[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguma ideia de quando vai rolar sessão privada? Ou a Rockstar nem fala disso?

Sabem o que eu queria? Além de ficar sem os malas na cidade matando todo mundo.....queria poder escolher quem entra nas missões....tipo: Missão de 2 a 4 jogadores, queria poder escolher entrar só eu e um camarada..... não tem isso hoje né?

Quando entramos nós dois, já tem sempre outros 2 players desconhecidos lá.
 
Buell :safadao:

47295566_2891508780866610_684587254059892736_o.jpg

47352443_2891907354160086_5922001388484689920_o.jpg




as missões secundárias desse jogo são incríveis,um caso a parte... algumas chegam a bater uma bad quando a cadeia de eventos termina. quem jogou essa do bichano acima sabe do que estou falando:feelbad:
 
Meu irmão tá enfrentando um problema MUITO chato.

Ele toma disconnect e aparecem os erros:

2001/00006
2001/00004

Tá bizarro isso. E olha que é a versão ultimate.

Alguém está tendo o mesmo problema?
Meu primo ta tendo o mesmo problema, também não conseguiu resolver.

Rockstar falou no twitter que o foco deles no momento é esse problema do desconexão e a economia do jogo, parece que vão lançar updates nessa semana e nas próximas também.
 
Susto do cão. Fui abrir porta de uma cabana...puff...haha. Sai um bicho bem grande. Peguei quase todos ossos de dino. Vou pular para capítulo 4 agora.

Até
 
Será que terá um modo avançado na criação do personagem depois que sair dessa versão beta no modo online? E será que vai da pra mudar a aparência?
 
Pessoal boa tarde. Queria saber se mais alguém está passando pela seguinte situação:

Comecei a jogar na versão 1.00 (tenho a mídia física para PS4), já cacei e matei vários animais lendários (inclusive a Pantera Lendária). Depois que cheguei no capítulo 3, saiu a update 1.03. Logo após a instalação dela aconteceu uma coisa estranha, o meu mapa voltou a exibir os ícones dos animais lendários que eu já matei sem o X, como se eles ainda estivessem disponíveis para serem caçados.

Além disso, mesmo tendo terminado o capítulo 4, o crocodilo lendário não aparece de jeito nenhum, ainda que eu já tenha andado por toda a região de Lagras. Será um bug?
 
Pessoal boa tarde. Queria saber se mais alguém está passando pela seguinte situação:

Comecei a jogar na versão 1.00 (tenho a mídia física para PS4), já cacei e matei vários animais lendários (inclusive a Pantera Lendária). Depois que cheguei no capítulo 3, saiu a update 1.03. Logo após a instalação dela aconteceu uma coisa estranha, o meu mapa voltou a exibir os ícones dos animais lendários que eu já matei sem o X, como se eles ainda estivessem disponíveis para serem caçados.

Além disso, mesmo tendo terminado o capítulo 4, o crocodilo lendário não aparece de jeito nenhum, ainda que eu já tenha andado por toda a região de Lagras. Será um bug?

Bug lendário. :tuntun::coolface:
 

Até.
 
Tem que arrumar o HDR fake também.
:kidding:
 
O jogo está parecendo mais instável depois que liberaram o patch pro Online.
Jogando a campanha só hoje tive dois erros que levaram o aplicativo a fechar, sendo que nessas horas todas que tenho jogadas nunca aconteceu. Não sei se foi mera coincidência...

Mas que detona imersão da missão, detona...
 
Além disso, mesmo tendo terminado o capítulo 4, o crocodilo lendário não aparece de jeito nenhum, ainda que eu já tenha andado por toda a região de Lagras. Será um bug?

Só peguei o crocodilo no cap. 6. Não sei se antes ele já aparece. Como ele fica bem próximo a estrada, se tu passar perto e n aparecer aquela notificação é pq ele n está lá ainda.

Se o animal estiver no seu catálogo, o vendedor de peles tiver a pele dele e vc tiver o ingrediente dele pra fazer amuleto não vejo pq se preocupar.

No meu caso bugou um peixe lendário, mas na quest consta ele como pescado, recebi a recompensa pelo correio e tudo.
 
caramba onde ficam esses coelhos três estrelas ? rs só acho 2 e 1.
 
caramba onde ficam esses coelhos três estrelas ? rs só acho 2 e 1.
Tá matando com a arma certa? Recomendo matar o cervo lendário, esfolar ele e depois ir numa loja clandestina e criar um item que te da pele perfeita até com animais 2 estrelas(não é certo, mas as chances são muito maiores).
 
Eu que só faço o modo historia e o side quest nunca faço. Acho que estou ficando velho para ter paciência mesmo.

Essas de caçar todos animais, coletar todos itens eu faço quase nada. Mas gosto de explorar as casas e fazer todas missões (bolinhas) no mapa.
 
Consegui o troféu "lending a hand"...

Falaram que precisa ser bonzinho desde o início pra ter lvl de honra pra fazer uma missão.
Eu desminto isso. Bati quase no lvl de honra mínimo ate o final do capítulo 3,depois mudei de atitude e deu pra upar no máximo de honra.
Esses npcs que se cuidem agora kkk qualquer olhadinha torta ou se não responderem meu bom dia vão literalmente perder a cabeça :bwahaha::haha::lol2:
 
Abri um ticket para reclamar dos itens da versão ultimate que não estão disponíveis.

Aparentemente, é um problema recorrente.
 
galera, eu fui jogando e deixando pra fazer os colecionáveis tipo roupas e armas depois que tivesse terminado a campanha principal... Só não contava com essa morte. Tava até agora achando que ele ia se safar dessa tuberculose de alguma maneira. Isso me desanimou um pouco pq tô com muita preguiça de começar um novo jogo e voltar pra parte do gelo, mas acho que não tenho opção né?
 
galera, eu fui jogando e deixando pra fazer os colecionáveis tipo roupas e armas depois que tivesse terminado a campanha principal... Só não contava com essa morte. Tava até agora achando que ele ia se safar dessa tuberculose de alguma maneira. Isso me desanimou um pouco pq tô com muita preguiça de começar um novo jogo e voltar pra parte do gelo, mas acho que não tenho opção né?
Algumas missões você pode concluir com o John, outras se perdem mesmo, mas nem sei dizer quais. Os colecionáveis podem ser completados com o John sem problemas.
 
Boa tarde, estou jogando red dead redemption no xbox one X, porém sou recente na plataforma assim gostaria de adicionar amigos que joguem esse jogo de preferência, ou gostem de rpg ala dark souls e fps com elementos rpg. Minha gamertag é igual meu nick aqui: Pacman1bro. Quem puder adicionar agradeço.
 
Eu desminto isso. Bati quase no lvl de honra mínimo ate o final do capítulo 3,depois mudei de atitude e deu pra upar no máximo de honra.

As do início vc apenas precisa fazer as escolhas "boas" qdo aparecem durante a quest (as do Cap 3 por exemplo). As que não tem escolha vc tem que fazer apenas pra q elas continuem nos próximos. As missões q dependem de honra alta são justamente no cap 4 e 6 :haha:

Esse sistema de honra é muito quebrado. Por um lado vc perde honra por qq besteira (esbarrar em alguém, pede desculpa e leva chumbo na cara), por outro vc ganha muita honra só dando bom dia na rua...
 
As do início vc apenas precisa fazer as escolhas "boas" qdo aparecem durante a quest (as do Cap 3 por exemplo). As que não tem escolha vc tem que fazer apenas pra q elas continuem nos próximos. As missões q dependem de honra alta são justamente no cap 4 e 6 :haha:

Esse sistema de honra é muito quebrado. Por um lado vc perde honra por qq besteira (esbarrar em alguém, pede desculpa e leva chumbo na cara), por outro vc ganha muita honra só dando bom dia na rua...

Isso, na verdade pra subir de hora da um trabalho da porra, agora pra perder é fácil, fácil .... Fico cumprimentando todo mundo que passa, ou pescando, ai toda hora da aquela + de hora la mais a barra la em baixo da um trabalho danado pra subir. Já quando vc faz algo que da - de honra a barra la em baixo já abaixa na hora rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo