[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Caralho vou demorar para zerar demais. Haha.

Os jogadores de hoje em dia normalmente zera rapidamente e depois vai fazer as coisas, já eu vou fazendo de acordo com o jogo...e no final zero já feito tudo (na minha cabecinha faz mais sentido para a historia). Acho mais legal (particularmente).
Tou até hoje no capítulo 3...voltei as quests principais, mas acho que faltam umas 3 para pular para a 4.
Jogo massinha.

Até.
 
Caralho vou demorar para zerar demais. Haha.

Os jogadores de hoje em dia normalmente zera rapidamente e depois vai fazer as coisas, já eu vou fazendo de acordo com o jogo...e no final zero já feito tudo (na minha cabecinha faz mais sentido para a historia). Acho mais legal (particularmente).
Tou até hoje no capítulo 3...voltei as quests principais, mas acho que faltam umas 3 para pular para a 4.
Jogo massinha.

Até.

2

Não consigo ficar só na missões principais, tenho que ir fazendo tudo o que tem no mapa...
 
PARA QUEM JÁ CHEGOU AOS EPÍLOGOS
Por um instante eu pensei: A rockstar fez um remake do RDR 1 e colocou como sequência do 2.

Depois vi que era só o pre-sequal da história do primeiro.

:bua:

Doaria uns 100 pilas para a rockstar se ela tivesse feito isso.[\SPOILER]
 
Última edição:
A única forma que consegui ser MVP foram nas CORRIDAS ABERTAS, em que pede um pouco de estratégia e não aquela putaria toda das corridas normais :sei:
Tiroteio eu tô RUIM demais, nem vou investir meu tempo pra ficar bom (era 'bom' no GTAO).
Vou pegar o MVP que falta ,fazer mais umas missões no mundo aberto e encostar até chegar numa conclusão de vai resetar o progresso ou não, não vou fazer papel de bobo pra fazer grind de lvl e perder tudo.
Prefiro voltar so single.

@Presida qq coisa é só chegar nas corridas, vou jogar ate conseguir e te ajudo se quiser . Tem que ter ao mínimo 4, mas ai eu tentaria 'ajudar' de alguma forma.
Temos que fazer as missões em posse tb...
 
Os motos mata-mata achei legal me lembrou um pouco o já abandonado MP do Metal Gear V que era divertido. Vou voltar a jogar a campanha depois vejo se realmente vou jogar o online
 
comecei a jogar hoje e o jogo ta muito bom, mas que HDR é esse hein ? Quem na Rockstar achou que deixar as cores totalmente lavadas seria de bom gosto ? rsrs
 
Caralho vou demorar para zerar demais. Haha.

Os jogadores de hoje em dia normalmente zera rapidamente e depois vai fazer as coisas, já eu vou fazendo de acordo com o jogo...e no final zero já feito tudo (na minha cabecinha faz mais sentido para a historia). Acho mais legal (particularmente).
Tou até hoje no capítulo 3...voltei as quests principais, mas acho que faltam umas 3 para pular para a 4.
Jogo massinha.

Até.

to na mesma do amigo.. ainda estou na capitulo 3.. e comecei a jogar qdo saiu o jogo...
 
Caralho vou demorar para zerar demais. Haha.

Os jogadores de hoje em dia normalmente zera rapidamente e depois vai fazer as coisas, já eu vou fazendo de acordo com o jogo...e no final zero já feito tudo (na minha cabecinha faz mais sentido para a historia). Acho mais legal (particularmente).
Tou até hoje no capítulo 3...voltei as quests principais, mas acho que faltam umas 3 para pular para a 4.
Jogo massinha.

Até.

Eu que só faço o modo historia e o side quest nunca faço. Acho que estou ficando velho para ter paciência mesmo.
 
Caralho vou demorar para zerar demais. Haha.

Os jogadores de hoje em dia normalmente zera rapidamente e depois vai fazer as coisas, já eu vou fazendo de acordo com o jogo...e no final zero já feito tudo (na minha cabecinha faz mais sentido para a historia). Acho mais legal (particularmente).
Tou até hoje no capítulo 3...voltei as quests principais, mas acho que faltam umas 3 para pular para a 4.
Jogo massinha.

Até.

Quase todo mundo faz isso.
 
@Pedro Oliveras esse de ficar indo nas corridas, depois de alguma consegui a conquista de MVP, acho que é o jeito mais fácil mesmo :bat:
A galera perde um tempo se atirando e se batendo, nessas da chegar na liderança e só ficar espero pra pegar os barril de folego que é tranquilo....e escutar os caras se xingado no chat :bwahaha:

Quando for no online me chama se eu estiver online e te ajudo se precisar, e pra gente fazer as outras conquistas também.
 
O online está interessante.

Me incomoda muita o preço altissimo das armas/roupas e o pouco dolar que se recebe ao fazer missões.

Os modos battle royale são legais, no mais tá sendo divertido. Pessoas estão com problemas de eternos disconnect durante as missões. Hoje mesmo meu irmão teve problema na party, até que cansou e saiu do jogo.
 
@Pedro Oliveras esse de ficar indo nas corridas, depois de alguma consegui a conquista de MVP, acho que é o jeito mais fácil mesmo :bat:
A galera perde um tempo se atirando e se batendo, nessas da chegar na liderança e só ficar espero pra pegar os barril de folego que é tranquilo....e escutar os caras se xingado no chat :bwahaha:

Quando for no online me chama se eu estiver online e te ajudo se precisar, e pra gente fazer as outras conquistas também.

Tem gente que vai esquentar o celeiro hoje!
default_didi.gif
:mr::bwahaha:
 
@Pedro Oliveras esse de ficar indo nas corridas, depois de alguma consegui a conquista de MVP, acho que é o jeito mais fácil mesmo :bat:
A galera perde um tempo se atirando e se batendo, nessas da chegar na liderança e só ficar espero pra pegar os barril de folego que é tranquilo....e escutar os caras se xingado no chat :bwahaha:

Quando for no online me chama se eu estiver online e te ajudo se precisar, e pra gente fazer as outras conquistas também.

Tambem consegui as 3, mas só me dava bem nas abertas...

Ouvir o chat? Kkkk ta louco ,a primeira coisa que faço nesses jogos é abrir uma party vazia.:mr:

Vou jogar agora mas so uns 40 mins... de madruga se te ver vou te importunar por msg pra gente limpar isso logo.:joia:
 
To sentindo que a Zelda aí tá com invejinha da festinha.:clo:
Quer participar é só falar:coolface:

Meu querido pode ficar no celeiro que eu vou dançar no cabaré :clo:

Realmente, a Rockstar deu um universo de possibilidades nesse jogo hahahahahaha

Espero que possa realmente pegar uma pepekas no cabaré para detonar apertando quadrado igual a GOW.
 
Tambem consegui as 3, mas só me dava bem nas abertas...

Ouvir o chat? Kkkk ta louco ,a primeira coisa que faço nesses jogos é abrir uma party vazia.:mr:

Vou jogar agora mas so uns 40 mins... de madruga se te ver vou te importunar por msg pra gente limpar isso logo.:joia:
Como funciona essa parada de party? Comprei meu PS4 recentemente e nao manjo.
 
Como funciona essa parada de party? Comprei meu PS4 recentemente e nao manjo.

Eita que hoje vai ter calcinha voando no faroeste, caramba preciso comprar esse jogo para participar desses jogos.
 
Ue comecei agora o capítulo 6 e as minhas armas sumiram isso é BUG ou e assim mesmo?
 
da pra pegar as mulheres e levar por quarto ?!?! so consigo cumprimentar elas rsrs

Caramba nem no jogo tá conseguindo levar a mulher para cama, que isso! :haha3:
 
Jogo me quebra no meio achei o urso lendário rápido em menos de 5 minutos porém ele me matou, voltei agora na região aonde ele fica e não encontro mais ele e muito o rastro dele pqp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo