[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cara, esse jogo a noite é hilário. O ambiente é muito fofinha, e quando chove...massa.
Com chuva fica bem bonito realmente, inclusive eu acho que as chuvas deveriam durar mais, para vc se sentir na m... mesmo.
 
Mais uma dúvida (é jogar uma hora que surgem várias dúvidas kkkk):

Não dá pra acompanhar o progresso das missões secundárias? (coleta de ossos de dinossauro, por exemplo), não achei nada nos menus, só as missões principais.
 
Joguei pela primeira vez ontem, 1h (foi o que deu haha) mas que coisa mais linda, fiz as duas primeiras missões e já quero ajudar o acampamento todo!

Hoje jogarei com mais calma essa obra de arte.
 
Mais uma dúvida (é jogar uma hora que surgem várias dúvidas kkkk):

Não dá pra acompanhar o progresso das missões secundárias? (coleta de ossos de dinossauro, por exemplo), não achei nada nos menus, só as missões principais.

os colecionáveis tem em progresso > progresso total
 
Mais uma dúvida (é jogar uma hora que surgem várias dúvidas kkkk):

Não dá pra acompanhar o progresso das missões secundárias? (coleta de ossos de dinossauro, por exemplo), não achei nada nos menus, só as missões principais.
No site da Rockstar pelo social club certamente deve dar pra acompanhar o progessso de tudo.
Ainda não vi mas no GTAV foi assim.
 
Mais uma dúvida (é jogar uma hora que surgem várias dúvidas kkkk):

Não dá pra acompanhar o progresso das missões secundárias? (coleta de ossos de dinossauro, por exemplo), não achei nada nos menus, só as missões principais.

d-pad para a esquerda você consegue ver os desafios, assaltos, etc.
 
Não dá pra acompanhar o progresso das missões secundárias? (coleta de ossos de dinossauro, por exemplo), não achei nada nos menus, só as missões principais.
D-pad esquerdo. Ai ali mostra por exemplo nessa dos ossos de dinossauros, mostra lá 13/30..

Pessoal que usa o social club e já matou o urso lendário poderia dar uma olhada como está as informações do urso, explico:
Olha como mostra o meu compêndio do urso lendário, como é o primeiro que você caça "com ajuda", matei, esfolei e peguei a garra dele, mas tá mostrando o progresso dele como 0%:

ANeU4nA.png


Tá certo isso? Achei estranho.. Também tenho aqui um cachorro que só analisei e já deu o progresso 100% e já outro cachorro que está analisado está com o progresso 0%.. Não to entendendo como funciona esse "progresso".

E na visão geral do social club, descendo onde mostra "animais lendários", está como se eu não tivesse pego/matado nenhum (só matei o urso até agora):

zP0YVnA.png


Pra vocês, está igual também, não mostra ele como um dos lendários?
 
Última edição:
Fui ver umas críticas sobre o RDR2 e as pessoas reclamam que é lento , que o primeiro capítulo é o tutorial mais demorado da história(verdade) e que é real demais.
Meu estilo de jogo preferido é RPG então eu curto bastante fazer as coisas com calma, apreciar a paisagem e etc. Tem jogos que simplesmente não batem com o estilo do player.

Uma dúvida , como eu sei quando salvou? eu fico com medo de sair do game e não ter salvo, aí eu só saio depois de completar a missão
 
Uma dúvida , como eu sei quando salvou? eu fico com medo de sair do game e não ter salvo, aí eu só saio depois de completar a missão

ele salva toda hora, basta fazer algo diferente como caçar, cometer um crime, completar missão, falar com algum NPC, comprar algo novo, etc
 
D-pad esquerdo. Ai ali mostra por exemplo nessa dos ossos de dinossauros, mostra lá 13/30..

Pessoal que usa o social club e já matou o urso lendário poderia dar uma olhada como está as informações do urso, explico:
Olha como mostra o meu compêndio do urso lendário, como é o primeiro que você caça "com ajuda", matei, esfolei e peguei a garra dele, mas tá mostrando o progresso dele como 0%:

ANeU4nA.png


Tá certo isso? Achei estranho.. Também tenho aqui um cachorro que só analisei e já deu o progresso 100% e já outro cachorro que está analisado está com o progresso 0%.. Não to entendendo como funciona esse "progresso".

E na visão geral do social club, descendo onde mostra "animais lendários", está como se eu não tivesse pego/matado nenhum (só matei o urso até agora):

zP0YVnA.png


Pra vocês, está igual também, não mostra ele como um dos lendários?
Vou te falar que esse Rockstar Social Club é um pouco bugado, mas aqui o Urso lendário tá 100%, todos os requisitos eu fiz.
O cachorro não precisa esfolar, é só analisar mesmo.
 
Tem como deixar o dead eye como antes, no automático? (só passando a mira por cima e ele marca).

Já estou na metade do segundo capítulo e até agora não entendi esse Dead Eye. Estava em um confronto contra 4 forasteiros e liguei o Dead Eye para dar um tiro na cabeça de cada um. Quando estava andando com a mira sobre um deles de repente já aparecereram 5 "X" no meio do corpo do camarada e não deu mais para mirar nos outros. Como funciona esse Dead Eye?
 
Vou te falar que esse Rockstar Social Club é um pouco bugado, mas aqui o Urso lendário tá 100%, todos os requisitos eu fiz.
O cachorro não precisa esfolar, é só analisar mesmo.
E ele aparece nos animais lendários da imagem de baixo que postei ou ali não?
Já estou na metade do segundo capítulo e até agora não entendi esse Dead Eye. Estava em um confronto contra 4 forasteiros e liguei o Dead Eye para dar um tiro na cabeça de cada um. Quando estava andando com a mira sobre um deles de repente já aparecereram 5 "X" no meio do corpo do camarada e não deu mais para mirar nos outros. Como funciona esse Dead Eye?
Provavelmente porque você ainda não fez uma missão do capítulo 2 que libera "mirar manualmente" no Dead Eye.. Também estava com essa dúvida, ai fiz uma missão e depois dela apareceu a informação de mira manual com o R1.. Antes disso ele mirava tudo automático tbm, o R1 não funcionava pra marcar o inimigo..
 
E ele aparece nos animais lendários da imagem de baixo que postei ou ali não?

Provavelmente porque você ainda não fez uma missão do capítulo 2 que libera "mirar manualmente" no Dead Eye.. Também estava com essa dúvida, ai fiz uma missão e depois dela apareceu a informação de mira manual com o R1.. Antes disso ele mirava tudo automático tbm, o R1 não funcionava pra marcar o inimigo..
Essa imagem aí é no Social Club ou dentro do game? Não achei no Social Club essa parte...
EDIT: Achei, e sim o urso aparece.
 
Provavelmente porque você ainda não fez uma missão do capítulo 2 que libera "mirar manualmente" no Dead Eye.. Também estava com essa dúvida, ai fiz uma missão e depois dela apareceu a informação de mira manual com o R1.. Antes disso ele mirava tudo automático tbm, o R1 não funcionava pra marcar o inimigo..

Se eu não me engano não é nem por conta de missão, acho que é porque ele não aumentou o nível do deadeye ainda. Quando você vai ganhando experiência e upando o deadeye você vai liberando os recursos, como mira manual e a exposição de pontos vitais de animais e inimigos :joia:
 
Já estou na metade do segundo capítulo e até agora não entendi esse Dead Eye. Estava em um confronto contra 4 forasteiros e liguei o Dead Eye para dar um tiro na cabeça de cada um. Quando estava andando com a mira sobre um deles de repente já aparecereram 5 "X" no meio do corpo do camarada e não deu mais para mirar nos outros. Como funciona esse Dead Eye?

o Dead Eye manual será liberado em uma missão, só não lembro qual
 
Ontem fiz essa missão acho que é em strawberry, usei um treco que tinha lá pra arrancar as grades e acabamos matando geral na cidade, agora to com uma bounty que não vou pagar nem com empréstimo na caixa :bwahaha:
 
Agora esses caçadores de recompensa constantes ja estão começando a me encher o saco...
Morri por queda fugindo deles dentro de uma area de busca de Castor lendário .

Quando dei spawn disse que a pele dele estava no armadilheiro pra criação e tal (WTF nem cheguei perto,). Ou seja fui ver no compêndio e consta que fiz tudo com ele menos matar...(analisado e couro retirado, menos morto que é o que conta pro progresso do animais lendários ) mas ele ja aparece com risco no mapa e não da mais spawn. Ou seja - BUGOU . Nao conseguiria fazer mais 100 no jogo%.

Tive que dar load num save de ontem. Sorte que não fiz nada de relevante hoje. Só uma caça ao tesouro e assalto de casa (e lidar de 10 em 10 minutos com as porras dos bounty hunters). Mas esses bugs que ferram o progresso são meio brochantes...se tivesse feito muita coisa ia ser fod@ voltar.


Portanto todo o cuidado para não morrer em área de busca de animal lendário ,fica a dica.

atualizando ,esse glitch de obter os itens do animal lendário sem sequer matar (e não contar a morte) é causado pela vinda dos bounty hunters depois que está rastreando o animal. ele morre sozinho se ele já estiver na sua vista:vish: o glitch não ocorre porque voce morreu durante a busca como falei.



bem ruim isso ,mas realmente não interfere no 100% esse glitch porque só depois vi que só precisa matar 5 deles, ou seja ,perdi duas horas de jogo a toa.:facepalm:
 
tava achando meu personagem meio magrelo demais, a calça tava ficando meio folgada, braço fino da porra, ai fui olhar os status na opção "Jogador" que tem no menu e vi que ele tava "abaixo do peso" e isso tava influenciando na saúde do personagem, fôlego, vida e tal.
ai comecei a comer que nem louco, fui no Saloon mais próximo e gastei uma nota com comida, cada pratão de rosbife por 5 doletas, mas não foi suficiente, continuei abaixo do peso. :haha:
então desde ontem eu comecei a focar mais nisso de comida, toda cidade que eu ia eu passava no Saloon pra comer, tb comprei um monte de comida no armazém e toda hora que eu ia de um lugar pra outro eu ficava comendo alguma coisa mesmo que não me desse nenhum benefício, comia só por comer.

resultado: fiquei acima do peso, meu personagem tá andando todo engraçado, tá gordão.
cada dia descobrindo mais detalhes surpreendentes desse jogo. :bwahaha:

edit: detalhe, meu cavalo tava "desnutrido". uiheiuah
fiquei dando cenoura pra ele até ele ficar "saudável".
 
Essa imagem aí é no Social Club ou dentro do game? Não achei no Social Club essa parte...
EDIT: Achei, e sim o urso aparece.
Má que diabo hahahaha.. E como estou bem pra frente, nem vou voltar, alta mão..
Se eu não me engano não é nem por conta de missão, acho que é porque ele não aumentou o nível do deadeye ainda. Quando você vai ganhando experiência e upando o deadeye você vai liberando os recursos, como mira manual e a exposição de pontos vitais de animais e inimigos :joia:
Ah, pode ser também.. O meu apareceu bem depois da missão:
Que a gente tem que roubar o trem, parando a carroça no trilho..
como faz p/ tirar self no jogo?

eu só consigo tirar fotos dos outros
Pelo que me lembro, selecionando a maquina fotográfica, tem a opção de foto normal e "autoretrato".
 
Dúvida sobre "a mulher viúva que eu ajudo a caçar"
Eu fiquei empolgado pelo Arthur conhecer alguem legal.
Quando ela me convidou para comer, ele passou mal.
Depois, apareceu novamente a missão para encontrá-la, ela só agradeceu e deu um beijo no arthur.
Tem mais alguma coisa?:if: Estou terminando o capitulo 6

Sobre a missão do "caçador sem perna"
Pô, ele morre com aquele javali mesmo? ou eu que fiz cagada em não matar o bicho antes?


Sobre o "veterano de guerra sem perna"
Porra, eu desconfiava que ele era um mentiroso ahhaha
Mas na minha campanha eu optei por ser "bonzinho", então sempre ajudei ele e conversei.
Hoje de manha ele percebeu que o arthur está "morrendo", e confessou que nunca participou da guerra kkk


Sobre caçar animais e fazer as bolsas e talismãs.
Estou terminando o capitulo 6 e não senti necessidade de ter uma bolsa para carregar mais remédios, etc.
Acho que é mais por hobby mesmo.
Acho que hoje à noite eu termino o capitulo 6 (mas darei prioridade para as missões secundárias que aparecerem).

---------------------------

Pô, o mal de jogar feito um condenado (feriado inteiro passado, e durante a semana das 7h-10h e das 19:30-22:30) é que eu to sentindo que farei tudo no jogo no fds. Pelo menos acho que terminarei a história até sexta-feira.
Daí fds farei os animais lendários e fazer as missões de coleta de itens e tal.

Foda que tá vindo mais um feriadão aí, quero ver o que farei hahaha
 
Última edição:
Fui em uma missão numa caverna, encontrei um cougar la, quando fui esfolar, o jogo bugou e meu personagem começou a cair abaixo do cenário, fazendo aquela mesma animação de quando voce pula de paraquedas no GTA5, e do nada ele aparece no monte mais alto do jogo ... Aproveitei pra tirar umas SS, enquanto descia do monte, deu missão falha por eu estar muito longe do objetivo ... Entendi nada, mas valeu pelas paisagem

Estou terminando o cap 3 e ja fiz tudo pelo mapa, não apareceu mais nenhuma missao secundária, nada, passei tanto tempo indo atras de dinheiro ... Acumulei 2k so roubando/vendendo carroça e indo em acampamentos O Driscols matando geral e looteando itens pra vender
 
completei a missão dos 13 peixes lendários e no final vc ganha uma surpresa bem bacana pra quem curte ficar pescando. :ahh:
uma isca especial chamada "spinner especial" que serve pra qualquer tipo de peixe e um chapéu. :coolface:
 
Sobre o dead eye descobri como faz pra manter na marcação automatica, é só manter o r1 pressionado quando passa pelos alvos que ele marca automaticamente.
Pra mim é melhor assim quando a confusão exige velocidade, só passo marcando na cabeça.

Alguém consegue salvar os policiais antes que os fugitivos matem eles?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo