• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Red Dead Redemption em Sub-HD no PS3


Nussa kra o_O

O xbox tem uns serrilhados à mais :p
Mas falta de texturas e polígonos no PS3 me chamou atenção. Foto no spoiler:
Observem o desenho das casas atrás do menino:
a00378094bf356b796a30.jpg


Falta de vegetação:
a00378094bf356bdbd11c.jpg

Apesar de que eu achar isso uma bobagem, porque no meio do jogo ninguem vai ficar com a cara colada na TV para apreciar os gráficos. São tudo o "mesma" na hora do jogo :p

Vi vídeos e SS do GOW e achei muito fera os gráficos! Mas essa do RDR foi lamentável. :/
 
Última edição:
Nussa kra o_O

O xbox tem uns serrilhados à mais :p
Mas falta de texturas e polígonos no PS3 me chamou atenção. Foto no spoiler:
Observem o desenho das casas atrás do menino:
a00378094bf356b796a30.jpg


Falta de vegetação:
a00378094bf356bdbd11c.jpg

Apesar de que eu achar isso uma bobagem, porque no meio do jogo ninguem vai ficar com a cara colada na TV para apreciar os gráficos. São tudo o "mesma" na hora do jogo :p

Vi vídeos e SS do GOW e achei muito fera os gráficos! Mas essa do RDR foi lamentável. :/

Creio que no PS3 dá a impressão de ter menos serrilhado porque parece-me que foi aplicado um anti-aliasing tipo o quincunx da nvidia, conhecido por dar uma borrada nas bordas.
 
Na verdade é um blur igual do gta iv.
 
Pode até parecer que não tenho uma opinião formada.....mas vou perguntar uma coisa: o jogo é bom, tipo história, controles, diversão? se sim, galera pra que discutir isso então?

Pra mim é pura perda de tempo discutir isso, não esta feliz com o resultado dos GRÁFICOS, ou na contra-capa do game esta escrito 720p e descubriram que é menos do que isso........vamos meter o pau nas empresas e entrar com processos....melhor ainda vamos boicotar, não vamos mais comprar jogos. Galera, na hora da diversão não importa gráficos.........ja disse isso e vou repetir (de uma forma parecida como outro colega do Adrena escreveu):

HISTÓRIA>DIVERSÃO>JOGABILIDADE>DIFICULDADE>GRÁFICOS.............É desse jeito que tem que ser levado em conta o jogo.

Falou galera!
 
Vários jogos deveriam estar em sub-HD no Xbox também. Não dá pra contar o número de jogos com frames inaceitáveis no console da MS. Passo raiva aqui. Prefiro menos resolução e desempenho decente.
 
HISTÓRIA>DIVERSÃO>JOGABILIDADE>DIFICULDADE>GRÁFICOS.............É desse jeito que tem que ser levado em conta o jogo.

Falou galera!

No meu caso seria assim: Diversão>Jogabilidade>História>Gráficos
Na verdade quando o game tem boa jogabilidade, a diversão costuma colar junto.
 
Tudo caminhando pra um offtopic, mas... Você tem fonte?
Pelo que li é o seguinte não é full hd durante o jogo e creio que a fonte é confiável:
GT5 Prologue (demo) = 1080p mode is 1280x1080 (2xAA) in-game while the garage/pit/showrooms are 1920x1080 with no AA. 720p mode is 1280x720 (4xAA)

Fonte: http://forum.beyond3d.com/showthread.php?t=46241

Aqui ele roda em FULL, vejo pelo mode da TV. Google tem trocentas ocorrencias a respeito...

GOD3, GH3, Little Big Planet e PES2010... todos estes rodam em 720p ou menos.
 
Aqui ele roda em FULL, vejo pelo mode da TV. Google tem trocentas ocorrencias a respeito...

GOD3, GH3, Little Big Planet e PES2010... todos estes rodam em 720p ou menos.

Claro. Mas isso porque é feito upscaling, logo não é realmente Full HD in-game. :)
Internamente ele é processado do jeito que postei ali em cima. Se você tiver um pouco de paciência pra ler todo o tópico do Beyond 3D, vai compreender.
 
Diversão>História>Jogabilidade>Graficos
Quem compra console compra pra jogar,se não já teria 3D mark x360 e 3D mark ps3.Até agora são poucos os jogos que vi slowdowns,tanto no PS3 como no X360.
 
Tudo caminhando pra um offtopic, mas... Você tem fonte?
Pelo que li é o seguinte não é full hd durante o jogo e creio que a fonte é confiável:
GT5 Prologue (demo) = 1080p mode is 1280x1080 (2xAA) in-game while the garage/pit/showrooms are 1920x1080 with no AA. 720p mode is 1280x720 (4xAA)

Fonte: http://forum.beyond3d.com/showthread.php?t=46241
Tua fonte só comprova, GT5 é full hd... mas possui DOWNscale pra 720p.

Cara Red Dead Redemption, desisti de comprar esse jogo quando soube que era capado no PS3. Não por questão de gráficos, mas de desrepeito mesmo a outra clientela...
 
Tua fonte só comprova, GT5 é full hd... mas possui DOWNscale pra 720p.

Cara Red Dead Redemption, desisti de comprar esse jogo quando soube que era capado no PS3. Não por questão de gráficos, mas de desrepeito mesmo a outra clientela...

Calma lá. Posso estar errado, mas creio que você está totalmente equivocado.
Full HD não é 1920x1080? Então qualquer coisa que termine em 1080 pode ser considerado Full HD?

Olha só:
800px-Common_Video_Resolutions_2.svg.png


EDIT:
E o que eu entendi foi totalmente diferente do que você interpretou:
In-game: 1280x1080(2xAA)
Garagem/pit/showrooms: 1920x1080(0xAA) - Nesses momento concordo que é Full HD.

E in-game aparece como 1920x1080 nas TVs devido ao UPscale. E lembre-se que estou falando em como o jogo é renderizado.
Mas o que há de mal nisso? O jogo ficará pior só porque é feito upscale? Sabemos que não. :p
O Alan Wake do xbox é, na verdade, 960x540, muita gente já está ciente, e nem por isso ficam querendo refutar os fatos.
 
Última edição:
Vão lançar o ps4 e ainda não vão ter aprendido a programar pro ps3. Só tem paciencia as empresas que fazem exclusivos pra ps3
 
Alan wake não é 720p?Essa é nova pra mim,eu me impressionei com os graficos aqui no cabinho VGA + Monitor Full HD.Realmente I-N-C-R-I-V-E-L o jogo,me cagando aqui,ainda mais com o HT.
 
Calma lá. Posso estar errado, mas creio que você está totalmente equivocado.
Full HD não é 1920x1080? Então qualquer coisa que termine em 1080 pode ser considerado Full HD?

EDIT:
E o que eu entendi foi totalmente diferente do que você interpretou:
In-game: 1280x1080(2xAA)
Garagem/pit/showrooms: 1920x1080(0xAA) - Nesses momento concordo que é Full HD.

E in-game aparece como 1920x1080 nas TVs devido ao UPscale. E lembre-se que estou falando em como o jogo é renderizado.
Mas o que há de mal nisso? O jogo ficará pior só porque é feito upscale? Sabemos que não. :p
O Alan Wake do xbox é, na verdade, 960x540, muita gente já está ciente, e nem por isso ficam querendo refutar os fatos.
Hmmm, acabei de aprender alguma coisa. De fato, me equivoquei.

Ta, agora tem uma coisa que não entendi, quer dizer que se pegarmos uma imagem de resolução 640x420 ou mesmo inferior e fazermos upscalling teremos uma imagem impecável em full hd?
Por fim eu diria GT5 é algo sub full hd.

@Taels, pois é no caso do RDR, pra aumentarem a performance sem precisar usar todos as 6 SPU eliminaram alguns objetos e tornaram a textura mais borrada.
 
Nussa kra o_O

O xbox tem uns serrilhados à mais :p
Mas falta de texturas e polígonos no PS3 me chamou atenção. Foto no spoiler:
Observem o desenho das casas atrás do menino:
a00378094bf356b796a30.jpg


Falta de vegetação:
a00378094bf356bdbd11c.jpg

Apesar de que eu achar isso uma bobagem, porque no meio do jogo ninguem vai ficar com a cara colada na TV para apreciar os gráficos. São tudo o "mesma" na hora do jogo :p

Vi vídeos e SS do GOW e achei muito fera os gráficos! Mas essa do RDR foi lamentável. :/
Diferença grotesca, realmente alguém falou que xzão tava no limite que pague a língua . Versão do ps3 trata-se de um port ou seja sai realmente perdendo pro Xbox 360, mas em si deve ta ótima.
 
Minha tv tbm aparece 1080p quando estou em gameplay, mas eu tenho conhecimento sufiente para saber que é upscale e que quase todos os jogos do PS3 e X360 não são 1080p nativos..........agora eu concordo com a falta de respeito para com os jogadores as empresas que fazem cagada quando fazem port's para o PS3 ou para X360 e não dão o mesmo tratamento para ambas as plataformas.

Falow galera!
 
Ta, agora tem uma coisa que não entendi, quer dizer que se pegarmos uma imagem de resolução 640x420 ou mesmo inferior e fazermos upscalling teremos uma imagem impecável em full hd?

Eis algo que eu também não entendo lá muito bem. Pelo que andei lendo, upscaling pode até deixar as coisas "nítidas" aos nossos olhos, mas não pode simplesmente criar informações que não estão na imagem (somente conservar ou perder dados).
Pensemos a respeito: Se não se pode criar informações, fazer upscale de algo em uma resolução muito baixa teria resultados nada agradáveis.
Um lugar onde achei algo para se ter uma base foi na wikipedia mesmo. Segue link: http://en.wikipedia.org/wiki/Upscaling_DVD#Upscaling.2Fupconverting_DVD
 
Hmmm, acabei de aprender alguma coisa. De fato, me equivoquei.

Ta, agora tem uma coisa que não entendi, quer dizer que se pegarmos uma imagem de resolução 640x420 ou mesmo inferior e fazermos upscalling teremos uma imagem impecável em full hd?
Por fim eu diria GT5 é algo sub full hd.

@Taels, pois é no caso do RDR, pra aumentarem a performance sem precisar usar todos as 6 SPU eliminaram alguns objetos e tornaram a textura mais borrada.

Pra jogos creio que seja difícil testar, mas pra filmes o uspcaling é excelente e faz um trabalho brilhante.

Impecável é exagero, mas o upscaling pode ficar muito bom, sim. Prova disso são os filmes em DVD de alta qualidade (difícil de achar em locadores) rodando no Xbox. Ali rola o upscaling e eu ouso dizer que a imagem é praticamente a mesma que podemos assistir em BD. Principalmente porque BD tem muito material não FULL HD ainda, várias partes do filme em formato anafórmico e tal.

Enfim, voltando ao assunto, upscaling é uma coisa que realmente funciona muito bem para filmes. Agora pra jogos, não sei exatamente, mas é provável que sim. Mas não dessa forma (640x480 @upscaling@ 1920x1080 é provável que não fique muito legal, já pra 1280x720 pelo menos em filme já pude provar que fica excelente).
 
O problema é que no PS3 nao é só a resolucao, texturas, vegetacao etc tbm estao bem limitados.
Alem de tudo isso, ainda com framerate baixo em relacao ao X360.
De nada adianta o Cell com uma VGA fraca.
 
Pra jogos creio que seja difícil testar, mas pra filmes o uspcaling é excelente e faz um trabalho brilhante.

Impecável é exagero, mas o upscaling pode ficar muito bom, sim. Prova disso são os filmes em DVD de alta qualidade (difícil de achar em locadores) rodando no Xbox. Ali rola o upscaling e eu ouso dizer que a imagem é praticamente a mesma que podemos assistir em BD. Principalmente porque BD tem muito material não FULL HD ainda, várias partes do filme em formato anafórmico e tal.

Enfim, voltando ao assunto, upscaling é uma coisa que realmente funciona muito bem para filmes. Agora pra jogos, não sei exatamente, mas é provável que sim. Mas não dessa forma (640x480 @upscaling@ 1920x1080 é provável que não fique muito legal, já pra 1280x720 pelo menos em filme já pude provar que fica excelente).
Quase todos os jogos são 1280x720 nativos,não 640x480.
 
Pra jogos creio que seja difícil testar, mas pra filmes o uspcaling é excelente e faz um trabalho brilhante.

Impecável é exagero, mas o upscaling pode ficar muito bom, sim. Prova disso são os filmes em DVD de alta qualidade (difícil de achar em locadores) rodando no Xbox. Ali rola o upscaling e eu ouso dizer que a imagem é praticamente a mesma que podemos assistir em BD. Principalmente porque BD tem muito material não FULL HD ainda, várias partes do filme em formato anafórmico e tal.

Enfim, voltando ao assunto, upscaling é uma coisa que realmente funciona muito bem para filmes. Agora pra jogos, não sei exatamente, mas é provável que sim. Mas não dessa forma (640x480 @upscaling@ 1920x1080 é provável que não fique muito legal, já pra 1280x720 pelo menos em filme já pude provar que fica excelente).

Isso é verdade, pude ver essa mudança em filmes aqui em casa, quando usei o blu-ray....mas para jogos....acho q até funciona mas nem tanto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo