arvores, véi :putz::gtfo:


E quando é a noite com ventos fortes mexendo toda folhagem e trazendo detritos, céu todo nublado e com raios?
:mother::magico:
 
Consegui matar um puma com 3 estrelas e já estava levando a pele e a carcaça no cavalo quando uma gangue de hillbillies mentecaptos fez uma emboscada. Matei todos, mas quando fui ver a pele estava estragada porque os vagabundos acertaram tiros nela. :mesa::mesa::mesa:

O cuidado com detalhes é absurdo.
 
Fui abrir o jogo agora e não abre. Dar um erro.
No xbox One X.
 
Consegui matar um puma com 3 estrelas e já estava levando a pele e a carcaça no cavalo quando uma gangue de hillbillies mentecaptos fez uma emboscada. Matei todos, mas quando fui ver a pele estava estragada porque os vagabundos acertaram tiros nela. :mesa::mesa::mesa:

O cuidado com detalhes é absurdo.

AHAUAHAUAHAU caraca essa eu não sabia! :thatfeel:
 
Parece que xbox live tá com problema.
 
Agora esses caçadores de recompensa constantes ja estão começando a me encher o saco...
Morri por queda fugindo deles dentro de uma area de busca de Castor lendário .

Quando dei spawn disse que a pele dele estava no armadilheiro pra criação e tal (WTF nem cheguei perto,). Ou seja fui ver no compêndio e consta que fiz tudo com ele menos matar...(analisado e couro retirado, menos morto que é o que conta pro progresso do animais lendários ) mas ele ja aparece com risco no mapa e não da mais spawn. Ou seja - BUGOU . Nao conseguiria fazer mais 100 no jogo%.

Tive que dar load num save de ontem. Sorte que não fiz nada de relevante hoje. Só uma caça ao tesouro e assalto de casa (e lidar de 10 em 10 minutos com as porras dos bounty hunters). Mas esses bugs que ferram o progresso são meio brochantes...se tivesse feito muita coisa ia ser fod@ voltar.


Portanto todo o cuidado para não morrer em área de busca de animal lendário ,fica a dica.
 
O nível de detalhes desse jogo está impressionante, confesso que demorei um pouco para habilitar viagem rápida, eu gosto mais de andar pelo mapa, encontrar pessoas ou lugares, tá muito foda os gráficos, comecei o capitulo 3 hoje, mas tem muita coisa para fazer...encontrei com um cara que queria apostar corrida, na primeira curva trombei com meu cavalo no dele, o cara saiu puto hahaha, só nao consegui pegar ouro nas missões, tem umas coisas que achei meio absurdo como terminar a missão em determinado tempo, eu só tenho aproveitado sem se incomodar com isso
 
Agora esses caçadores de recompensa constantes ja estão começando a me encher o saco...
Morri por queda fugindo deles dentro de uma area de busca de Castor lendário .

pra você caçar tranquilo é bom pagar sua recompensa
ou se entregar p/ xerife, mas lembre-se de antes doar todo seu dinheiro p/ acampamento
pois o xerife confisca seu money quando te prende

eu liguei o foda-se e paguei tudo, foram quase 2k de bounty, hoje eu sou um anjinho e só cometo crimes em lugares desertos, sem testemunhas...

e quando da bounty eu já corro na cidade pagar, pois daí o valor é pequeno rsrs
 
Última edição:
Comecei o game, a missão acaba e eu fico 2 horas looteando hahahah , poderia ser mais rápida a animação mas lembro que no 1 era assim também.
 
O nível de detalhes desse jogo está impressionante, confesso que demorei um pouco para habilitar viagem rápida, eu gosto mais de andar pelo mapa, encontrar pessoas ou lugares, tá muito foda os gráficos, comecei o capitulo 3 hoje, mas tem muita coisa para fazer...encontrei com um cara que queria apostar corrida, na primeira curva trombei com meu cavalo no dele, o cara saiu puto hahaha, só nao consegui pegar ouro nas missões, tem umas coisas que achei meio absurdo como terminar a missão em determinado tempo, eu só tenho aproveitado sem se incomodar com isso

sim, a Rockstar pensou em cada detalhe
ontem eu fui roubar uma propriedade com meu comparsa (adoro essas missões)
chegando no local eu matei todo mundo e meu comparsa fez um refém p/ extorquir
daí no final ele pediu pro refém ir embora
fiquei puto e estourei os miolos do coitado com meu rifle
daí meu comparsa do nada vira e fala: nossa Arthur, como você é sangue frio :badass:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo