• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Red Dead Redemption em Sub-HD no PS3

mozart1b

know-it-all Member
Registrado
A versão PS3 de Red Dead Redemption está em Sub-HD, tem uma resolução de 640p para ser mais exacto.

Estas informações foram confirmadas pelo membro veterano AlStrong do fórum Beyond 3D. Um outro membro deste fórum, o Quaz51, conhecido por decifrar a resolução de Halo 3, confirmou também a resolução Sub-HD de Red Dead Redemption na versão PS3.

Isto coloca Red Dead Redemption ao lado de GTA IV, que também está numa resolução Sub-HD no PS3.


Red Dead Redemption tem recebido excelentes notas em ambas as versões.

Fonte: Eurogamer


http://www.eurogamer.pt/articles/red-dead-redemption-em-sub-hd-na-ps3
 
Isso é uma vergonha! :slap:

E o pessoal ainda fica atrás de tv Full HD, não sei pra que...
 
Putz mais Upscalling nunca fica 100% !
 
pra um console que faz tanto marketing sobre o full hd, realmente é uma vergonha mesmo, nao chegar nem ai simples "hd"
 
E no 360 tá no mesmo padrão?
 
Grande coisa.Como se fizesse muita diferença.Quase todos os jogos sofrem upscaling para full HD.
 
Problema é esse engine Rage da Rockstar, o engine porca, feia e pesada, parece que o Red Dead esta bem mais polido do que o GTA IV, então pr rodar com bons Fps baixaram a resolução.

Serviço porco da rockstar e o cliente que toma ferro.
 
Eu vi esse negócio de resolução. No Xbox é 720p nativo (como no GTA IV).

PS3 mais uma vez recebe um jogo da Rockstar em sub HD.

O prox será Max Payne 3. :lol:
 
Eu vi esse negócio de resolução. No Xbox é 720p nativo (como no GTA IV).

PS3 mais uma vez recebe um jogo da Rockstar em sub HD.

O prox será Max Payne 3. :lol:


Que trollagem manolo!

:lol:

Sério, PS3 só vale pelos exclusivos e para jogos de luta e futebol.
 
Alan Wake roda em Sub HD no 360, CoD MW e MW2 rodam em Sub HD em ambos os consoles e mesmo assim não vejo ninguém reclamando da qualidade gráfica e tenho certeza que há vários outros exemplos de jogos que não rodam em 720p em ambos os consoles.

Não sei porque tanto alarde em cima disso.
 
não tem importância se é sub hd ou hd, ou full hd. Basta saber manipular a escala e voila, um jogo sub quase sem presença de aliasing e se calhar rodando a 60 fps

esse tipo de notícia só serve pra criar polêmica
 
Vergonha RockStar! Veja o Studio Santa Mônica o que foi capaz de fazer em GOD of WAR III (Versão - EUA) com 1080p nativos. Aprendam a fazer jogos

Embora eu ache que não faz diferênça, pude notar que resoluções altas ajudam mais não mudam a experiência de jogo (No meu caso), No Pc jogo tudo em Full HD e não vejo o PS3 muito atrás não, nem o X360
 
Vergonha RockStar! Veja o Studio Santa Mônica o que foi capaz de fazer em GOD of WAR III (Versão - EUA) com 1080p nativos. Aprendam a fazer jogos

Embora eu ache que não faz diferênça, pude notar que resoluções altas ajudam mais não mudam a experiência de jogo (No meu caso), No Pc jogo tudo em Full HD e não vejo o PS3 muito atrás não, nem o X360

God of War 3 é 720p nativo. Nenhum jogo "high profile" de nenhuma das duas plataformas é 1080p nativo.
 
God of War 3 é 720p nativo. Nenhum jogo "high profile" de nenhuma das duas plataformas é 1080p nativo.

Exato, nessa geração nenhum, eu repito, nenhum jogo complexo, com gráficos diversificados, é full HD nativo. Nem o PS3 nem o Xbox360 consegue. São todos HD ou pouca coisa abaixo. O que não significa que não sejam lindos. God of War 3 é lindo, Uncharted 2 é lindo, Alan Wake tb achei muito bonito.
Acabei de ver Red Dead e achei muito bonito. Vi a versão de Xbox360.
 
Mais um prato cheio pra brigas de FANBOY..................
 
Isso não muda nada, se o jogo for bom é o que importa.
 
que triste..
 
Problema é esse engine Rage da Rockstar, o engine porca, feia e pesada, parece que o Red Dead esta bem mais polido do que o GTA IV, então pr rodar com bons Fps baixaram a resolução.

Serviço porco da rockstar e o cliente que toma ferro.

Serviço porco da rockstar?!

...

Tá na hora de vc começar a rever os seus conceitos, ou ser empalado pela minha lança da justiça.
 
Nossa que horro, Vou desmaiar....
 
quem acha q nao faz diferenca, é só parar o GTA IV do PS3 e do Xbox...... a diferenca é grande

já já vai ter comparativos assim tambem com esse RDR

GoW 3 é um espetaculo, zerei ele, e realmente tem graficos mto bons, mas em varios quesitos dava para ver tbm mta precariedade em questao de texturas e poligonos...mas enfim, o topico nao é para discutir isso, muito menos para ficar justificando com historinhas

o fato é que, assim como GTA IV, RDR ta com graficos inferiores no PS3........a questao entao: POR QUE ?

meu chute é o mesmo de muitos anos atrás que vivem falando: dificuldade de programacao/otimizacao
 
Engraçado que muita gente que está reclamando da diferença estava babando com os gráficos de Alan Wake em outro tópico, sendo que Alan Wake roda em 960x540 no Xbox 360.

Se essa resolução tão baixa não atrapalha os gráficos, porque uma resolução de 640p (mesma de CoD MW em ambos os consoles, e maior do que os 600p de CoD MW2) atrapalharia tanto?

Nessas horas é que eu fico feliz com a idéia da asministração em juntar os fóruns de consoles. Agora todos nós podemos compartilhar em tópicos como esse, lotado de informações imparciais e que certamente enriquecem o conhecimento de todos.
 
quem acha q nao faz diferenca, é só parar o GTA IV do PS3 e do Xbox...... a diferenca é grande

já já vai ter comparativos assim tambem com esse RDR

GoW 3 é um espetaculo, zerei ele, e realmente tem graficos mto bons, mas em varios quesitos dava para ver tbm mta precariedade em questao de texturas e poligonos...mas enfim, o topico nao é para discutir isso, muito menos para ficar justificando com historinhas

o fato é que, assim como GTA IV, RDR ta com graficos inferiores no PS3........a questao entao: POR QUE ?

meu chute é o mesmo de muitos anos atrás que vivem falando: dificuldade de programacao/otimizacao


http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=21355476&postcount=704



:eek:
 

Não cheguei a ver ou pesquisar comparativos no caso do GTA IV. Mas nesse caso do RDR, não vê quem não quer...
Porém não acho que seja isso que vá acabar com o fator diversão e com o gameplay do jogo caso sejam bons (apesar de terem afirmado que a questão do framerate ficou bem pior no PS3. Isso é ruim). Espero poder adquirir logo esse game. :)

Só que isso aqui me chamou a atenção:
neogaf forum - user MazingerDUDE disse:
The frame rate is much worse on PS3 too.

It is definitely NOT better than GTA4.

It's just that the nature of game makes frame rate issues less noticeable.

(You drive 200MPH in middle of crowded city in GTA, where you ride horse on barren wasteland in RDR)

Probably one of the worst port ever.

Funny how RDR got free pass from IGN when Bayonetta & Lost Planet 2 got picked for their flaws.

Percebam a última frase do quote. É por essas e outras que eu não considero notas de reviews desses sites para definir o que vou jogar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo