[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Putz então o jogo já começou com pay to win? não sabia...:facepalm:

Ainda não (só se não percebi), mas não vi nada de "usar dinheiro real pra comprar" ainda, porém como muita coisa boa é bem cara, todos estão citando essa possibilidade de, em breve, a rockstar adicionar microtransações pra compra das barras de ouro.
 
Ainda não (só se não percebi), mas não vi nada de "usar dinheiro pra comprar" ainda, porém como muita coisa boa é bem cara, todos estão citando essa possibilidade de, em breve, a rockstar adicionar microtransações pra compra das barras de ouro.

Quem tem a versão ultimate tem varias armas que são caras gratis, o gold acho que ainda não da pra comprar, até pq pode ter reset desse beta.
 
Vocês já estão no online e eu só agora estou jogando a campanha pra valer.

Cara, que jogo sensacional! Tento fazer as paralelas, mas sempre tenho a impressão que estou deixando muita coisa pra trás. Vou focar agora em realizar umas caças para melhorar minhas bolsas.

Obs.: como funciona o lance do "tônico capilar"? É só comprar na loja que automaticamente é como se eu tivesse usado? Estou perguntando porque comprei e não o achei na minha bolsa.
 
Vocês já estão no online e eu só agora estou jogando a campanha pra valer.

Cara, que jogo sensacional! Tento fazer as paralelas, mas sempre tenho a impressão que estou deixando muita coisa pra trás. Vou focar agora em realizar umas caças para melhorar minhas bolsas.

Obs.: como funciona o lance do "tônico capilar"? É só comprar na loja que automaticamente é como se eu tivesse usado? Estou perguntando porque comprei e não o achei na minha bolsa.

Tem que usar o Tônico capilar, se eu não me engano ele tá na parte de Kit na bolsa.
 
Não sei se é bug mas tem alguns itens gratuitos pra pegar no online.

- Revólver de ação dupla na loja clandestina.
- Puro sangue árabe vermelho no estábulo.
- Sela especial de jacaré no estábulo.
- Traje do grizzlies no alfaiate.

vlw pela dica, mas uma duvida o seguro que a gente compra no começo vale pra este cavalo ou tem que fazer de novo? pois 5 barras de ouro é doido....
 
vlw pela dica, mas uma duvida o seguro que a gente compra no começo vale pra este cavalo ou tem que fazer de novo? pois 5 barras de ouro é doido....
Não, tem que fazer pra ele também mas fica tranquilo que o cavalo não morre pra sempre mesmo sem seguro, ele só volta pra um estabulo, pra recuperar ele você tem que ir até um estabulo e pagar uma taxa do veterinário pra recuperar ele, caso um player tenha matado ele você não precisa pagar nada.
 
Até hoje não fechei NENHUM upgrade de bolsa, tem bicho que é muito difícil de achar pqp

Os únicos q tive dificuldade foram a pantera pq geralmente ela aparecia com 2 estrelas e o castor pq aparecem poucos no local. O negócio foi ir matando e acampando pra dormir até pegar peles perfeitas.

Cavalo puro sangue árabe acho que custa 42 ou 52 barras de ouro, eu tenho 0,36. Vai ser complicado mesmo, só se tiver algum tipo de heist para conseguir barras de ouro mais facíl.

Não dá pra comprar com o dinheiro normal???

Esse reset do beta provavelmente já deve ser pq maluco já descobriu algum exploit e tá esbanjando dinheiro. A economia no offline é quebrada pra mais, a do online pelo visto tá quebrada pra menos...
 
Galera estou com uma pele de animal lendário, aí pausei a jogatina e quando entra no jogo de novo falou que perdi minha pele , mas ela ta la no cavalo ainda, não entendi.
To ligado que quando perde mesmo ela vai automaticamente para o cara que compra, mas nesse caso eu não perdi, será que não vai dar pra vender?
 
Ainda não (só se não percebi), mas não vi nada de "usar dinheiro real pra comprar" ainda, porém como muita coisa boa é bem cara, todos estão citando essa possibilidade de, em breve, a rockstar adicionar microtransações pra compra das barras de ouro.

No catálogo você vai ver itens que só vendem em barra de ouro. Não dá pra comprar com dólares.
 
Galera estou com uma pele de animal lendário, aí pausei a jogatina e quando entra no jogo de novo falou que perdi minha pele , mas ela ta la no cavalo ainda, não entendi.
To ligado que quando perde mesmo ela vai automaticamente para o cara que compra, mas nesse caso eu não perdi, será que não vai dar pra vender?

Se está no seu cavalo, basta vc ir ao vendedor de peles com o seu cavalo por perto q vai aparecer no menu de vendas. Vale pra qq item. Até armas e chapéus.

Uma coisa bizarra q aconteceu cmg é q pesquei o peixe lendário ali próximo ao trilho de Saint Denis e ele consta no mapa como se eu n tivesse pescado (aquele "X" em cima do desenho), mas no menu da quest ele está marcado como OK.
 
Melhor explicação do grind fest e pay 2 win que é o online está aqui:
If they nerf the insane grind for some stuff, it'll be a lot better. Unlocking a shotgun at rank 5, and it costing $444 when you have like $30 to 40 from a few missions / side quests, and rifling customization for weapons cost 60 to 80... Throw in losing your skins / carcass if you get killed trying to sell at the butcher... By the time you have the money for 1 item, you've ranked up enough to get 2 or 3 more things that cost even more... They're really trying to sell those gold bars...

A Rockstar que vá à PQP. Vou fazer as conquistas do online e cair fora, não verão meu dinheiro no online.
 
Bem, tou achando o online muito bom.
Aliás, qualquer jogo em Coop fica melhor.

Quem quiser formar bando, adiciona na PSN e fala que é aqui do Adrena.
 
Última edição:
Bom galera, hoje passei um bom tempo jogando o Red Dead Online, e queria compartilhar uma breve crítica a esse Beta:


  • Da parte gráfica e jogabilidade: Não reparei nenhum downgrade aparente, o jogo ainda está bonito como sempre. A jogabilidade permanece a mesma do SP, um problema bem chato é o auto-aim que mesmo nas partidas “deathmatch” permanece ligado, o que faz o jogador não ser recompensado pela habilidade, mas sim, pelo tempo de resposta do comando (que pode variar, dependendo do controle).

  • Sobre a atmosfera do game: Realmente me surpreendeu a forma como o estilo mais voltado ao “realismo e sobrevivência” do SP, se adaptou ao MP. E os jogadores entendem isso, é um ambiente muito menos tóxico do que o do GTA V no lançamento, onde era um mata-mata desgovernado. Aqui não, as pessoas pensam duas vezes antes de apontar uma arma e isso gera uma tensão e ao mesmo tempo, atmosfera muito digna ao velho oeste. Os players sabem que aquele mundo é vil e que todos estão apenas tentando sobreviver, mas há exceções, claro, algumas vezes você irá ser laçado e arrastado até a morte, sem motivo algum, mas isso também faz parte da diversão.

  • Sobre as missões: Estão bem feitas, tem todo um lore por de trás, tem um lance bem legal, que em determinado ponto da missão há uma escolha moral, por exemplo: Fiz uma missão que chegou em um determinado ponto, onde eu e os outros 3 players que estavam fazendo a missão, tivemos que decidir se matávamos ou não um determinado personagem, e existe meio que um sistema de voto, onde o que a maioria votar é decidido. E existe um tempo dentro dessa cutscene para que você tome a decisão e o grupo como um todo de o veredito, isso é bem legal. Essas decisões influenciam diretamente na sua honra, que no caso, aparentemente existem duas linhas narrativas principais no MP, eu peguei a linha dos foras da lei, que foi determinado com base na minha honra no game. Isso é bem dinâmico, e parece ser algo interessante.

  • Mas nem tudo são flores: A economia do SP até um dado momento da campanha, era complicada, você precisava ralar para conseguir grana, mas depois disso, a economia ficava maluca e você juntava um monte de dinheiro. Já no MP a história é outra, a economia está totalmente desregulada, para menos, aliás, por exemplo: Existem dois tipos de moeda no MP, o Dólar comum do jogo, e as barras de ouro. O dólar você consegue fazendo missões, saqueando e fazendo loot pelo mapa, da mesma forma que no SP. Já as barras de ouro, são um tipo de moeda que você vai acumulando ao decorrer do jogo, conforme você conclui missões, desafios, etc. O dólar é dificílimo de se conseguir, joguei várias horas e fiz pelo menos umas 6 missões principais, fora loot e atividades extras, e nisso só consegui uns 80 dólares. Em barras de ouro tenho apenas 0,70. No SP com 80 dólares, você consegue comprar bastante coisa, agora no MP a história é outra. Cortes de cabelos e barbas bem meia boca, ao preço suave de 20 dólares cada, provisões caríssimas, armas mais caras ainda, sendo a maioria na casa das centenas. Se já não bastasse a economia pífia, que faz você matar dezenas de NPC's em uma missão de 20min, para te pagar apenas 4,35 dólares é muita palhaçada, e o pior, a maioria dos itens inclusive armas e roupas, se você não tiver saldo suficiente você pode comprar com as tais barras de ouro, que já sabemos que serão MONETIZADAS SIM ATRAVÉS DE MICROTRANSAÇÕES (Fora que alguns ítens, como a personalização dos metais nas armas, só podem ser pagas com barras de ouro). Sem falar no acampamento, que eles simplesmente acabaram com uma das melhores mecânicas do SP, que era você poder montar seu próprio acampamento provisório, agora no Red Dead Online você precisa pagar para um NPC montar o acampamento para você, e se você escolhe um local, ele não vai ficar ali para sempre. O meu acampamento era próximo a Twin Rocks, quando sai de uma missão, o meu acampamento estava montado lá em Lemoyne, do outro lado do mapa, tive que pagar mais 2 dólares para montar outro mais próximo de mim, e enquanto eu estava cavalgando para o novo acampamento o NPC SIMPLESMENTE desmontou o acampamento recém montado, e montou outro lá pro lado de Grizzles, sendo que eu tinha acabado de entrar no estado de New Austin. Meu, se isso não é uma filha da putagem para sacanear com o seu dinheiro… Nessa brincadeira se foram 4 dólares, que como eu disse, por conta da economia porca do MP, levam um bom tempo para recuperar.
 
  • Mas nem tudo são flores: A economia do SP até um dado momento da campanha, era complicada, você precisava ralar para conseguir grana, mas depois disso, a economia ficava maluca e você juntava um monte de dinheiro. Já no MP a história é outra, a economia está totalmente desregulada, para menos, aliás, por exemplo: Existem dois tipos de moeda no MP, o Dólar comum do jogo, e as barras de ouro. O dólar você consegue fazendo missões, saqueando e fazendo loot pelo mapa, da mesma forma que no SP. Já as barras de ouro, são um tipo de moeda que você vai acumulando ao decorrer do jogo, conforme você conclui missões, desafios, etc. O dólar é dificílimo de se conseguir, joguei várias horas e fiz pelo menos umas 6 missões principais, fora loot e atividades extras, e nisso só consegui uns 80 dólares. Em barras de ouro tenho apenas 0,70. No SP com 80 dólares, você consegue comprar bastante coisa, agora no MP a história é outra. Cortes de cabelos e barbas bem meia boca, ao preço suave de 20 dólares cada, provisões caríssimas, armas mais caras ainda, sendo a maioria na casa das centenas. Se já não bastasse a economia pífia, que faz você matar dezenas de NPC's em uma missão de 20min, para te pagar apenas 4,35 dólares é muita palhaçada, e o pior, a maioria dos itens inclusive armas e roupas, se você não tiver saldo suficiente você pode comprar com as tais barras de ouro, que já sabemos que serão MONETIZADAS SIM ATRAVÉS DE MICROTRANSAÇÕES (Fora que alguns ítens, como a personalização dos metais nas armas, só podem ser pagas com barras de ouro). Sem falar no acampamento, que eles simplesmente acabaram com uma das melhores mecânicas do SP, que era você poder montar seu próprio acampamento provisório, agora no Red Dead Online você precisa pagar para um NPC montar o acampamento para você, e se você escolhe um local, ele não vai ficar ali para sempre. O meu acampamento era próximo a Twin Rocks, quando sai de uma missão, o meu acampamento estava montado lá em Lemoyne, do outro lado do mapa, tive que pagar mais 2 dólares para montar outro mais próximo de mim, e enquanto eu estava cavalgando para o novo acampamento o NPC SIMPLESMENTE desmontou o acampamento recém montado, e montou outro lá pro lado de Grizzles, sendo que eu tinha acabado de entrar no estado de New Austin. Meu, se isso não é uma filha da putagem para sacanear com o seu dinheiro… Nessa brincadeira se foram 4 dólares, que como eu disse, por conta da economia porca do MP, levam um bom tempo para recuperar.

Pode apostar que isso vai ser assim mesmo no modo final. Não adianta, a Rockstar e a Take Two cresceram o olho pro online e agora vão chupar até a última moeda de quem se aventurar e tentar evoluir nesse jogo. GTA está parecendo até leve no grind em comparação com esse RDR O. O que me deixa puto porque tem muito potencial pra ser um dos melhores onlines já feito se não fosse a ganância desses caras.
 
Pode apostar que isso vai ser assim mesmo no modo final. Não adianta, a Rockstar e a Take Two cresceram o olho pro online e agora vão chupar até a última moeda de quem se aventurar e tentar evoluir nesse jogo. GTA está parecendo até leve no grind em comparação com esse RDR O. O que me deixa puto porque tem muito potencial pra ser um dos melhores onlines já feito se não fosse a ganância desses caras.
Infelizmente, isso me deixou bastante chateado!
 
O que deveria acontecer é...

lançando o MP e se confirmando essa canalhice... deveriam todos os sites de jogos efetuar uma analise e esculachar o modo..

meio que como aconteceu com fallout 76... as analises foram "bem negativas" no geral.. levando em conta o que se esperava.,.... muitos players pediram refund e etc...houve mio que um boicote..

deveria acontecer o mesmo ao meu ver... analisar negativamente e a comunidade em peso criticar a postura pra ver se mudam alguma coisa... O MP do GTA5 me frustrou demais nessa parte de ter que gastar pra comprar as coisas..ou dedicar um monte de tempo no game ..
Espero que RDR seja um pouco diferente.
 
Uma coisa bizarra q aconteceu cmg é q pesquei o peixe lendário ali próximo ao trilho de Saint Denis e ele consta no mapa como se eu n tivesse pescado (aquele "X" em cima do desenho), mas no menu da quest ele está marcado como OK.
Isso aconteceu comigo com a Truta Arco-Íris, aquele que é pescada bem a nordeste do mapa. Já pesquei, mas ela continua lá no mapa como se não tivesse sido pescada.

Outra coisa que tá me deixando doido é que a Molly desapareceu do meu acampamento e nem depois desse último patch voltou. Eu queria entregar o tal espelho e não consigo. Eu achei um outro item que na própria descrição diz que é pra entregar pra Mary-Beth, mas até agora (cap. 5) ela não me pediu nada.

Sei lá caras, eu nunca joguei a campanha de um jogo que tivesse esse tipo de bug. Ok, eu não ligo muito pra essas coisas, to curtindo a história, mas deve ter muita gente que se frustrou pra caramba por causa disso...
 
Quem tem a versão ultimate tem varias armas que são caras gratis, o gold acho que ainda não da pra comprar, até pq pode ter reset desse beta.

No catálogo você vai ver itens que só vendem em barra de ouro. Não dá pra comprar com dólares.

Sim, tem itens que só compra com gold, mas gold da pra ganhar no jogo, o problema é a quantidade ridícula que se ganha em face aos valores. Sim, parece bem na cara que tera um "shark gold" da vida, se tiver isso, infelizmente, vendo o jogo e largo de mão. E concordo com vcs, tinha um potencial absurdo pra ter um online divertido e de primeiro nível.
 
O que deveria acontecer é...

lançando o MP e se confirmando essa canalhice... deveriam todos os sites de jogos efetuar uma analise e esculachar o modo..

meio que como aconteceu com fallout 76... as analises foram "bem negativas" no geral.. levando em conta o que se esperava.,.... muitos players pediram refund e etc...houve mio que um boicote..

deveria acontecer o mesmo ao meu ver... analisar negativamente e a comunidade em peso criticar a postura pra ver se mudam alguma coisa... O MP do GTA5 me frustrou demais nessa parte de ter que gastar pra comprar as coisas..ou dedicar um monte de tempo no game ..
Espero que RDR seja um pouco diferente.

isso aí funciona bem, vide o que aconteceu com o Star Wars Battlefront 2 . A EA toda cheia de graça enfiou o Pay to Win,sistema de ranking tosco e personagens jogáveis que levariam dezenas de horas pra desbloquear jogando normalmente. Resultado do massacre do publico e crítica : eliminaram microtransações do jogo e liberaram TODOS os personagens pra jogar de imediato.


do RD2 como falaram aí só me interessam os troféus. (o de lvl 50 devo levar muitos meses se demorar como demorou o primeiro RDR e o GTAV, mas tudo bem) não quero "fazer carreira" nesse online.


ps: o problema é que a Rockstar é a queridinha, dificilmente vai acontecer um massacre do nivel do SW BF2 , a EA já é odiada automaticamente , muito diferente da R*...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo