• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Para quem está com a versão física poderia informar como esta o sistema de instalação dos discos?

Gostaria de saber se precisa colocar o Disco 1, esperar instalar todo e em seguida o Disco 2. Ou apenas o Disco 1 e ao jogar ele pede o Disco 2. O meu está para chegar e não vi ninguém comentar sobre o assunto.
comigo foi assim o disco um demorou mais de 1 hora para instalar, depois que termina o disco 1, ele pede para inserir o disco 2, que também demorou mais de 30 minutos para instalar, depois disso vc sempre que for jogar usa o disco 2.
 
comigo foi assim o disco um demorou mais de 1 hora para instalar, depois que termina o disco 1, ele pede para inserir o disco 2, que também demorou mais de 30 minutos para instalar, depois disso vc sempre que for jogar usa o disco 2.

Hmm interessante. Valeu pela informação, ajudou bastante.
 
Comigo ainda nao aconteceu, mas se ele morre ele morre de vez ou vc pode recuperar ele naqueles estábulos?
Morre de vez, ai você pode recuperar a sela (ir até o local onde morreu), roubar um, domar ou comprar.
Eu estava atrás de um cara, ai não vi tinha uma queda d'agua e fuuuuu :haha:
 
Morre de vez, ai você pode recuperar a sela (ir até o local onde morreu), roubar um, domar ou comprar.
Eu estava atrás de um cara, ai não vi tinha uma queda d'agua e fuuuuu :haha:

Putz...o meu já capotou comigo em cima várias vezes...já caimos em um rio tb. Pior que ele chegou no level máximo, acredito eu, já consegue andar de ré e ir para os lados :wub:
 
Não é que é verdade mesmo essa parada que se por o nome do cavalo de Carpeado aparece isso...

e93a83a795d799a0fd5932946435b40e59836a09bd9102d423fc4c4bc5e6faaf.jpg


Que sacanagem..:bwahaha:
 
Galera deixei o cavalo puta longe, e voltei para o acampamento nem sei como isso aconteceu, e agora? Tento pegar o cavalo dos amigos não deixa, tentei pegar um cavalo que estava parado na estrada ele me deu uma patada e morri, poh o meu tá muito longe kkk.
 
Galera deixei o cavalo puta longe, e voltei para o acampamento nem sei como isso aconteceu, e agora? Tento pegar o cavalo dos amigos não deixa, tentei pegar um cavalo que estava parado na estrada ele me deu uma patada e morri, poh o meu tá muito longe kkk.
Pra pegar o cavalo desconhecido tem que laçar ele e domar
 
Que jogo maravilhoso. :mr:

Estava com receio de não achar a mídia física hoje, mas foi super de boa.
 
A cada comentário que leio aqui a ansiedade pra jogar logo só aumenta kkkk

O jogo parece estar muito realista.
 


esse mapa ai mostra a localização de cada animal.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vi esse comentário sobre o jogo em outro fórum aqui:

icon1.png

Sinceramente, achei o jogo meio travado na movimentação. Esse lance de ter que ficar virando e alinhado certinho com a mesa ou algo do tipo pra interagir...

A mecânica ta muito semelhante ao RDR1, embora graficamente seja absurda a qualidade e detalhes.

Achei meio enjoado esse lance de ficar guardando as coisas no cavalo, é um tipo de "detalhe realístico" que deixa a jogabilidade mais enjoada, ao meu ver. Mas é opinião pessoal... Beleza, vc caça, leva pro acampamento, mas não pode entrar de cavalo no acampamento, não pode correr, demora até levar lá, etc etc. Banho fui num hotel, não achei onde me lavar, não consigo limpar o cavalo tbm pq não tenho o item (e nem achei p comprar).

Ja to com 10% da história, ta interessante mas ainda não me "fisgou" igual ao RDR1, sei lá, acho que quanto mais detalhista um jogo fica, menos interesse eu tenho, Fifa por exemplo perdi a vontade de jogar desde 2010, por aí... começa a ficar pegando muito detalhe que pra mim mais incomoda que diverte...

Vamos ver no desenrolar da história se fica mais divertido.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já vi essa novela.... de jogos que ficam muito realistas que acabam ficando meio chatos e menos divertidos. Mais pelos review e comentários da galera acho que não é o caso do RDR 2
 
Última edição:
Para quem está com a versão física poderia informar como esta o sistema de instalação dos discos?

Gostaria de saber se precisa colocar o Disco 1, esperar instalar todo e em seguida o Disco 2. Ou apenas o Disco 1 e ao jogar ele pede o Disco 2. O meu está para chegar e não vi ninguém comentar sobre o assunto.

Aqui foi assim:
Disco 1= jogo - Disco 2 = dados
Coloquei o 1 e 30 segundos depois pediu o 2, dai instalou metade do game e pediu pra colocar o 1 pra instalar o resto, dai coloquei o 1 e instalou tudo e já foi pro game.
Quando vou jogar coloco o 1, não testei se colocando o 2 o jogo roda.
 
Essa imagem lavada é algo que realmente é chato, mesmo com HDR desativado in game (no caso PS4 Pro) ainda sim da pra ver que não as cores não ficam vibrantes, tomara que corrijam isso.
 
Comigo ainda nao aconteceu, mas se ele morre ele morre de vez ou vc pode recuperar ele naqueles estábulos?
 
Até agora não descobri onde toma banho nesse jogo.
No hotel da cidade
 
Senhores, deixei a pele do urso lendário no acampamento e não acho mais. Tem algum lugar que consigo recuperar?
 
Eu estava infeliz com o HDR e tinha desligado até mas resolvi alterar algumas coisas e acabei deixando de um jeito que dá pra jogar com o HDR habilitado, deixei o espaçamento de cores da TV em automatico, isso em uma Samsung. Melhorou bastante as cores, isso com 300 no ajuste do HDR no jogo.
Depois alguém teste aí por favor pra ver se melhora também.
 
Vende goma de cocaína :lol2:

Na época isso era um ingrediente comum. A formula original da coca cola tb tinha.

Galera deixei o cavalo puta longe, e voltei para o acampamento nem sei como isso aconteceu, e agora? Tento pegar o cavalo dos amigos não deixa, tentei pegar um cavalo que estava parado na estrada ele me deu uma patada e morri, poh o meu tá muito longe kkk.

Vai em um estábulo da cidade que vc consegue recuperar o seu cavalo.
 
Ah, e se tem mais alguém como eu que fica perdendo o chapéu toda hora, ele fica armazenado no cavalo...só descobri agora hhehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo