[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Dtvsb4bXgAAveI6.jpg:large



:money::money::money:

Ainda existe esse tipo de revista com detonados??? poxa pensei que tinha sido extintas desde do inicio de 2000. Mas nunca curti, perde toda a graça de jogar. Tudo bem que eu usava Gameshark em alguns jogos na época do PSX, mas jogar Final Fantasy com tudo no máximo e vida infinita era muito bom. :free:
 
Fechei semana passada o jogo e curti demais, mas nem peguei todos animais lendários e tals, sei que da para aproveitar mais o jogo, mas queria terminar para jogar o online, o qual achei bom tbm, mas joguei na sexta feira e estava caindo meio que direto, dai larguei mão, vou ver se segunda volto a jogar
 
Alguém mais tá tendo problema ao jogar o modo livre? Pra mim sempre aparece uma mensagem de erro nos servidores da Rockstar, achei estranho, pois os outros modos consigo jogar de boa, só o modo livre que fica dando disconnect.
 
Alguém mais tá tendo problema ao jogar o modo livre? Pra mim sempre aparece uma mensagem de erro nos servidores da Rockstar, achei estranho, pois os outros modos consigo jogar de boa, só o modo livre que fica dando disconnect.

Poxa, isso é no modo online? ou esse jogo tem o lance de sempre esta conectado para jogar? se for assim outro joga fora da lista.
 
Poxa, isso é no modo online? ou esse jogo tem o lance de sempre esta conectado para jogar? se for assim outro joga fora da lista.
Ah não, modo livre é um modo de jogo do online, onde vc fica livre pelo mapa podendo fazer diversas coisas junto com outros jogadores. Já o modo campanha vc pode jogar totalmente offline, fique tranquilo quanto a isso.
 
Ah não, modo livre é um modo de jogo do online, onde vc fica livre pelo mapa podendo fazer diversas coisas junto com outros jogadores. Já o modo campanha vc pode jogar totalmente offline, fique tranquilo quanto a isso.

Ah que maravilha, obrigado por compartilhar a informação.
 
Caraio. Esse finais de capítulo 3 foi doido hein. Para não dar spoiler...na parte do Jack.

Até.
 
O online ta ZUADO nesse findi hein?

Cai toda hora, bugs a mil, você pede um serviço e não marca no mapa....tá bugadão, piorou nessa ultima semana o Beta.
 
Caraio. Esse finais de capítulo 3 foi doido hein. Para não dar spoiler...na parte do Jack.

Até.
Muito bom mesmo...comecei o Cap4 hoje.
 
Alguém mais tá tendo problema ao jogar o modo livre? Pra mim sempre aparece uma mensagem de erro nos servidores da Rockstar, achei estranho, pois os outros modos consigo jogar de boa, só o modo livre que fica dando disconnect.

Estou tendo pouco problema com o jogo até agora.
Nem comecei a jogar o modo história ainda, só joguei o online! kkkkkkkk
 
ah eu tive alguns problemas no online no modo livre, depois que caiu umas 3 vezes eu larguei mão. Alguem aqui sabe me dizer se a platina é de boa? estava pensando em voltar jogar e jogar mais de boa sem pressa
 
Última edição:
De
ah eu tive alguns problemas no online no modo livre, depois que caiu umas 3 vezes eu larguei mão. Alguem aqui sabe me dizer se a platina é de boa? estava pensando em voltar jogar e jogar mais de boa sem pressa
boa. Eu tbm voltei a jogar sem pressa fazendo todas as missões secundárias. Tem muitos detalhes incríveis q agente não deveria perder. Melhor aproveitamento do game Tá nas missões aleatorias
 
Pessoal, estou "rushando" (sim, eu sei que isso eh um pecado nesse jogo) para terminar logo, pois pretendo começar novamente e ir fazendo tudo de vagar, secundarias e etc

Para quem ja terminou, estou na 3 parte e queria saber se falta muito :

Estou onde o Arthur é capturado pelos odriscols e escapa
 


Nem entrei no ONLINE pra ver como é ainda mais sendo beta.

Vc fazendo os desafio conhece e vê muita coisa do jogo ex. os ossos de dinossauros é cada lugar cada vista :wub:

Por alguns momentos os desafios chegam a ser frustrante mas depois da um alívio ou vc descobre q poderia ter feito de outra maneira ou usado algo pra ajudar.

Como no desafio de conseguir 4 peles de coelhos perfeitas passei mais de 4h p conseguir depois fui descobrir q o amuleto com o chifre do cervo lendário melhora a pele de todo animal abatido. :megusta:

Só tô indo atrás de objetivos q realmente tô penando, como quando vc chega no desafio n* 10 do "perito em armas" matar um urso na faca de arremesso sem sofrer dano :rip: parece impossível mas em uma determinada área q o urso fica tem um cercado que vc consegue se proteger e acertar o urso :gaming:


Tenho o guia oficial edição padrão comprei na amazon BR



Mas amanhã vou passar na banca vê se tem esse ai :banderas:

Vocês encontraram a revista na Banca ?..

Tem no site pra vender, mas tá em pre venda ainda. Lança dia 20/12

https://www.europanet.com.br/livraria/games/detonado-especial-red-dead-redemption-ii/
 
Pessoal, estou "rushando" (sim, eu sei que isso eh um pecado nesse jogo) para terminar logo, pois pretendo começar novamente e ir fazendo tudo de vagar, secundarias e etc

Para quem ja terminou, estou na 3 parte e queria saber se falta muito :

Estou onde o Arthur é capturado pelos odriscols e escapa

Falta muito
O jogo é enorme, segundo o site "How Long to Beat" só as missões principais duram 41 horas.
Terminei minhas principais e secundárias em quase 80 horas, agora estou nos colecionáveis que ainda não fiz. Ontem terminei os peixes lendários.
 
Fechei aqui, inclusive os epílogos.

A história é muito foda, mas a parte final achei um pouco arrastada, toda a sequencia que leva a morte do Arthur. E os epílogos, até vc finalmente poder ir com o John por ai, explorando o mapa do primeiro jogo, demora bem umas 4-6 horas, ta loko. Aliás poder visitar Black Water, Armadillo e o MacFarlane's Ranch é muito bom. Durante o epílogo rola uma missão com a Sadie, que virou caçadora de recompensas, e vc vai atrás de uns bandidos no mesmo canion que tem no começo de RDR 1, porra achei esses easter eggs sensacionais. O que me irritou, já no capítulo 6 é que sempre q rolava tiroteio e aquela matança, resultando numa pá de cadáveres pra vc lootar, o jogo ficava empurrando vc , tipo ou acontecia uma cut-scene ou dava procurado, e vc tinha q ir embora. Na parte inicial do epílogo irritava mais pq o John não herda a grana do Arthur, vc começa com 0 no bolso.

Outra coisa q me deixou frustado, vc não herda tb os cavalos, mesmo q vc tenha deixado no estábulo. Eu fiz uma side-mission com o Arthur, onde vc ganha um dos melhores cavalos do jogo (um holandês com pelo dourado, de um npc chamado Hamish), coloquei ele no estábulo, pq eu já estava com o Árabe negro, e qdo voltei com o John não tinha mais cavalo nenhum.

De conteúdo, a área do RDR 1 tem relativamente pouca coisa: 3 animais lendários, 4 peixes lendários e as emboscadas (agora com 2 grupos novos), fora alguns easter eggs como em Armadillo, que está enfrentando um surto de cólera (e parece que tem relação com o Strange Man, um npc do primeiro jogo).

Acabei perdendo um trofeu, o de completar todas as missões opcionais de honra, faltou só uma. Eu até habilitei pq alcancei honra máxima, mas não fui falar com o npc (no caso uma freira na igreja em Saint-Denis).

E na minha walkthrough, o capítulo 6 teve bug pk7, nenhum q travasse o jogo, mas teve hora que foi tenso, a câmera posicionada em lugares estranhos, tipo debaixo de um trem, o diálogo rolando, sem áudio só com as legendas. Bizarro, até por conta de coisas assim não merecia mesmo o GOTY.
 
.

Acabei perdendo um trofeu, o de completar todas as missões opcionais de honra, faltou só uma. Eu até habilitei pq alcancei honra máxima, mas não fui falar com o npc (no caso uma freira na igreja em Saint-Denis).

E na minha walkthrough, o capítulo 6 teve bug pk7, nenhum q travasse o jogo, mas teve hora que foi tenso, a câmera posicionada em lugares estranhos, tipo debaixo de um trem, o diálogo rolando, sem áudio só com as legendas. Bizarro, até por conta de coisas assim não merecia mesmo o GOTY.

A parte 1 podia ser condensada em no máximo 3 quests. Boa parte do epílogo mesmo fica naqueles clipes do pós-créditos. Pra mim só não foi totalmente desnecessário os epílogos por algumas missões mais nostálgicas (construção da casa, o casamento, indo até o terreno e relembrando os locais do primeiro, etc). Pra quem n jogou o RDR 1 vai achar extremamente maçante, é quase um new game (sem o plus, pra piorar).

O lado oeste do mapa tem pouca coisa justamente por conta do lore do primeiro jogo. Não faria sentido vc explorar tanto aquilo com o John se no primeiro ele conhece pouco dalí. Achei mal aproveitado pq era o Arthur quem deveria explorar aquela região no Cap 5 e 6 ao voltar da ilha.

Tendo curtido tanto o RDR1, nunca pensei q ia dizer isso mas o complicado é q o Arthur é um personagem tão bom q qdo vc muda pro John fica um certo vazio. Sem falar q a dublagem do Arthur é excelente em comparação com a do John.

Se vc tiver algum save no Cap 6 antes da missão "THE FINE ART OF CONVERSATION" (vc inicia ela com o Trelawny) e tiver c uma honra boa, a irmã Calderon vai estar na calçada da igreja em St Denis. Basta vc falar c ela e fazer uma doação q termina essa missão.

A questão de n ser GOTY pra mim são 3 fatores, 2 intrínsecos ao jogo (muita gente achou a história arrastada/podia ser melhor e a questão dos controles serem confusos/travados) e um externo ao jogo (aquela polêmica das 100h trabalhadas por semana q o Dan Houser falou q pegou mal).

Alguem mais aí achou ruim o timing das missões?
Tipo, estou tentando pegar "Ouro" em todas as missões e é bem complicado passar por todas as cenas novamente rs
Sofrimento....

Queria saber quem da Rockstar achou uma boa ideia vc iniciar uma quest (várias são assim) em q vc fala c um NPC e instantaneamente é interrompido por outro NPC q puxa a atenção pra algo q n tem nada a ver.
 
como que tá o fps no online? joguei hj e tava bem ruim..., acho que vou mais dedicar ao online e depois volto pro single para tentar platina
 
A parte 1 podia ser condensada em no máximo 3 quests. Boa parte do epílogo mesmo fica naqueles clipes do pós-créditos. Pra mim só não foi totalmente desnecessário os epílogos por algumas missões mais nostálgicas (construção da casa, o casamento, indo até o terreno e relembrando os locais do primeiro, etc). Pra quem n jogou o RDR 1 vai achar extremamente maçante, é quase um new game (sem o plus, pra piorar).

O lado oeste do mapa tem pouca coisa justamente por conta do lore do primeiro jogo. Não faria sentido vc explorar tanto aquilo com o John se no primeiro ele conhece pouco dalí. Achei mal aproveitado pq era o Arthur quem deveria explorar aquela região no Cap 5 e 6 ao voltar da ilha.

Tendo curtido tanto o RDR1, nunca pensei q ia dizer isso mas o complicado é q o Arthur é um personagem tão bom q qdo vc muda pro John fica um certo vazio. Sem falar q a dublagem do Arthur é excelente em comparação com a do John.

Se vc tiver algum save no Cap 6 antes da missão "THE FINE ART OF CONVERSATION" (vc inicia ela com o Trelawny) e tiver c uma honra boa, a irmã Calderon vai estar na calçada da igreja em St Denis. Basta vc falar c ela e fazer uma doação q termina essa missão.

A questão de n ser GOTY pra mim são 3 fatores, 2 intrínsecos ao jogo (muita gente achou a história arrastada/podia ser melhor e a questão dos controles serem confusos/travados) e um externo ao jogo (aquela polêmica das 100h trabalhadas por semana q o Dan Houser falou q pegou mal).



Queria saber quem da Rockstar achou uma boa ideia vc iniciar uma quest (várias são assim) em q vc fala c um NPC e instantaneamente é interrompido por outro NPC q puxa a atenção pra algo q n tem nada a ver.

Penso o mesmo.... o jogo é muito bem construido. Mas poderiam ter seguido um caminho diferente em alguns pontos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo